1. Spirit Fanfics >
  2. A new begin >
  3. A garota

História A new begin - A garota


Escrita por: Dielly_23

Notas do Autor


Conheça um pouco da história de Taylor. Uma menina que odeia mudanças. E que tem os sonhos mais estranhos e lindos de todos.

Capítulo 1 - A garota


Fanfic / Fanfiction A new begin - A garota

Em seu quarto, sentada ao lado da grande janela que lhe dava uma bela vista do alto das árvores e da rua com pessoas que mais pareciam formigas... estava Taylor, uma jovem de apenas 15 anos, ela adorava ficar ali, adorava ver o sol nascer, vendo as cores magníficas que se formavam, ela gostava de ver as pessoas acordando aos poucos e ver as luzes de cada apartamento se ascendendo devagar. Sem se preocupar com nada, ela ficava lá com seu livro e seus fones de ouvido esperando ansiosamente para o momento em que os pássaros passassem bem ao seu lado, todo dia ela fazia isso, aliás, estava de férias, não precisava se preocupar com as pessoas que a perseguiam na escola, com suas notas, com aquele menino que não importava o que ela fizesse, não a percebia, com os poucos amigos que ainda tinha se mudando aos poucos... Não, nada disso poderia tira-la desse momento, da sensação de paz e liberdade que ela estava sentindo... Até que escuta um barulho em seu apartamento, o pai de taylor, Jorge, havia acordado e estava se arrumando para ir trabalhar, ela achava isso um absurdo, a empresa que vendia seu serviço não o libertara de um dia inteiro de trabalho durante as férias da menina para que ela e sua família pudessem viajar, seus avós estavam os esperando, mas mais um ano não poderiam ir. Antes que o resto de sua família acordasse ela se levantou e foi tomar seu banho para finalmente ir se deitar, chegando no seu quarto percebeu que sua irmã, Marina, ainda estava em seu sono profundo, silenciosamente a menina se deitou ao lado dela em menos de 5 minutos pegou no sono. Em seu sonho ela havia acordado em um tipo de floresta no topo de uma árvore, era de dia, ela não sabia aonde estava mas aquela sensação de liberdade não queia abandona-la, ela sentia que tudo podia fazer, sem que sua mãe a punisse ou brigasse com ela, então em é ela ficou, abriu seus braços em direção ao sol, sentindo o vento frio da manhã e de repente os pássaros param ao seu redor dando-lhe Bom dia, ela estava adorando tudo até que ouviu um barulho, uma música, uma linda música, olhou para trás e não viu ninguém, desceu na árvore e seguiu o som até que chegou em uma lagoa com águas cristalinas e uma cachoeira, o som vinha de alguma forma de trás das quedas d'águas, ela se aproximou e viu que ali havia uma pequena caverna, e nessa caverna havia um menino de costas com uma belíssima voz tocando violão e cantando uma música que ela não reconhecia, mas sabia que já havia a escultado, parou para ouvir a música e entendeu o menino dizer: "...Vou fazer você me notar, por isso eu vim aqui te dizer...", a minha ainda não havia reconhecido a melodia, então percebeu que o menino estava se virando e foi quando aconteceu, Felipe, seu irmão pulou em cima da menina acordando-a, a menina olhou para o lado e não viu sua irmã aí soube que todos já haviam acordado, pegou a mão de seu irmãozinho e foi ate a sala  aonde estava Marina e sua mãe Ana, a menina as desejou Bom dia e foi preparar algo para comer, todos já haviam tomado café, estavam na sala assistindo filme, Taylor pegou um pão, uma maçã e suco de goiaba e se sentou ao lado das duas, e foi quando a mãe de taylor a disse que achava que a menina estava muito solta, sem muita coisa para fazer e que havia a colocado em um curso de culinária francesa e que as aulas começariam no dia seguinte, a menina deu um sorrisinho, ela sempre quis aprender a cozinhar, no futuro sonhava em viver sozinha, sem depender de ninguém, mas não poderia fazer isso sem pelo menos saber cozinhar.

