1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular(imagine yoongi) >
  3. Capitulo 1-parte 1

História A nerd e o popular(imagine yoongi) - Capitulo 1-parte 1


Escrita por: mariJM93

Notas do Autor


Olaaa desculpem sei que demorei um pouco para postar o capitulo. Espero que gostem pode nao estar muito bom porque essa é o primeiro imagine.💕💕

Capítulo 2 - Capitulo 1-parte 1


Apresentação  on

Olá me chamo (s/n) e tenho 17 anos. Sofro bullying na escola(acho que por estudar mais e ter as notas mais altas da turma e me vestir de forma estranha porque eu até sou bonita) pelo grupo de populares(jungkook,jimin,jin,namjoon,taehyung,hoseok e yoongi) mas quem me chatei mais é um ser chamado min yoongi. Eu te odeio min yoongi. Há já me esquecia de um detalhe para além de sofrer bullying na escola também apanho do meu pai quando chego em casa, não sei porque mas ele me odeia.

Apresentação off

Bom neste momento o som mais irritante do mundo está tocando nos meus ouvidos, claro que tinha de ser a porcaria do despertador para me lembrar que tenho de ir para o inferno opps....escola. Me levanto faço minhas higienes e visto uma camisola e um moletom e com umas calças largas, prendo os meus cabelos loiros lindos e pomho o capuz ( eu não gosto de mostrar meu corpo nem nada ,por isso ando assim mesmo).

Pego minha mochila e rezo para meu pai não estar la em baixo, por sorte não sstava sai apressada de casa e pus os meus fones colocando música e fui ouvindo  enquanto caminhava para a escola. Chegando ao portão da escola e como sempre estava lá min yoongi  e o resto do seu grupinho, min yoongi mal me viu veio logo em direção a mim para me encher o saco claro.

Yg- Olha só se não é a nerd idiota- disse ele com um sorriso cinico

(S/n)- Cala a boca, não to afim de te aturar logo de manhã idiota- eu disso começando a caminnhar 

Yg- Olha lá como você fala comigo garota-Ele disse me prensando na parede batendo minhas costas e segurando meus pulsos com força.

(S/n)- Me solta ta me machucando- disse com lágrimas nos olhos

Yg- Ahhh não isso não vai ficar assim- ele olha para trás um momento- Ei rapazes venham cá- ele disse pros amiguinhos, nesse momento eu ja sania que ia apanhar

(S/n)- Por favor n..não  me bata- eu disse me encolhendo

Yg- Querida você vai ter o que merece- Ele diz e me dá um soco na barriga e caio no chão e logo todos começam a me bater, logo o sinal toca e nesse momento afradeci a deus mentalmente.

Yg- Teve sorte por o sinal tocar tchau nerd- diz e se vão embora

Nesse momento desabei a chorar e a perguntar a mim mesma porque eu? Porque me odeiam?, euuu o odeio tantooo jesus. Me levanto com dificuldade e com dores no corpo todo, limpei meu rosto e fui paraa a aula.

Continuaa....


Notas Finais


Espero que tenham gostado amanhã publico a parte 2. bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...