História A nerd inocente e o professor misterioso. - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gigi Hadid, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 49
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não é um capítulo, mas leiam por favor.

Capítulo 35 - LUTO 29112016


Fanfic / Fanfiction A nerd inocente e o professor misterioso. - Capítulo 35 - LUTO 29112016

Pouco sabem, mas sou Chapecoense, em todos os sentidos. E nessa manha tive a infeliz notícia que o avião do meu time do coração caiu, e ouve muitas mortes.
Ontem a noite estava feliz conversando com meus pais, pois iríamos assistir o jogo da Chape, e quando acordo sou informada que o time não existe mais, que praticamente todos estão mortos. Quando vi a mensagem no whats de um amigo as 6 horas dizendo "Acordei hoje e tive a infelicidade de receber a notícia do trágico acidente que vitimou os atletas da Chape.
És a pessoa mais próxima de Chapecó que conheço e acredito na dor que toda a população está sentindo. Todos os sentimentos neste momento não são suficientes para amenizar a dor, mas quero passar toda a força para ti como torcedor e cidadã de Chapecó. Forte abraço amiga!", foi como se uma parte da minha vida tinha sumido.
Todos os fatos relacionados a Chape passaram como um fleche, onde encontrei minha melhor amiga, onde aprontei tantas, faturei o pulso, perdi meu bvl, passei finais de semana animados com minha família e/ou amigos.
Essa manhã tive a notícia mais chocante para uma cidadã e torcedora. Essa manhã perdi uma parte minha. Essa manhã o céu chorou, os Chapecoenses choraram e o mundo todo chorou, não existia cor, camisa e hino, todos em um único prol, ajudar as famílias e a cidade em luto.
Chapecoenses, meus pêsames a todos que sofrem junto a mim.

#ForcaChape


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...