1. Spirit Fanfics >
  2. A Neve Que Cai Em Nossos Rostos >
  3. Capítulo 29 - A Viagem - Dia 4

História A Neve Que Cai Em Nossos Rostos - Capítulo 29 - A Viagem - Dia 4


Escrita por: lunapuccinelli

Capítulo 30 - Capítulo 29 - A Viagem - Dia 4


Fanfic / Fanfiction A Neve Que Cai Em Nossos Rostos - Capítulo 29 - A Viagem - Dia 4

UMA MENSAGEM DE: CAIO

C:Trouxe biquíni?

Sim... pq?:V

C:Me encontra na piscina em 10

Ok...:V

Sem entender nada me levanto da cama e abro a minha mala.

-Vai aonde? - Pergunta Lice desviando os olhos dá revista que está lendo.

-Pelo o que eu entendi para a piscina - Tiro o biquíni roxo e branco de minha mala e começo a vesti-lo.

-Deixa eu adivinhar? Caio te chamou? - Ela vira a pagina e continua lendo.

-Sim, quer vir? - Falo já vestindo a calça de novo.

-Não muito obrigada, segurar vela não é o meu forte - Virando a pagina da revista de novo ela fala.

-Os meninos podem estar lá, tem certeza? - Pego a minha uma toalha no banheiro e vou em direção a porta de nosso quarto.

-Tenho - Percebo o tom firme da voz dela enquanto ela larga a revista e senta na cama mexendo no celular.

-Ok, qualquer coisa manda mensagem - Me viro enquanto um ok vem do quarto, saio da cabana e vou em direção a piscina.

Depois do jantar o pessoal normalmente fica na sala de jogos ou nas cabanas de seus amigos então isso quer dizer que se tiver alguma festa lá vão ser poucos. 

Quando entro na área da piscina e começo a descer a pequena escada que separa a porta da borda da piscina. Vejo que Caio está mergulhando e nadando até o outro lado da piscina, chego lá primeiro que ele, que não se surpreende em me ver já que somos os únicos aqui.

-Oi de novo - Tirando os seus cachos pretos da frente do rosto com um sorriso que me fazia sorrir mais do que ele, me agacho para nivelar um pouco os nossos olhos.

-Oi, posso te perguntar o que porque da gente estar aqui? 

-Bom eu soube que aqui fica meio vazio depois do jantar, ai eu pensei que a gente podia vim aqui e nadar um pouco.

-Ah... Eu nunca te contei né? - Ele senta na borda no meu lado esquerdo e olha para mim sem entender.

-O que? - Ele chacoalha a cabeça fazendo vários pingos voarem.

-Eu não sei nadar - Falo sentando em uma parte seca da borda da piscina.

-Sério? 

-Sim, nunca tive a oportunidade de aprender - Prendo o cabelo pois aquecedor da piscina faz o lugar todo ficar quente.

-Mas você não medo de água e tals?  

-Nem isso, eu só nunca aprendi e nem tenho muito interesse.

-Você topa entrar na piscina mesmo assim? - Ele entra de novo na piscina.

-Pode ser - Dou de ombros e começo a me levantar e tirar a camisa.

Vou até um banco que tem do lado da escada e deixo a toalha e minhas roupas lá, quando volto sento na borda com pés balançando na água, em uma temperatura bem alta a água vai me esquentando fazendo eu esquecer do frio que faz lá fora.

-Está tão quentinha - Digo enquanto começo a andar pela piscina, como estamos no fundo o nível da água nos meus ombros, enquanto para Caio batia na região do peito.

-Hey, vem cá - Ando até ele e percebo bem o que ele queria quando me convidou para cá.

Pegando as minhas pernas e colocando em volta de sua cintura, ele me pressiona na parede da piscina.

-Eu já te disse o quão louco eu sou por você? - Um sorriso brota em minha boca.

-Não ainda não para falar a verdade - Com as minhas mãos em seu pescoço e as deles em minha coxa percebo a proximidade estamos pois é só suficiente para conseguirmos respirar sem se tocar completamente.

-Vitória Default você conseguiu me hipnotizar a partir do momento que entrou na minha vida - Puxo sua cabeça para um beijo enlouquecedor.

Já tinha beijado Caio várias vezes mas toda vez parece que um sentimento novo nasce. Hoje vejo o seu desejo, o que só me deixa mais feliz, ele me faz sentir poderosa porque percebo o quanto eu afeto ele. Por exemplo, quando paro de beijar sua boca e faço uma trilha de beijos do seu queixo até logo embaixo de sua orelha, ouço um gemido vindo de sua garganta o que só me estimula mais a beijar o seu pescoço.

-Meu Deus Vitória - Volto a beijar sua boca de uma forma tão intensa que eu quase não consigo mais pensar.

Mas é quando eu sinto sua mão passar pela a minha perna, subir as minhas costas, chegar em meu peito que percebo aonde estamos indo.

-Caio, para por favor - Ele logo se afasta de mim me deixando no chão.

-Desculpe, eu te machuquei? - O tom da sua voz tem o quê de apreensivo - Acho que a gente está indo rápido de mais? - Ele começa a fazer muitas perguntas como se eu estou bem ou se ele fez algo de errado. 

-Caio! - Digo olhando no fundo do seus olhos, me concentrando na manchinha castanha do seu olho esquerdo, colocando a minhas mãos em seu braço faço-o para e chegando mais perto falo - Eu só queria saber se você já fez? 

Ele olha para mim e solta um suspiro aliviado - Não, antes de você eu não tive nenhuma namorada seria.

-Então só para esclarecer, eu sou sua namorada? - Digo com um sorriso de lado, que confesso, um pouco de convencido. 

-Você tinha duvidas? 

-Não, - Agora quem tinha o sorriso convencido era ele - Mas eu não sabia a nomenclatura certa então queria ter certeza.

-E você? - Os deles uma duvida que eu posso alivia-la com um também não, o que o faz soltar a respiração.

-Antes de você eu só tinha beijado um cara  - O olhar dele escurece - Mas, felizmente ele se mudou e mora do outro lado do país.

-Me conta mais sobre esse cara - O jeito que fala me faz rir.

-Já está ficando tarde, melhor voltarmos. 

-Mas antes - Ele me beija uma ultima vez antes de sairmos da piscina.

Fico tentada em joga-lo na piscina e voltar a beija-lo quando quando ele pega a toalha e começa a se secar.

-Ta admirando o que? - Ele diz secando o cabelo.

-Você - Não resisto e dou mais um beijo nele antes de me secar e ir embora.                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...