1. Spirit Fanfics >
  2. A Neta Do Dracúla >
  3. VAMPIROS ???

História A Neta Do Dracúla - VAMPIROS ???


Escrita por: ParaSempreArmy

Notas do Autor


Heey Pessoas !!! Então Aqui Tá Mais um Capítulo de "A Neta Do Dracúla"... Com Nossos Gatohs do BTS ♥

Obs: Todos os Meninos da Banda São Vampiros, Menos o SUGA.

Capítulo 7 - VAMPIROS ???


Fanfic / Fanfiction A Neta Do Dracúla - VAMPIROS ???

(S/N) ~Off

JungKook ~On

Tava Andando Pelas Ruas (Caçando Pokemon, Claro... ), Quando Finalmente Tiro a Atenção do Celular e Olho Para o Lado... Vejo (S/N) na Soverteria.. Ela Estava Linda Como Sempre..(Sempre Gostei da (S/N)... Mas Nunca Tive Coragem de Falar Para Ela... Com Medo Dela Me Rejeitar, Não Sentir o Mesmo...).

Mas Ela Não Estava Sozinha, Tinha Dois Garotos com Ela... O Jin... e Outro Garoto Que Eu Não Conhecia. Resolvi ir Falar com Ela Mesmo Assim, Mas Paro Quando Escuto Jin Falar Meu Nome (Na Verdade Meu Apelido).

- Engraçado (S/N)... Pensei Que Seu MELHOR Amigo Fosse o Kook... ~ Diz Jin com um Olhar de Deboche, Para o Garoto a Frente da (S/N). ~

- (Comaassim "Pensei" ?... Eu SOU o Melhor Amigo da (S/N)!!!).~ Pensei ~

- Bom... é Que... ~ Ela Parecia Não Saber O Que Falar... (Parecia Não, Tava na Cara Que Ela Não Sabia). ~

- E Além Disso... Você Gosta Dele Né ?... ~ Ele Diz, Só Que Dessa Vez Olhando Para Ela ~

- (S/N)... ? ~ O Garoto Olhava Para Ela, Esperando a Resposta ~

- É Verdade (S/N) ?... Você Gosta de Mim ? ~ Saiu Sem Querer... Eu Queria Muito Saber a Resposta Dela, Para Eu Finalmente Parar de Me iludir.. ~

Depois Que Eu Falo Isso, Ela Olha Para Mim (Que Estava Atrás do Jin... Nem Sei Como Eu Fui Parar Lá). Meu Deuus Ela Tá Parecendo um Pimentão de Tão Vermelha !!! Pensei Que Ela ia Só Mudar de Assunto (Porque Eu Conheço a (S/N), Ela é Muito Tímida Para Essas Coisas..) Mas Ela Correu Para Fora da Soverteria. Tão Rápido Que Nem Deu Tempo de Gritar Para Ela Parar.

- JungKook O Que Você Tá Fazendo Aqui ???.. ~ Jin Parecia Bem Surpreso (Também.. "Brotei" Ali do Nada).

- Eu Tava Caçando Pokemon.. Só Que Vi a (S/N).. Então Resolvi Falar com Ela.. ~ Abaxei a Cabeça, Pois Tava Muito Vermelho de Vergonha ~

- Espera.. Outro Amigo da (S/N) ?? Mas Ela Só Tem Amigo Homem ??... ~ O Garoto Pergunta Franzindo a Sobrancelha ~

- Psé.. Melhor a Gente ir Procurar a (S/N), Ela Se Perde Muito Rápido.. ~ Falei Preocupado. Uma Vez a (S/N) Se Perdeu de Mim No... Zoológico (Foi um Passeio de Escola, Era em Dupla.. e Eu Fui Sua Dupla. Fiquei Desesperado (Também a Gente Ainda Era Criança.. e Se Algum Estranho Pega Ela ?! ). Encontrei Ela Sentada no Chão Chorando.. Partiu Meu Coração Ver Ela Assim... Depois Daquele Dia, Fiz Ela Prometer Que Não ia Mais Sair do Meu Lado..

- Verdade.. ~ O Menino Concorda Comigo, Mas Logo Vira em Direção ao Jin com uma Cara de Dúvida ~ - Heey.. Porque Você Perguntou do Nada... Se Ela Gostava Desse Tal de "Kook" ?

- Sla.. Foi do Nada.. ~ Ele Parecia Preocupado. Sei Que Ele Tá Mentindo, Sei Que Não Foi do "Nada" ~

- Mentiroso... ~ Os Dois Olham Surpresos Para Mim ~

- JungKook.. Cuidado com O Que Você Vai Dizer.. ~ Seus Olhos Ficam Vermelhos ~

- ... Você.. Leu a Mente Dela, Sem Permissão !!!  ~ Meus Olhos Também Ficam Vermelhos ~

- O QUE ??? ~ O Garoto Olha Para Nois Dois Assustado ~

Continua....


Notas Finais


Então Foi Esse o Capítulo !!! Não Sei Quando Vou Postar a Continuação... Mas Prometo Que Vou dar Meu Melhor !!!! ^^ Bjinhs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...