1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd inocente e o professor misterioso. >
  3. Casamento.

História A nerd inocente e o professor misterioso. - Casamento.


Escrita por: DyneMalik

Notas do Autor


Eai? Tudo beleza? Então, a pessoa que vos fala não é a DyneMalik, mas sim a prima dela- a mais gostosa, para deixar claro. Ela me implorou para postar por ela, pq a lesada não consegue acessar a conta dela, motivo? Por ser lesada como dito acima, e eu como uma ótima prima estou aqui ♥.
Espero que gostem disso, pq eu sinceramente prefiro mais hot, mano, tem que se pegare, duvido que ela ficaria de cú doce assim se estive frente a frente com Zayn Malik.
Enfim, leiam ai e comentem o que acharam ♡

Capítulo 34 - Casamento.


Fanfic / Fanfiction A nerd inocente e o professor misterioso. - Casamento.

- Eu não vou casar com ele, então qual o motivo de ter que comprar o vestido? - Sofia grita exaltada.

Parker esta cada dia mais irritante, e agora marcou o casamento de Sofia com Stevan para dali uma semana, mal sabia ele que nessa noite ela vai se casar com seu verdadeiro amor. Vai ser uma coisa simples, mas marcante para a vida dos dois.
Com dificuldade Zayn conseguiu convencer o padre da cidade vizinha de fazer o casamento em cima da hora, sem a autorização dos pais da noiva, ela ser de menor, não terem participado da "aula para noivos", Sofia ser filha de um traficante e Zayn ser um criminoso. Poucos problemas, cof, cof.

Ela da de ombros e vai até a escadaria, ignorando os comandos de Parker.

- Quer me matar?- Ela coloca a mão no coração quando é surpreendida com um beijo de tirar o fôlego.

- Claro que não quero te matar, se não terei de casar com seu cadáver.- Ele ri fechando a porta do quarto.

- Engracadinho. - Ela revira os olhos.- O que está fazendo aqui?

- Vim ver minha noiva.- Ele a abraça pela cintura.

- Sabe que não pode ver a noiva antes do casamento? Se tivermos algum problema no casório é tudo sua culpa.- Ela brinca com a barba por fazer de seu noivo.

- Não sei muito sobre casamento, mas sei a principal; "tudo é culpa do homem, a mulher sempre está certa".- Ele ri.

- Te ensinei certo.- Ela enterra o rosto no pescoço do homem, o cheiro embriagante dele a faz suspirar pesadamente.

🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞

Sofia se olhava no espelho, estava com medo de não ser boa o suficiente para seu amor, e agora não seria apenas um caso de adolescência, agora seriam homem e mulher.

- Senhora, melhor irmos, senhor Parker chegará logo.- O motorista chega correndo.

- Tudo bem, pega a minha bolsa por favor?- Ela vai até a sala nas pontas dos pés, sem o sapato.

- Senhorita Parker?- A governanta ri do ato infantil da garota.

- Eu… por favor não conta para meu pai.- Ela suplica em um murmúrio, enquanto a senhora e o motorista gargalham com seu pedido.

- Eu sei que se casara com o senhor Malik, ele até já me pediu para fazer alguns comes e bebes.

- Obrigada. Te amo.- Ela grita enquanto corre até para o lado de fora da mansão.

🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞

Sofia suspira pela milésima vez, impaciente com a demora para ser anunciada.

- Sofia Scofield e Zayn Malik.- O homem grita.

Jessy sorri para a amiga e entra, Sofia por sua vez fica paralisada, o que fazer? Como agir? Não pode mais ser tão imatura, Zayn não pode enjoar.

"- Ele te ama, não tenha medo, siga seu coração. - A voz de Scofield toma lugar dos pensamentos ruins."

- Te amo papai.- Ela murmura antes de entrar.

Jessy, o motorista, sua mãe, Zayn e um padre e um homem de terno.

Zayn esta mais lindo que nunca, um sorriso perfeito estava estampado em seu rosto. Ele não pisca enquanto olhava sua Sofi.
Ambos não estão vestidos muito extravagante, mas chamam atenção dos outros casais presentes ali.

🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞

- Assinem os papéis por favor. - O homem de terno dis por fim.

Zayn e Sofia se entre olham e sorriem, agora estava documentado o amor desse casal um tanto quanto estranho.

- Vamos logo, quero beber até não aguentar de pé.- Jessy fala um tanto alegre de mais, fazendo seu amante a olhar feio.

- Sofia, meu amor, eu estou tão feliz ppr vocês, seu pai esta muito feliz também.- A mulher morena abraça a filha.

As duas não eram muito próximas por conta dos afazeres que uma médica tem, mas se amavam, e estava explícito esse amor naquele abraço, ambas não queriam acabar com o afeto e aconchego.

- Eu te amo mamãe, obrigada por estar aqui.- Sofia murmura.

