1. Spirit Fanfics >
  2. A Neta Do Dracúla >
  3. Yoongi...

História A Neta Do Dracúla - Yoongi...


Escrita por: ParaSempreArmy

Notas do Autor


Mais Um Capítulo Pra Vcs !!! Espero Que Gostem...

Capítulo 4 - Yoongi...


Fanfic / Fanfiction A Neta Do Dracúla - Yoongi...

No Passado ~

Depois Que Minha Mãe Morreu, Passei a Ser uma Criança Fechada, Não Conseguia Fazer Amigos Facilmente ( Na Verdade Não Conseguia Fazer Nenhum Amigo). Então Ficava Sozinha e Todas as Outras Crianças Me Chamavam de " Estranha" ( -Sério Que Tipo de Criança Faz Isso Com a Outra Que Acabou de Perder a Mãe ?) Eu Ficava Pensando Comigo Mesma.

- Aaah... A Estranha Vai Chorar... ~ Falou um Garoto Rindo da Minha Cara ~

- Você Nunca Vai Fazer Amigos Assim !! ESTRANHA ~ Quando uma Garota Disse Isso, O Garoto Me Empurrou e Eu Cai ~

- AI... ~ Gritei Quando Cai ~

- EII !!!! ~ Quando Eu Escutei Esse "EII !!!!" Logo Olhei Para Trás. O Garoto Que Gritou Se Aproximou, Empurrou o Outro Que Havia Me Empurrado e Me Tirou da Li... Ele Andou Comigo Para Bem Longe, Quando Finalmente Resolvi Falar Alguma Coisa...

- Obrigada... ~ Esse "Obrigada" Saiu Quase Como um Sussurro ~

-O Que ?... Ah de Nada, Não Consegui Só Ver e Não Fazer Nada... ~ Ele Olhou Para Mim Fixamente, Me Deixando Vermelha de Vergonha ~ -Nossa Que Falta de  Educação Minha, Me Chamo Yoongi e Você Como Se Chama ?

- ( S / N )...

- É Muito Bonito Seu Nome...
(S/N) Eu Vou Te Proteger Agora, Você Não Vai Precisa Ter Mais Medo Deles.

Depois Que Ele Disse Isso Fomos Brincar. Ele Foi o Meu Único Melhor Amigo... Acho Que Falar Que o JungKook é Meu Melhor Amigo Foi um Exagero, Ele Diz Que Sou Sua Melhor Amiga, Mas Ele Nem Fica Comigo Direito... Não Que Ele Tenha Que Ficar Colado Comigo, Mas... Sla Melhor Amigo Fica do Seu Lado nas Horas Boas e Ruins.

Tava Tudo Indo Bem, Até um Dia Que Ele Teve Que Se Mudar...

- Você Prometeu Que ia Me Proteger... E Agora Tá Indo Embora ~Falei Secando Minhas Lágrimas ~

Eu Não Conseguia Falar e Olhar Para Ele, Então Ele Levantou Minha Cabeça Com Seu Indicador e Me Fez Olhar Para Aqueles Olhos... Aqueles Olhos Que Me Faziam Esquecer de Tudo de Ruim...

- ( S / N )... Eu Vou Te Proteger... Só Que de Longe ~Ele Também Deixou Algumas Lágrimas Cair~

- Yoongi... Só Promete Que Você Não Vai Me Esquecer... E Que Você Vai Voltar ~ Disse Dando um Abraço, E Ele Retribuiu o Mesmo ~

- Prometo Que Nunca Vou Te Esquecer... ( S / N)... Eu Vou Voltar, Prometo...


Notas Finais


Gente Ainda Vai Ter a Parte II Desse Capítulo, E Mtt Obrigada Pelos Elogios Que Estão Colocando Nos Comentários !!! Eee.. A Fanfic Vai Ter Muitos Capítulos, E Comentem Se Estão Ou Não Gostando da Fanfic !!! Bjnhs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...