História A nerd é o príncipe de gelo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Cana Alberona, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Silver Fullbuster, Virgo, Zeref
Tags Fairy Tail, Gruvia, Romance, Shoujo
Visualizações 23
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, essa é minha segunda fic, espero que gostem e quem quiser dar conselhos, opiniões ou críticas pra mim melhorar a fic pra ficar mais interessante pra vocês lerem eu ficaria muito agradecida.
Boa leitura pra todos!

Capítulo 1 - Cap.1- Conflitos e minha vida


Fanfic / Fanfiction A nerd é o príncipe de gelo - Capítulo 1 - Cap.1- Conflitos e minha vida

A nerd que todos desprezam, essa sou eu, sem nenhum amigo e a ignorada pela escola toda, mas a blogueira que muitos adimiram e ninguém sabe quem é, essa é Juvia Lockser apenas uma garota que todos acham esquisita e feia, mas que ninguém conhece ou ja tentou conhecer. 

Então como já disse me chamo Juvia, tenho cabelos azuis ondulados que vão até o meio de minhas costas e sempre os deixo presos em chiquinhas baixas ou em um rabo de cavalo de lado, tenho olhos azuis e um corpo bonito até, não tenho o que reclamar dele, sou a nerd ant-social da escola Fairy Tail, meu único amigo e meu irmão Jellal, somos irmãos gêmeos. E eu tenho um segredo, sou a blogueira mais conhecida da cidade, claro ninguém sabe que sou eu, lá todos me conhecem como Garota Imperfeita e no blog falo tudo que penso e por isso acabei ficando famosa. 

Levante com o Jellal me chamando eram 5 da manhã, tenho 1 hora para me arruma, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal e tomo um banho de 20 minutos, vou para o meu quarto e visto o meu uniforme uma camisa social branca, um colete azul marinho, uma saia e gravata ambas pretas e para finalizar uma meia preta até a coxa junto com um allstar preto e branco, prendo meus cabelos em chiquinhas baixas e desço. 

Na cozinha Jellal estava preparando o café da manhã, vou ao seu lado e lhe depósito um beijo na bochecha. 

Juvia - Bom dia meu smurf fofinho, dormiu bem? 

Jellal - Bom dia azuladinha, dormi bem sim. 

Nos sentamos e tomamos nosso café e assim que acabamos fomos para a escola, na escola eu não tenho amigos e não converso com ninguém nem com meu irmão. Estou sentada em um banco escrevendo uma história, quando chega a putiane do colegio seu nome é Lisanna Strauss a garota mais popular da escola e a que mais me atormenta, ela pega meu caderno e o lê um pouco depois o joga em minha cara. 

Lisanna - Olha a nerdinha escreve romance hahahaha como se alguém fosse ler isso né.

Juvia - Qual é Lisanna porque se enche tanto o meu saco, você deve me amar né. 

Lisanna - Até parece ninguém te ama sua nerd escrota. 

Juvia - Melhor ser uma nerd escrota do que ser a maior puta dada da escola. 

Lisanna puta da vida com o que eu disse parte pra cima de mim e começa a me bater, eu não reajo apenas deixo ela ela me batendo, até que meu irmão o Jellal e uma ruivinha que não conheço tiram ela de cima de mim, Lisanna sai de la toda estressadinha batendo os pés, Jellal me levanta. 

Jellal - Porque não se defendeu? 

Juvia - Não estava afim... 

Ruivinha - Você está bem, ela te machucou muito? 

Juvia - Não...  Eu estou...  Be... 

Eu acabo desmaiando por a Lisanna ter batido muito forte em minha cabeça. Quando acordo vejo a ruivinha sentada ao lado da cama, olho para os lados procurando o Jellal. 

Ruivinha - O Jellal foi avisar os professores e o diretor que você não está bem e que ele irá te levar pra casa, a propósito me chamo Erza Scarlet. - Me levanto ficando sentada. 

Juvia - Prazer Erza sou Juvia Lockser. - Ela fica surpresa ao ouvir meu sobrenome. 

Erza - Lockser, você é alguma coisa do Jellal... Isso explica a preocupação que ele teve quando você desmaiou. 

Juvia - Calma ruivi... Quer dizer Erza o Jellal é meu irmão, poucos da escola sabem, não escondemos mas também não saímos contando para todo mundo. - Ela parece pensar um pouco e logo suspira aliviada? 

Erza - Entendo vocês são irmãos. - Dou um sorriso para ela. 

Juvia - Ei Erza vai me dizer que você gosta dele. - Ela cora e fica da cor de seus cabelos. 

Erza - Na-na-não se-sei o que que-quer dizer co-com i-isso. - Que fofa ela gaguejou. 

Meu irmão entra na enfermaria, a Erza cora mais ainda e vira o rosto, ele fica um pouco confuso mas logo vem até mim. 

Jellal - Que bom que acordou, está melhor agora? 

Juvia - Um pouco. 

Jellal - Bem vamos para casa lá você descansa. 

Juvia - Ok, foi bom te conhecer Erza. 

Erza - Sim, vamos conversar mais outro dia. 

Eu e Jellal fomos para casa, quando chegamos fui para o meu quarto me trocar depois fui para sala onde ele está assistindo tv, vou até o sofá e me deito em seu colo e fico assistindo tv com ele (ele estava assistindo supernatural) até que adormeço. Quando acordo ele não está mais no sofá, me levanto e o vejo na cozinha ele se assusta ao me ver, rio da cara que ele fez e me sento na mesa. 

Juvia - Ei smurf quem é a ruivinha que estava comigo na enfermaria? 

Jellal - A Erza é representante da nossa sala e uma amiga minha. 

Juvia - Só uma amiga é sei.  - Ele deu uma leve corada e continuou a preparar a comida. 

Jellal - Não sei do que você está falando azuladinha. 

Ele acaba de fazer a comida e jantamos, depois conversamos mais um pouco e eu fui para o meu quarto tomei um banho e me sentei na minha hack lá tinha um espelho. 

Juvia - A Lisanna regaçou minha cara hoje, amanhã vou ter que passar maquiagem para esconder esses roxos. 

Pego meu notebook e público o capítulo da história que escrevi, depois entro no meu blog e falo um monte sobre o que aconteceu hoje, depois vou dormir. 

                                        Continua... 


Notas Finais


Então é isso por hoje pessoal, me desculpem se tiver algum erro estou publicando pelo celular, espero que tenham gostado, irei publicar um capítulo por semana ou assim que terminar de escrever.
Obrigada por lerem beijocas pra todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...