1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd Rebelde >
  3. A Revelação...

História A Nerd Rebelde - A Revelação...


Escrita por: LunaPStar

Notas do Autor


Esse Cap ta ótimo ❤❤

Capítulo 2 - A Revelação...


Fanfic / Fanfiction A Nerd Rebelde - A Revelação...

Flashback:

Bateu o sinal para aula de música e subimos,ficamos 50 minutos la aprendendo a tocar violão *como Eu ja sabia,foi bem fácil para mim* e a outra aula foi de inglês.

18:00 hrs
Enfim bateu o sinal para ir pra casa,eu saí da sala e enquanto eu saía eu senti alguém segurar o meu braço por trás.

Armin: Espera Bia,você vai ir embora sozinha?

Eu: sim sim Armin,ainda ta cedo eu vou e chego rapidinho..

Armin: Não,que isso.. deixa que eu te levo,aqui é muito perigoso.

Eu: Ah.. Não precisa Armin.

Armin insistiu tanto que acabei aceitando a carona,eu fui para garagem junto com o armin e ele destrancou o carro dele,me sentei no banco da frente e coloquei o cinto de segurança.

Armin: Puutz... esqueci a minha chave de casa la na sala,espera ai que eu vou ir la buscar.

Eu: ok Armin,mais vai rapidinho..

Armin saiu do carro e foi buscar a chave,eu fechei a porta e fiquei lá dentro mexendo no celular,quando uma pessoa irreconhecível bateu na porta,eu não a reconhecia de jeito nenhum.. abri a porta porque sou muito curiosa e observei direito,era uma mulher.. muito bonita por sinal,e ela estava toda de branco.. tinha os cabelos loiros e comprido e era branca como a neve. Ela me olhava e não falava nada até que eu..

Eu: Er.. quem é você?  -Falei gaguejando..

Ela: Olá minha querida,eu sou o seu anjo da guarda estou aqui para de proteger de todo mal. Eu fui chamada pelo seu irmão,que morreu naquele acidente *quando ela falou isso,lágrimas caíam do meu rosto*.. não sei se você sabia,mais o seu irmão era um anjo,eu não sei como te explicar porque é muita coisa.. mais guarde isso *ela me entregou um colar,era a estrela de Davi,eu o segurei firme na minha mão e olhei para ela*

Eu: por.. porque isso? Pra que esse colar? Oque aconteceu com o meu irmão naquela noite?- eu chorava muito

Ela: você não é como o seu irmao,você tem poderes sobrenaturais ou melhor.. você é uma bruxa,não de aparência mais.. *quando olhei,ela já não estava mais la,Armin estava se aproximando então resolvi disfarçar*

Armin: oque foi? Você estava chorando?

Eu: Não Armin!- Não fui Grossa com ele mais a partir desse momento ele não falou mais nada,apenas me levou para Minha casa.. Eu o mostrei o caminho e quando cheguei em casa agradeci por ele ter me levado e pedi desculpa por qualquer erro.

Subi as escadas de casa e vi que a minha casa estava vazia,me deitei no sofá e acabei pegando no sono.

20:07 hrs

Acordei Ainda muito sonolenta e com uma pontada enorme na cabeça,meu celular apitou e eu recebi uma mensagem de meus pais..

*Filha,não sei a hora que você verá essa mensagem mais não importa a hora,eu e o seu pai.. nos.. tivemos que fazer uma viagem super importante,por isso não deu para se despedir,mais.. essa viagem é muito longa,muito mesmo.. mais nos te pedimos que você não fique triste amor,é por uma causa justa...
Enfim,beijos.. Te amamos*

Oque eu vou fazer agora? Meu pai... minha mae e meu irmão,e agora?  Eu estou sozinha neste mundo.- falei alto

Quando falei isso,uma voz se aproximou de meus ouvidos dizendo.

"Sozinha você não está,já se esqueceu de mim?"

E do nada aquela mulher apareceu na minha frente e segurou a minha mão.

Ela: eu estou com você minha filha,não se preocupe.. Eu sei que é difícil suportar tudo isso mais.. Eu irei te ajudar,começando que você tem poderes certo? Eu vou te ajudar a controlar eles e vai ficar tudo bem..

Eu: ta..ta Bom.. mais e a minha família???? -Falei chorando e acabei sendo um pouco ignorante.

Ela:a sua família está em um lugar melhor,você vai encontrá-las daqui um tempo.. E se eu te dizer que você vai morar na casa de seus primos.. que não é muito longe daqui?.

Eu: meus primos? .. mais.. Eu não tenho primos.

Ela: tem sim,e o seu primo está bem próximo de você.. digamos,o Armin.. você sabia que ele mora com os amigos dele? Castiel,Lys.....,Nathaniel e com o irmão dele? Alexy?.. então. Armin,ele é o seu primo.. E no meio desse monte de meninos vai esta você,você!.

Eu: você está louca, só pode .. Eu nunca vi o armin antes de entrar na escola.. como ele é meu primo? E esses meninos? Quem são?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...