1. Spirit Fanfics >
  2. A Neta Do Dracúla >
  3. O BEIJO !!!

História A Neta Do Dracúla - O BEIJO !!!


Escrita por: ParaSempreArmy

Notas do Autor


Segundo Episódio Da FanFic : A Neta Do Dracúla .

Capítulo 2 - O BEIJO !!!


Fanfic / Fanfiction A Neta Do Dracúla - O BEIJO !!!

Acordei Cedo Hoje ... Não Consegui Dormi Direito Pensando No Que Meu Pai Me Falou Na Noite Passada.

Flashback  ~

-Essa É Elizabeth ~ Disse Apontando Para Uma Mulher De Cabelos E Olhos Escuros ~

-Ela É Minha Noiva!! ~ Disse Abrindo Um Sorriso Enorme No Rosto ~

Atualmente ~

Depois Que Pensei MUITO Sobre Isso...Me Arrumei, Tomei Café E Fui Para A Escola. Chegando Lá Já Logo Vi Meu Crush... O Nome Dele É JungKook, Ele Tem Olhos Escuros E Um Cabelo Que Voa Junto Com O Vento...Ah... E Nos Somos Melhores Amigos.

-(S/N) !!! Vem Aqui !!!~ Disse Com Um Sorriso No Rosto ~ ( Meu Deus Cristinho "Aquele Sorriso" ).

-Kook!!! ~ Disse Também Com Um Sorriso ~

Quando Tava Indo Pra Perto...Uma "Vaca" Puxa Ele.(AI QUE RAIVA) ~ Pensei Vendo Quem Tinha Puxado Ele ~

-(S/N) !!! ~ Gritou Uma Pessoa De Dentro Da Escola ~

- Oppa!! ~ Praticamente Pulei Em Cima Dele ~ ( Kim SeokJin.Ele É Como Se Fosse Meu Segundo "Pai" , Mas Calma Ele Também Estuda Lá).

~ Fiquei O Dia Todo Com Ele...Até Que Finalmente ~ A AULA ACABOU !!!! ~ Gritei Fazendo Com Que Todo Mundo Pulasse De Alegria.

Tava Quase Indo Embora Quando Vejo O Jin Na Frente Do Portão.

-Vamos ? ~ Ele Pergunta Pegando Minha Mochila ~

- Vamos !!

Chegando Em Casa Pego Minha Mochila E Dou Um Beijo Na Bochecha Dele.

- Tchau !!

- Só Isso ? ~ Diz Ele Com Um Sorriso Melissioso No Rosto ~

- Como ? ~ Quando Eu Disse Isso Ele Me Puxa Contra Ele , E Me Beija , Não Foi Um Beijo Calmo ... E Sim O BEIJO !!!


Notas Finais


Próximo Episódio Só Quinta - Feira , Até Mais !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...