1. Spirit Fanfics >
  2. A neve não vai mudar. >
  3. Capítulo único.

História A neve não vai mudar. - Capítulo único.


Escrita por: farolete

Notas do Autor


Minha primeira fic, então perdoem se ficou muito meloso.
espero que gostem. <3

Capítulo 1 - Capítulo único.


Esse inverno não acaba, cada floco de neve que cai eu me lembro do seu olhar frio.

Porque faz isso comigo? E porque meu coração bate tão forte?

Seu sorriso mimado alegra meu coração e todas as vezes que reparo em cada detalhe do seu corpo, só faz meus sentidos se apurarem, minha glicose aumente com o seu doce sorriso, saindo direto da tela do cinema.

A esse ponto não importa mais se me ignora, se me despreza, se me deixa iludida ou hipnotizada no seu olhar penetrante, eu só quero você, quero seu corpo junto ao meu.

Não adianta negar, nunca irei das suas palavras em meio aquela chuva fria.

Não me deixe, mas não posso ama-la.

E não se preocupe, não vou deixa-la, pode me empurrar ou me xingar a vontade, pois sua alegria já me diz o seu medo, tudo bem, não há problema em temer, só não esqueça que não está sozinha.

Não se deixe enganar, não cubra seus sentimentos, eu já sou toda sua, só basta me chamar e eu irei.

Eu sinceramente quero sentir o gosto doce da sua boca, seja minha, apenas minha.

E escute, isso é apenas para você, em todas vezes que você segurou a minha mão escondido para que ninguém visse ou acariciou meu rosto, você fez meu coração bater, e devo admitir, na primeira vez que isso aconteceu eu tive medo que você escutasse a batida forte, que formou ritmos.

Esse é um simples não, um não importa o que pensem, um não importa o seu medo, porque nada vai mudar, isso já virou uma paixão, ama-la é viciante e eu só sinto mais e mais desejo.

Uma simples tempestade não me derrubará muito mesmo esses pequenos flocos de neve, o meu amor é imenso, maior que o meu próprio corpo, ou seja, o suficiente para o inverno acabar.

 


Notas Finais


Como ficou?
Eu tentei tá gente, isso foi apenas uma ideia aleatória, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...