1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Cap. XV

História A new beginning - Cap. XV


Escrita por: HayesS2Helo

Notas do Autor


❤🌠

Capítulo 15 - Cap. XV


Fanfic / Fanfiction A new beginning - Cap. XV

Hayes P.O.V

Tudo já começou dar errado quando meu irmão e os meninos aceitaram o tal acordo de se comprometer a "cuidar" da Heloise.Porra,não tinha mais ninguém pra deixar essa menina  ??Vai acabar estragando tudo o que eu e os meninos temos planejado a meses.Já é difícil esconder tudo da Lily,agora aparece a britânica com genética de curiosa intrometida e fode tudo.

Algo que me incomoda também é ela já chegando e tendo intimidade com os garotos.E só o que me faltava também é ela fica de romancinho com o Blake.A vagabunda ontem já foi até dormir com ele.

Tínhamos acabado de chegar do Galpão e quase todos estavam na sala assistindo TV.Demorou um pouco ,mas depois Blake passou com ela no colo e a levou lá pra cima.

Muito desnecessário...

[...]

Fiquei mais um tempo na sala e decidi ir para o meu quarto.

A porta do quarto dela estava aberta ,fui fecha-lá quando me surpreendo com o que vejo.Eles estavem dormindo juntos agarrados.Meu sangue ferveu na hora e de reflexo eu fechei a porta fortemente .

Fui para o meu quarto ainda pensando o no que eu vi e por que me incomodou tanto.Decido tomar um banho e me deito na cama capotando .

Blake P.O.V

De primeira eu achei estranho dela ter me chamado pra dormir com ela.

Sei pouca coisa dela e sobre o seu passado,mas pelo o que Hunter me contou ela já passou por várias coisas ..Ela é uma menina tão linda e tão engraçada.De longe quem vê pensa que ela vive no mundo das maravilhas,pelo seu sorriso lindo no rosto...

Fiquei a analisando por um bom tempo até ela dormir e acabei caindo no sono.Mas claro que algum filho da puta vem e fecha a porta bem forte me dando um susto.

Ela tem um sono bem pesado...

Eu estou exausto demais pra me levantar e ir para o meu quarto. Ah fodase!Vou ficar aqui mesmo!

[...]

Acordo e vejo as janelas , a claridade do dia com um ar de meio dia chuvoso meio dia bom pra ficar fazendo nada porque hoje é domingo e amanhã tem aula.

Olho pro lado e aqui está ela toda delicada dormindo em um sono bem pesado.Começo a fazer cafuné nos seus cabelos,quando meu celular treme no meu bolso.

Vejo o horário está  muito cedo agora!

7:15 da manhã pelo amor de Deus...

Pego meu celular e vejo as mensagens:

              Grupo dos Zé Buceta...

VAMO CAMBADA!-Hayes

Ae KARAI!To dormindo ainda !-Taylor

Tá nada !Para de moleza e VAMO logo!-Nash

Ave !Que grosso!-Carter

Vocês têm menos de 15 minutos para tomar café e se arrumar-Cameron

TÁ MÃE!-Todo mundo 

Começo a rir comigo mesmo.

-Não para  !-ela diz quando eu tiro a mão da sua cabeça-Tava tão bom...

Sua voz tava muito rouca e ela tava com muito sono.

-!Nem da!Nash está nos  chamando pra fazer um serviço lá que tem que estar todos-digo e ela faz um biquinho.

-Quem vê até acha que é fofa -falo e ela faz careta me fazendo rir.-Você vai descer ?

-Vo nada-ela diz bocejando-Eu vou voltar a dormir!

-Então tá né !Ate mais tarde !-digo,me levanto da cama calçando meus sapatos.

Por fim dou um beijo em sua testa e saio do quarto indo direto pro meu.Nao sei por que fiz isso,só sei q fiz...

Entro no banheiro tomando um rápido banho e logo colocando uma roupa qualquer.

Desço correndo as escadas e vou direto pra cozinha.Me sento na bancada pra tomar o meu café.

-E ai Blake?Como foi a noite?-Matt pergunta e todos começam a rir.

-Ah,foi normal!Eu dormi,como todos vocês-digo.

-Deve ter sido divertida a beça...-Aaron fala.

