1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular Jeon Jungkook (continuação) >
  3. I

História A nerd e o popular Jeon Jungkook (continuação) - I


Escrita por: ParkMoon21

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular Jeon Jungkook (continuação) - I

Continuação. .
S/n on
Acordei com o JB me sacudindo,já queria dar uns soco na cara dele por me acordar aquele jeito

 JB- Acorda viada,tu tá atrasada!-disse ainda me sacudindo

-aí para,ainda é cedo,me deixa em paz

JB-E sabe que horas tem? 6:45

Pulei da cama rapidamente,peguei minha toalha e corri pro banheiro fechando a porta, escovei meus dentes e tirando minha roupa logo em seguida ,entrei no box,deixando a água escorrer por tudo o meu corpo por breves 2 minutos,me enrolei na toalha e sai do banheiro vendo que JB já  tinha saído do quarto,andei em passos rápidos até o closet,pegando roupas íntimas e meu uniforme escolar logo vestindo,pentiei meus cabelos os deixando soltos,fiz uma make básica (rímel,batom,blush e lápis de olho) e passei perfume,peguei minha mochila e logo desci as escadas encontrando JB na cozinha,adentrei a mesma e peguei uma maçã logo dando uma mordida,olhei o relógio de parede e marcava 6:51.

-Dessa vez eu me superei,nunca fui tão rápida na minha vida - dei outra mordida na maçã e olhei pra JB -Eu tenho que ir mano - dei a volta na mesa,ficando ao seu lado,em seguida dando um beijo estalado em sua bochecha - mas,quando eu chegar quero conversar com você,tá?bye bye.-disse correndo pra porta logo a fechando e correndo novamente até a escola,já estava bem atrasada.

Chegando ao portão da escola, me deparo com uma cena engraçada,Melissa,uma das amiginhas da Min-Hee se esfregando em Yoongi,com uma cara engraçada "tentando" se soltar da galinha.

Yoo (Yoongi)- Me solta garota.

Mel(Melissa)-Oppa,eu gosto de você,por que me rejeita?Eu não sou o suficiente pra você? -disse manhosa

Yoo- Me deixa em paz,e aliás, que eu saiba, eu não sou capim pra vaca gosta de mim,eu não sou moita pra cachorro mijar.-disse enquanto eu tentava segurar o riso.

Rapidamente ela o soltou e saiu pisando duro com a cara emburrada de galinha dela,depois que ela entrou me aproximei de Yoongi e soltei o riso que eu tanto segurava,e Yoongi riu junto a mim,depois de um longo ataque de risos adentramos a escola e conversando sobre a cara que a galinha da Melissa fez no caminho pra sala,assim que chegamos na sala,encontrando somente o representante de sala e alguns outros alunos,indo pra seus devidos lugares,que eu ficava no fundo e ele uma fila depois da minha,ficando assim.

|S/n| |fulano| |Yoongi|

Yoongi on

Realmente,a risada da s/n é contagiante,é gostosa de se ouvir,até que ela não é tão ruim assim,ela é bonita,mas se escondia por trás daquele capuz que ela usava antigamente,eu nunca reparei que ela ficava uma fila depois da minha cadeira,o motivo pra eu nunca ter reparado é por eu dormir quando chego,os alunos começaram a entrar e os meninos também, logo o professor de ciências entra na sala e da sua aula,passa exercício,bate o 2°tempo,3°tempo,e logo vem a intervalo,sai da sala e fui direto pra cantina comprar alguma coisa pra comer,paguei meu lanche e sentei numa mesa qualquer,abri meu saco de cookies e peguei um levando até a boca ,abri me refrigerante de laranja e dei um gole,falando no diabo ele aparece,Melissa vinha desfilando,pra ela ,pra mim ela vim andando igual um estrupicio,uma largatixa com cãibra talvez,essa pura não desiste,como ela ainda não avia chegado a mesa,me levantei bruscamente, derrubando um pouco de refrigerante no chão e alguns cookies cair do pacote,botei cebo nas canela e corri pra outro lugar,eu que não ia deixar ninguém chegar perto dos meu cookie,fui pra um lugar mais afastado do refeitório e do pátio,um gramado verde,com árvores de cerejeiras, alguns bancos no local,me sentei em um deles e fui comendo minha comida,olhei pro lado e vi S/n,2 bancos depois do meu estava ela,com fones de ouvidos e lendo um livro que não consegui identificar,ela estava bem distraída, me peguei a fitando,virei meu rosto pra frente novamente,decidi não incomodar,terminei meu lanche e me levantei pra joga - lo no lixo e segui em direção a sala,que já estava pra bater o sinal,bateu o sinal pra o 4°tempo e por último o 5°tempo,aleluia,arrumei meu material e sai da sala,cama,me aguarde estou chegando.

Yoongi off
           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...