História A nerd e o rebelde - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Colegial
Visualizações 6
Palavras 343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa por eu ter ficado muito tempo sem postar a fanfic eu estava com alguns problemas na minha vida e por causa de provas.

Capítulo 13 - Cinema!


Fanfic / Fanfiction A nerd e o rebelde - Capítulo 13 - Cinema!

~Lica Hastings

Comemos e quando acabamos o Renner teve a ideia de chamar o Isaac e as meninas que eles ficaram  ontem para a gente ir ao cinema.Chamamos eles para ir ao cinema e fomos se ajeitar para irmos.

Tomei banho,fiz uns cachos no meu cabelo,uma make básica e batom nude. Meu vestido esta perfeito preto com algumas pérolas na parte superior e para completar um salto preto e fui lá pra baixo.

Laura:Você esta lindaa! 

-Obrigada!!

Logo depois a campainha tocou e a Rita foi atender,quando eu vi era o Isaac ele esta lindo com uma blusa social,uma calça e um tênis da Lacoste.

Isaac:Você esta linda!

-Você também!

Isaac:Vamos!!

Dei um selinho nele e caminhamos até o carro ele abriu a porta pra mim e depois entrou fomos cantando igual dois retardados.Chegamos e encontramos o Renne,Stacy,Thomas e Gabriela na fila pra comprar os ingressos.

Stacy:A gente ainda não viu que filme vamos assistir.

-Verdade.Eu quero assistir A morte te dar parabéns!

Isaac:Eu também

A única que não quis foi a Gabriela porque tem medo mais a gente convenceu ela ver.Compramos os ingressos e as coisas para comer e fomos até a sala que  estava muito cheia esse filme deve esta fazendo sucesso mesmo,sentamos em nossos lugares.Nas propagandas que passam antes dos filmes começar começamos atacar pipoca nas pessoas que estão na nossa frente mas quando o filme começou nós ficamos todos calados.[...]Gabriela toda hora gritava,ela tava com tanto medo que estava abraçada com o Thomas.

O filme acabou e decidimos ir comer no Burger King  depois fomos no parque de diversão que estava no estacionamento do Shopping. Stacy foi na roda gigante e saiu vomitando e pediu para Renner levar ela pra casa,Isaac conseguiu um Panda gigante no tiro no alvo e me deu.Isaac me trouxe para casa porque eu já estava muito cansada hoje foi muito bom.Cheguei em casa fui ver como estava a Laura,entrei no quarto dela e ela já esta dormindo porque já são meia-noite.Fui para o meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.

 


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno...Boa Noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...