-Nao aconteceu nada demais ,e se acontecesse não é da conta de vocês !-bato na mesa irritado.

Alguns ainda ficaram me encarando e outros riram.

-TÁ TUDO PRONTO!-Nash grita da garagem.

Todos vamos para a garagem ,nos equipamos com armas e outras coisas .

Eu estava conferindo se tinha tudo na minha mochila...acho que iremos invadir algum lugar...

-Blake!-Hayes vem até mim bem sério-Depois preciso falar com você !

-Tá -dou de ombros 

-Ihhhhh-Nate fala.

-Viu!Foi mexer com a mina dos outros,Se fudeu!-agora a vez de Sammy falar merda.

Todos na van começam a rir mas depois param e o clima começa a ficar meio constrangedor.

-Quem pode pode ,quem não pode se fode né...-Hunter filho da puta tinha que querer causar justo agora.

Dou um pisão forte no pé dele de propósito já que ele estava sentado ao meu lado.

Colocamos as nossas máscaras e começamos a conversar sobre o plano.

P.O.V Lilly.

Estou na sala, deitada de cabeça pra baixo no sofá, olhando pra o nada pensando em tudo.

To com fome....Um Sorvete Napolitano seria uma boa.

Me levanto.

-HELOOO! ACORDA MININA.-Grito e vou até a cozinha pegando um papel com um numero escrito.-HELO? SE QUISER COMER, DESCE CORRENDO!-Grito de novo.

P.O.V Helo.

Meu deus...

Desço as escadas correndo com a cara de sono e cabelo bagunçado , por eu ter acordado agora.

-Quando o assunto é comida, tu vira Flash.-Ela diz e gargalhamos.

-Vai querer oque?-Ela pergunta.

-Pode ser a mesma coisa que você, tanto faz, tô com fome.-Me sento na cadeira.

-Alô? Quero 3 coxão de frango e 3 potes tamanho médio de sorvete napolitano PRA ONTEM.-Ela diz e minha barriga ronca.

Ela agradece e desliga, e fomos pra sala esperar a comida.

-Pra quem é o terceiro?-Pergunto.

-Eu, Você e Gaby, eu chamei ela, daqui a pouco ela chega.-Ela diz e começo a pular e bater palminhas.

(...)

-Que demora do caralho!-Lily grita e gargalho.

-Tô faminta , eu podia comer uma vaca!-Resmungou Gaby.

P.O.V Lilly.

-Meu deus, não acredito que você teria coragem de comer a Helo.-Falo e eu e Gaby gargalhamos.

-A gente te ama Helo.-Falo rindo e ela também riu.

Escutamos a campanhia tocar.

Gaby literalmente nos empurrou correndo em direção à porta.

-Comida finalmente!-Ela abre a porta e paga o entregador.

Ficamos olhando do sofá ela toda atrapalhada pegando o dinheiro na bolsa.

-Dá proxima vez eu peço pelo mercado livre se eu soubesse que ia demorar assim!-Grito quando ele saí e Gaby fecha a porta.

Corremos para a cozinha e  Gaby entrega a cada um a comida e começamos a comer.

-Vamos assistir oque?-pergunta Helo.

-Sei lá, procura.-Falo e continuo a comer.

P.O.V Gaby.

Começamos a assistir jogos vorazes, 1,2,3,4.

Já tínhamos acabado de comer,mas resolvemos ficar morrendo no sofá mesmo.

Quando Katniss ficou com Peeta no final de tudo,começamos a pular e gritar de alegria,pois sabíamos que ela ia acabar com ele.

-E agora vamos fazer oque?-pergunto.

-Vamos brincar de verdade/pergunta ou consequência.-Helo sugere.

-Ta.-Lilly foi até a cozinha ,pegou uma garrafa e a colocou no meio da gente e girou.

Parou na Lilly e na Helo.
Lilly pergunta pra Helo.

-Verdade/pergunta ou consequência?-Lilly pergunta.

-Verdade/Pergunta.-Helo responde.

No caso da verdade/pergunta, são duas perguntas que você faz, o da verdade, e apenas o da pergunta.

-1:É verdade que você gosta do Hayes?-Lilly pergunta-2:Hayes ou Blake?

Hmmmmm...A famosa torta de climão

-Vai ter que responder!!-Falo ansiosa pela resposta.