Quando deu umas 17:00 horas da tarde, a menina pegou o pipoca, um lindo cachorrinho salsicha, para caminhar com ele, sempre que a via pipoca dava pulos e cambalhotas de felicidade. Quando finalmente chegou a rua, deu umas 3 voltas pelas ruas quando decidiu ir visitar sua melhor amiga, Carla. Carla era uma garotinha de 13 anos extrovertida, alegre e gentil que sabia dar ótimos conselhos, sempre andava com o seu vestidinho branco e com seu cabelo preso em maria chiquinha, ela tinha cabelo liso, então ficava perfeitamente fofa com maria chiquinha, Taylor a tinha como uma filha, Talvez pelo fato de ser mais velha, bom ela não sabia o motivo. Chegando lá ela bateu na porta e a mãe de Carla, a Penélope a chamou para entrar, Penélope adorava muito a Taylor, sempre a ajudava, e também sempre a acolhia e dava conselhos iguais aos da Carla, ás vezes até melhores, quando Carla apareceu, Taylor deu um sorriso mas achou algo estranho, Carla não estava com seu vestidinho branco, estava com um short jeans azul e uma blusa branca curta, seu cabelo não estava com a maria chiquinha, estava solto, Taylor achou diferente, ficou com medo de que ela mudasse, Taylor odiava mudanças... Penélope não havia brigado com ela pela vestimenta, então Taylor achou que estava tudo bem, saindo da casa de Carla, Carla pediu para segurar a coleira de pipoca, ela amava inexplicavelmente cachorros e seu sonho era ter um. Taylor foi a acompanhando e ouvindo Carla falar que estava gostando de um menino da sua sala e que coincidentemente  também não a percebia e a ouviu falar que também havia brigado com a sua melhor amiga da escola, Luana, Ouvindo-a falar, Taylor se lembrou do ano passado, das brigas que teve com sua ex melhor amiga, Vanessa. Elas era muito grudadas na escola, tão grudadas que todo mundo achava que as duas namoravam, as nunca chegou a esse ponto e nem nunca chegaria, mas a amizade desmoronou quando a chegada de uma menina na escola, elas brigaram por um motivo idiota, ciúme... brigaram durante muito tempo, hoje elas mal se falam e são apenas amigas, quando Taylor voltou para si percebeu que Carla já não estava mais falando sobre sua melhor amiga e que agora estava falando de sua mãe, que ela não parava de perturbar, e "encher o saco", e foi quando Taylor percebeu... Carla era o tipo de pessoa que não reclamava muito, sera que tudo que havia acontecendo com ela, tinha algo haver com a mudança nas suas roupas e cabelo?. Taylor percebeu que dessa vez tinha que fazer o papel de Carla, a aconselha... pois ela lembrava de quando estava nessa fase de sua vida, mas foi aos 14, ela se estressava com tudo, via problema em tudo, e de acordo com sua psicóloga, era a puberdade chegando.
Depois de uma longa conversa com Carla, elas deixaram o pipoca em casa e foram para a quadra jogar alguma coisa, lá estava uns garotos que ambas não conheciam, mas sabia os nomes:
Roberto, um menino alto e loiro com olhos azuis.
Henrique, um garoto magrinho que cabelos castanhos e olhos pretos.
Dylan, um garoto alto, com olhos castanhos e cabelo castanho que sempre que as meninas o viam, estava sem camisa.
Jhonatan, um garoto baixinho, o menor da turma, um gordinho que sempre ficava sentado contando os pontos.
As meninas se viraram e continuaram a anda pelo condomínio, quando viram 7 criancinhas que brincavam com as duas, quando as crianças as viram saíram correndo de onde estavam e fora abraçar Taylor, ela dificilmente saia de casa, depois de solta-la as crianças chegaram as duas para jogar queimada, fazia muito tempo que Taylor não jogava, então pediu para Carla jogar também, Carla com preguiça recusou mas a Taylor insistiu tanto que Carla acabou aceitando. Então na rua mesmo eles começaram, sempre havia uma confusão, pois as crianças queria porque queriam jogar no time da Taylor, mas assim ficaria injusto para o outro time, Taylor então deu a ideia de ao invés de as crianças decidirem para que time queriam ir, apenas duas pessoas iriam escolher os times, a ideia deu certo, mas Carla acabou ficando do time adversário de Taylor, mas quem disse que isso se tornou um problema?
No final da rua Taylor avistou um menino, um menino que as vezes brincava com ela mas ficava mais com os menininhos, era André, um menino magro, maior que Taylor, com olhos castanhos e cabelo castanho claro, ele jogava forte, mas sempre fazia seu time vencer, Taylor era boa, mas nada se comparava ao André. 

