História A nerd e o popular ( imagine Yoongi) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 106
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Pansexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente obrigada pelos 16 favoritos, fico muito feliz que estejam gostando da fic. Estou aqui com mais um capítulo, espero que gostem.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - Um único aviso


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular ( imagine Yoongi) - Capítulo 4 - Um único aviso

         << Anteriormente >>

(Yoongi): Eu quero terminar.

(Hyuna): O QUE ???

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Yoongi): Está tudo acabado, não aguento mais você! | Ao dizer saio andando, vou para um lugar calmo aonde era sem movimento na escola. Ao chegar lá dou de cara com o amiguinho da Jessica.|

(Tae): Lá vem o playboy. | Diz ele deboxando de mim, vou em direção a ele o colocando contra uma das árvores enquanto o enforcava.|

 (Yoongi): Só vou lhe dar um único aviso, não quero que você chegue perto da Jessica entendeu ? Ou eu não respondo por mim. | Vejo o mesmo acentir com a cabeça quase desmaiando, o solto e vou para a sala novamente.|

P.o.v Jessica on

Assim que Yoongi saiu da sala olhei para Tae, ao perceber o que eu queria dizer ele tira sua mão de minha calça, me pede desculpa e sai da sala. 

Deito minha cabeça na carteira, até alguem entrar na sala. Ao entrar ergo minha cabeça para ver quem era e vejo a diretora.

(Direitora): Bom... Como os professores faltaram hoje, vocês estão liberados hoje. 

Ao dizer a mais velha sai da sala, pego minha bolsa e meu celular que ainda estava com os fones conectados ao mesmo. Coloco meus fones e vou a caminho do portão indo em direção para minha casa.

Ao chegar em casa não vejo meu Appa, então decido ir para cima tomar um banho e ir para algum lugar. Subo as escadas entrando no ultimo quarto a esquerda, coloco minha bolsa na cama e fico pensando.

(Jessica): Bom acho que eu não vou tomar banho não, na hora que eu voltar eu tomo.

Vou em direção ao meu guarda roupa, coloco um short jeans preto que vai até a metade da coxa, uma regata também preta que deixa minhas tatuagens a mostra, e um cuturno também preto. Não tiro minha toca, vou na penteadeira e faço a minha maquiagem de sempre: um lápis de olho preto, uma mascara de cílios preta, e por último um batom também preto.

Pego meu celular indo em direção a porta, saio indo em direção a um parque que ficava perto da casa de Yoongi.

Quebra de tempo

Eu estava caminhando enquanto escutava música, olho para frente avistando a casa de Yoongi isso era bom e mal sinal, pois o bom sinal é que eu já estava chegando, e o mal sinal é que Yoongi estava em frente a sua casa quase comendo uma vagabunda.

Eu estou quase chegando, passo pela casa de Yoongi, olho para ele de ladino vendo que o mesmo estava me olhando. Apresso os passos e vejo o mesmo atravessar a rua correndo, em seguida sentindo uma mão em meus pulsos.

(Yoongi): Hey! Calma gatinha. | -serio qe ele não me reconheceu ?-  penso comigo Mesma.|

(Jessica): Serio que o idiota não me reconheceu ?

(Yoongi): Pera, Jessica ?!... | Me olha com cara de espanto, e eu dou um sorriso sinico.|


Notas Finais


Desculpem a demora para postar outro capitulo, isso não ira mais acontecer. Eu estava escolhendo os dias para postar capítulos, e vai ser nos dias: Segunda, quarta e sexta, que vai sair capitulo normais. E de sábado que vai ter alguns capítulos adicionais.

Beijos, brigadeirinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...