Ela ficou um  tempo quieta e pensando.

-Porra gente...!Tem que responder mesmo?-Helo pergunta passando as mãos em seu cabelo.

-SIM!-respondemos.

-Mas eu não vou!BU-ela diz isso e sai correndo para os fundos da casa.

Começamos a corre atrás dela mas a filha da puta era bem ligeira .

Helo P.O.V

Depois de um bom tempo ,elas desistiram de tentar me alcançar.

Sinceramente ,nem eu sei porque eu saí correndo.Ai que está o problema,nem eu mesma conseguiria responder essas duas perguntas.Ultimamente tudo tem sido tão confuso...

[...] 

O tempo passou e já fizemos tantas coisas divertidas.

Assistimos filmes e séries ,brincamos de correr e esconde-esconde.

-Gente!Vamos dar uma volta ?-Gaby pergunta animada.

-Vamos !-falamos todas juntas .

Tá meio que nevando e ao mesmo tempo tendo uma chuva bem razoável .Subi correndo para o meu quarto procurar uma roupa de frio

Descemos todas na sala e começamos a trancar as portas e as janelas,já que sabemos que não vamos voltar tão cedo.

-Tá!Agora fazemos o que ?-pergunta Lily.

-VOCÊ QUER BRINCAR NA NEVE?-Gabby cantarolou e só vi uma bola de neve indo na cara da Lily.

Eu comecei a rir muito que minha barriga já estava doendo.Paro de rir quando sinto uma bola de neve em mim.

-Parece que o jogo virou não é mesmo!-as duas falaram em sintonia.

Começamos a fazer essa guerrinha de bola de neve e ao mesmo tempo ,e depois andar e fofocar.

Gabby P.O.V

-Vamos na praça do condomínio?-pergunto animada e as duas concordam.

Lá tem uma lanchonete maravilhosa onde eles vendem chocolate quem com canela,e acreditem...É a melhor coisa da vida!

Compramos um chocolate quente cada uma e nos sentamos em um banco observando as criancinhas brincando.

-Vivendo assim ,parece que tá tudo muito fácil-Helo comenta.

[...]

Ficamos um bom tempo olhando as crianças brincarem e conversando durante um bom tempo.

Foi um momento de relaxar ,um momento calmo vendo os flocos de neves caindo sobre as nossas roupas.A ventania batendo no rosto me deixando muito mais calma e tranquila.

Quando a porra do meu celular treme no meu bolso mostrando uma mensagem de Daniel.

Cadê vocês?Ja estamos aqui em casa!-Daniel

-Vamos embora?-pergunto.

-Por que ?-Helo pergunta.

-Tá cedo ainda!-Lily diz dando de ombros.

-Mas é que eu tenho compromisso...-falo meio tímida.

-É O QUE ?-as duas falaram juntas me fazendo rir.

-Com o Daniel...-Minhas bochechas estão queimando e devo estar bem vermelha.

-Tipo um encontro ?-Helo pergunta  e eu concordo com a cabeça.

-Vamo pra esse caralho é agora ?-Lily se levanta e puxa nós duas em direção pra casa.

Depois de uns cinco minutos caminhando,chegamos em casa.

Helo P.O.V

Pego as chaves no meu bolso e abro a porta da sala revelando os meninos todos machucados .

-Puta que pariu!Terceira guerra mundial?-Lily pergunta.

-Ér....Mais ou menos isso ...-Daniel responde.Ele era o que estava em melhor estado nessa sala.

-Vem Gabby -Lily a puxa para o andar de cima e as duas sobem me deixando plantada na sala e todos me encarando.

Alguns estavam gemendo de dor,outros com machucados sobre o corpo e o rosto. 

Ué,tá faltando alguns...Hayes,Blake,Nash, e Matthew.

A maioria estava olhando com cara de cachorrinho.

-Tá!Eu ajudo vai!-me rendo.

-Por que o ser inútil da Lily-Cameron grita essa parte-nao vem te ajuda?

-Ah!Vai toma no cu!-ela grita lá de cima e todos começam a rir.

Fui até a cozinha e peguei as caixas de primeiro socorros no armário.

Distribuo algumas caixas para os meninos.Alguns acabaram que se virando sozinhos.

