1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Explicações !!!

História A new beginning - Explicações !!!


Escrita por: SirMan

Notas do Autor


Bom, esse não é um novo capítulo é apenas algumas explicações que farei para quem acompanha a fic.

Capítulo 10 - Explicações !!!


Já faz um bom tempo que não atualizo a fic, mas tem alguns motivos por trás disso. Vamos começar pelo principal, quando começei a escrever a fic estava muito contente como a história estava se desenvolvendo, mas com o passar dos capítulos senti que estava perdendo o controle da história, por esse motivo resolvi dar uma pausa ( muito longa por sinal ). O outro motivo é que eu estava pensando em maneiras de como agregar mais a história e aos personagens, até cheguei a mudar o estilo da narrativa nos dois últimos capítulos, mas sentia que precisa de mais. Então em meio a essas notas venho lhes dizer que estou pensando em retornar à escrever a fic.


Notas Finais


Para quem está lendo essa nota antes de todos os capítulos, comecei a fic antes da nova temporada do teen wolf, então as coisas estão bem diferentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...