- Pois é, não estive muito presente nesses últimos dias, e infelizmente tenho que te comunicar de uma decisão que tomei.- Ela respira fundo e pensa por um tempo.- Eu sei que como mãe deveria ficar e te cuidar, mas não sei como posso fazer isso se nas últimas semanas entrei em uma depressão, vim com muito custo. E decidi abrir uma clínica filial do hospital na cidade de sua avó. Me desculpa por essa escolha totalmente idiota, não poderia te deixar aqui sozinha, mas tenho certeza que sua mãe verdadeira ira tomar conta do recado.

- Você sabe onde ela está?- Sofia abre um sorriso radiante com a última frase da morena.

- Ela ainda não te contou que é sua mãe legítima?- Sofia faz que não com a cabeça e espera ansiosa o nome.- Desculpa, mas não posso fazer isso por ela. No momento que ela achar certo vai te procurar e contar a história na versão, correta, dela.

- Entendi.- A loira da um sorriso sem graça, mas trata de sorrir de forma fofa quando seu marido a abraça pela cintura.

- O pessoal já está na boate, vamos?- Zayn pergunta.

- Mãe, vou ter que ir, meus amigos me esperam para comemorar o casamento.- Ela sorri e a morena a abraça pela última vez.- Nos vemos por ai.

- Muita alegria, saúde e principalmente paciência para o mais novo casal.- Eles riem- Até logo.

🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞 🔫💞

A boate estava cheia, pessoas bêbadas jogadas pelos cantos, casais dançando e stripper alegrando a noite de vários empresários.

- Sozinha princesa?- Uma voz aguda assusta Sofia que estava até então olhando Zayn beber com dois amigos.

- Não, é…- Ela olha para Zayn, se certificando que nenhum mulher está próxima dele.

- Namorado?- Ele pergunta também olhando em direção de Zayn.

- Não, marido.- Ela sorri com esse novo adjetivo para Zayn, por fim Sofia olha o homem a sua frente.

Alto, grisalho, rugas nos olhos e vestido de terno e sapato social; um dos empresários que as stipper's alegravam no início da noite.

- Parece tão nova…

- Casei essa tarde. Tenho pouca idade, mas o que importa quando se está apaixonado, não é?- Ela sorri.

- Concordo plenamente com você…

- Sofi, ele te incomoda? - Zayn aparece do nada.

- Não, estamos só conversando.- Ela sorri para o marido.

- Vou deixar o casal aproveitar a primeira noite de casados e vou atrás de alguma que me ajude a aproveitar também.- Ele sorri e Zayn e Sofia gargalham com a insinuação.

- Ok, foi bom te conhecer.- Sofia se despede.
- Vamos para casa? Estou cansado.- Zayn cochicha no ouvido de Sofia, a fazendo se arrepiar por completo.

- Eu, no auge da minha adolescência, pronta para aprontar a noite toda, me caso com um velhote que já cansou na primeira meia hora de festa.- Sofia revira os olhos e um sorriso brincalhão flutua em seus lábios.

- Sofi, agora que a noite vai começar de verdade…- Ele deixa a frase no ar e sai sem avisar

- Você é o melhor.- Sofia abraça Zayn de lado.

- Isso que não me viu na cama ainda. - Ele dá ênfase na palavra "ainda".

- Malik, o que é isso? - Ela se separa dele e cora violentamente.

- A Sofi, depois de casados você não me escapa.- Ele sorri malicioso.

- Dessa forma parece só quis se casar comigo para poder me comer.- Ela abaixa a cabeça.

- Não é só por isso, mas também é, não vejo a hora que vamos acordar juntinhos, falar para todos que somo casados, até aqueles encontros chatos da casais, quando te ver entrando na igreja, toda vestida de noiva e principalmente quanto te ver toda suada alimentando nosso bebê.- Ele faz carinho no cabelo de sua amada.

- Para Z, eu vou chorar.- Ela se enterra mais.

- Você merece as melhores declarações de amor do mundo.- Zayn a prensa contra o carro.

Os dois se olham nos olhos um contemplado a imensidão do olhar do outro. O olhar de Sofia é inocente e inseguro, já o de Zayn mesmo ele não querendo tem luxúria e maturidade. Não precisam de palavras para conversarem, através do olhar um passa ao outro um recado. Zayn corta o contato visual e olha a boca de Sofia, que se movimenta em; me faça sua essa noite.

Notas Finais


Stephany- vulga DyneMalik: "Obrigada por ainda estarem aqui, por um descuido meu não consigo mais acessar minha conta, mas vou dar um jeito (espero haha) então, desculpa por não conseguir postar rápido e pelo oq minha prima já falou, provavelmente algo nada agradável, mas né, é a vida. Amo vocês, bjoo ♥♥."
Então suas dlç, continuem ai, vou ver se a lesada manda logo outro capítulo (admito, tô louca para ver um hot decente desses dois ai).
Beijos da tia gostosa de vocês;
JujuDlç.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...