Ajudei a todos de alguma forma.Logo decidiram subir para os seus quartos para tomarem banho.

-Ô DANIEL!-o chamo.

-Diz-ele responde de um jeito desanimado.

-Vai se arrumar que eu sei que você tem uns compromisso mais tarde!-falo e ele dá uma expressão como se tivesse acabado de lembrar e sobe correndo.

Recolho as caixas espalhadas pela sala e as coloco sobre a bancada da cozinha.

Ouço um barulho de uma porta batendo forte e volto para a sala vendo o resto dos meninos muito putos da vida.

Eles que realmente estavam machucados.

Hayes estava mancando muito e com a respiração bem falha.

-Precisa de ajuda ?-pergunto e ele passa por mim me atropelando e quase me levando junto.

Ele sobe as escadas se xingando de tudo.

Matthew e Nash sobem direto e estava um pouco mais calmos.

Logo Blake aparece atrás mancando e dando tossidas altas.Ele estava com a testa cortada e com o nariz sangrando.

-Meu Deus!-digo e o seguro percebendo que ele iria cair.

-Eu não sou frouxo !-ele diz acabado.

-Claro que não -rolo meus olhos.

Vamos até a cozinha com dificuldade e ele se senta no banquinho da bancada.

Começo enfaixando o seu pé já que ele torceu .Depois começo a limpar o seu rosto que estava bem...arranhado?

-Que merda vocês fizeram ?-pergunto.

-Daquelas bem grande-ele fala desanimado.

-Mas conseguira fazer o que queriam?

-Sim!

Coloco um curativo na sua testa.E dou um comprimido de dor de cabeça pra ele.

Ele toma e ainda estava sangrando.

Pego um pano molhado e passo sobre os arranhões.

Limpo ainda sobre suas bochechas que tinha um hematoma roxo e tem uma hora que pressiono demais fazendo o apertar meu braço e gritando de dor.Ele levanta e começa a olhar por teto tentando controlar sua dor.

-Aí,Desculpa!-falo fazendo uma cara de dor junto com ele. 

-Aperte seu braço forte demais?-ele pergunta preocupado e acaba me puxando pra mais perto.

-sim...-respondo meio tímida já percebendo que estamos nos aproximando cada vez mais.

Já estava começando a sentir sua respiração sobre o meu rosto.Era uma respiração meio de uma aparência de cansaço.

Seus olhos claros não paravam de fitar minha boca.Nessa hora ele já tinha tirado suas mãos do meu braço e as colocou sobre a minha cintura.

Eu não sei o que exatamente esta acontecendo comigo.O momento estava tão tenso.

Quando nossos rostos a centímetros de distância,encosto minha testa a testa dele.Fazendo com que ele puxasse a minha cintura contra o seu corpo.

Até que os nossos lábios se encontram em uma forma de selinho.Logo ele pede passagem e eu cedo.

Passo minhas mãos pelo seu pescoço e as deixo lá.Suas mãos começam a descer até a minha bunda me fazendo rir durante o beijo.

-Hmmm!Isso tá muito bom-ele termina o beijo com selinhos-Mas eu tenho que tomar banho...

-Ah!Tudo bem...-falo e ele dá mais um selinho e sai da cozinha.

Dei um suspiro profundo e vou até o quintal onde tinha vista do lago do condomínio.

Da para se ver a minha casa daqui.Fico observando o pier que tinha nos fundos da mesma e me lembro de quando conheci Max.

Depois olho para a casa da Gabby onde eu tive uma primeira conversa civilizada com Hayes.

E por fim encosto um de meus dedos sobre a minha boca ainda sentindo os lábios Blake.

Será que eu estou sendo muito dada?Estou tão confusa e indecisa,nunca gostei de uma pessoa de verdade pra saber se é amor ou não...

CONTINUA..


Notas Finais


OIEEE, aq é a jenny, a Helo não pôde postar então postei por ela, espero que gostem e mts bjinhoss amress.


Roupa Meninas
Gabby-
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcT-dd-xn6bHA-0nw5TgCphPR6t4HReOUIyFP4z0uf0RWxBAvaQT
Helo-
https://pin.it/ulwgu32dbr4hzl
Lily-
https://pin.it/typ45l32onvdrv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...