1. Spirit Fanfics >
  2. A Neta Do Dracúla >
  3. A Revelação

História A Neta Do Dracúla - A Revelação


Escrita por: ParaSempreArmy

Notas do Autor


Bom Resolvi Postar o Episódio Hjj Porque Não ia Dar Para Postar Amanhã... Espero Que Se Divirtam Com Esse EP.

Capítulo 3 - A Revelação


Fanfic / Fanfiction A Neta Do Dracúla - A Revelação

Paramos o Beijo Depois de um Tempo, Por Falta de Ar. Olhei Para Ele Meio Confusa...

-Agora Sim, Tchau ~ Ele Disse E Foi Embora

Entrei em Casa Super Rápido, Tava Tudo Escuro... Bom Pelo Menos Até Alguém Ligar o Abaju do Lado da Poltrona.

-Pai !! ~Dei um Pulo Para Traz Quando Vi Que Era Ele~

-Eu Preciso Falar Com Você
(S/N). ~Ele Disse Curto e Grosso
-Okaay... Mas Se For Sobre Sexo Po-... ~Ele Me Parou na Hora Que Eu ia Terminar~

-Não é Isso !!! Preciso Falar de Outro Assunto... Antes Que Você Descubra da Pior Forma...

-Pai Você Tá Me Assustando... O Que Foi ?? Foi a Sua Noiva ?? Ela Terminou Com Você Por Minha Causa ?? Desculpa Eu Só Não Sabia O Que Fazer Naquele Momento... ~Disse Totalmente Arrependida~

-Eu Sou um Vampiro... ~Disse Sussurrando~

-Fala Mais Alto... Não Tô Te Escutando~Falei Chegando Mais Perto~

-Eu Sou um Vampiro !!!! ~Falou Quase Gritando~

Quando Ele Disse Aquilo Olhei Para Ele Com uma Cara De "Que Porra é Essa ?"

-Para de Brincar... ~Tava Quase Subindo a Escada Quando Ele Pega uma Faca. Olho Para Ele Assustada~

-Olha !!! ~Ele Puxou a Manga de Sua Camisa Para Cima e Fez um Corte, Bem Fundo Para Falar a  Verdade...~

Na hora Que Ele Se Cortou Coloquei a Mão No Olho Para Não Olhar, Mas Ele Tirou a Mão e Me Fez Olhar... O Corte Profundo..Tava Se Curando...

-Meu Deus !! ~Coloquei a Mão na Boca~

-Eu Sei... Deculpa Não Ter Contado Antes Filha... Só Queria Que Você Fosse Normal. Pensava Que Você Fosse Humana Igual a Sua Mãe...

-Perai... Pensava ?!! ~Na Hora Fiquei Boquiaberta~ - Também Sou uma Vampira ?? ~Perguntei Com Medo da Resposta~

-Sim... Mas o Pior Não é Isso. Não Sou um Vampiro Normal... Sou... O Filho do Dracúla.

-Me Conta Direito Essa História..Eu sou uma Vampira Certo ? ~Falei e Ele Assentiu Com a Cabeça~ -Porque Não Sinto Sede de Sangue ?

- A Transformação Só Começa...Aos 16.

Choquei ao Ouvir "16", Eu Faria Desesseis Semana Que Vem...Eu Seria uma Vampira Semana Que Vem.

No Mesmo Dia Meu Pai Me Contou a História Dele e da Minha Mãe. Uma Humana e um Vampiro Que Se Apaixonaram...Um Amor Proibido. Dracúla... Meu Avô Não Aceitava o Amor Deles... Então Mandou Matar Minha Mãe, Mas Eles Já Aviam Fugido Para Bem Longe... Onde Se Casaram e Tiveram uma Filha. Que Mudou a Vida Deles Para Sempre, Ele Disse Que a Varios Outros Seres Sobrenaturais Pela Cidade... E  Que Até Conhecidos Meus São Seres Sobrenaturais. Ótimo Agora Vou Ficar  Pensando em Quem é e Quem Não é um Ser Sobrenatural.


Notas Finais


Até o Proximo Ep... Bjnhs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...