No dia seguinte, Taylor foi para a sua primeira aula de culinária francesa, lá conheceu muitos amigos, entre eles estava Junior, um menino de 16 anos, com cabelos castanhos, moreno, olhos escuros, que vivia puxando assunto com ela, ela não dava muita bola para ele mas não o tratava mal porque não iria gostar de ser tratada mal. O dia foi bem produtivo, ela aprendeu a fazer Croissant, Petit Gâteau, Macarons mas o que ela mais gostou foi do Ratatouille. No final de cada dia, os professores passavam uma prova para ver se o aluno havia aprendido tudo, se tivessem realizado um das receitas com perfeição, na próxima aula já estariam em outro nível, na hora da prova, Taylor já sabia o que fazer, pegou todos os materiais necessários para realizar o prato, colocou tudo que tinha que colocar, mas na hora esqueceu o que tinha que colocar mais... Junior viu a agonia da menina e fingiu ter deixado cair cenouras perto dela, quando ela se abaixou para ajudar o menino a juntar tudo, ele sussurrou para ela:
-Na sua receita tem tudo mas não pode faltar beringela nem tomate.
A menina deu um sorrisinho para ele e disse:
-Muito obrigada.
Quando terminou de preparar tudo, cobriu o prato e quando chegou a hora dos professores experimentarem o prato de Taylor, ela mostrou o que havia feito, eles olharam e falaram:
-Ratatouille? Você é muito corajosa garotinha, esse prato é muito complicado de fazer.
Após provarem o prato eles fizeram anotações e seguiram em frente. Quando eles terminaram se sentaram atrás da mesa branca que ficava na frente dos alunos e chamaram um por um...
Na hora que chamaram Taylor, ela sentiu um frio na barriga de medo e foi em direção as professores... ates de chegar deu uma espiada na janelinha redonda que fica na porta e os olhos dela encontraram o de Junior, ele estava mostrando o polegar insinuando que ficaria tudo bem, chegando na mesa branca.. os professores olharam sério para ela, aí ela já sabia que não tinha passado... e foi quando eles mostraram a nota... ela havia acertado 70% porcento da receita e que com isso havia tirado 7, mas o sorriso dela desmanchou quando viu que a expressão dos professores não haviam mudado, eles falaram que 7 não é uma boa nota, e que só passou porque estava na média, mas errasse só um pouco mais, ela não passaria, de cabeça baixa ela saiu da sala, não queria falar com ninguém, quando saiu, Junior não estava mais lá, ela achou que tivessem brigado por ele não ter ido logo embora, aliás, não podia ficar na frente da porta após o término da aula.

chegando em casa disse para a mãe sobre a nota, ela não ficou nem um pouco feliz com a notícia, e que era para a menina se esforçar mais.... Taylor não desceu nesse dia, ficou em casa... e quando ficou entediada ela entrou no Talkbook e viu que lá tinha uma mensagem, era de Junior, ele estava perguntando se ela havia passado, ela disse que sim e por muito pouco, e deus os parabéns e depois fez uma pergunta que ela não esperava:
-"Namoraria comigo?"

Ela não sabia o que dizer, todos os relacionamentos dela haviam dado errado, todos um fracasso, então ela disse:

-Eu não sei....
Sem demorar muito ele mandou:
-Eu to gostando de você... se você precisar pensar.... pode pensar e me responde quando você tiver uma resposta, ok?
Então ela disse:

-Tudo bem

Ela pensou em como poderia ser, pensou se uma pequena distração, um pouco de amor poderia faze-la voltar a ser como era.. mais sensível, mas feliz e aceitar um pouco mais a vida que ela tinha e como ela era... indecisa, foi para a casa da Carla, queria conselhos, depois de conversarem, Carla apenas disse para ela seguir o coração, por incrível que pareça... esse foi o primeiro conselho que não a ajudou muito. Em sua antiga cidade, Taylor tinha um melhor amigo, Lucas, ele também sabia aconselhar, e então foi ápido conversar com ele, entrou de novo no talkbook e o esperou entrar, quando ele entrou, tiveram outra longa conversa, e isso a fez abrir mais os olhos, e a vez lembrar de uma frase que um dia disse a ele
 "..O verdadeiro amor pode estar na sua frente, mas você só vê se você quiser"
e então já tinha uma resposta.
No dia seguinte, acordou cedo e mandou uma mensagem

-Oi... sei que ainda está muito cedo mas não conseguiria dormir sem antes de dizer uma coisa, sim, eu pensei em sua proposta, sei que ainda não nos conhecemos direito, mas tive uma longa conversa com um grande amigo amigo, e ele me fez perceber que, aos poucos a gente pode ir se conhecendo e assim nos amar como verdadeiramente somos.. então.. Sim eu aceito sua proposta.

Ela desligou seu computador e foi dormi, mas quem disse que a ansiedade a deixou fazer isso? se levantou e foi tomar um leite quente com biscoito para ver se o sono vinha, quando de repente seu computador apita, é ele mandando mensagem, ela fecha os olhos, e sente  frio na barriga, será que essa sensação é o que ela buscava? ela não sabia, abre o computador e um sorriso surge em seu rosto, ela fecha o computador, se senta no chão e começa a sorrir feito uma boba.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...