História A new beginning - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Zamaky

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Bobby Finstock, Breaden, Claudia Stilinski, Derek Hale, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Paige, Personagens Originais, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Romance, Stydia, Suspense, Teen Wolf
Exibições 66
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo foi bem pequeno, os próximos serão maiores. A narrativa é feita em primeira pessoa, então o protagonista não sabe de nada, o que aconteceu antes dele se mudar, isso ele irá descobrir aos poucos, ele também não tem noção de tudo que está acontecendo ao seu redor assim como os leitores, vocês terão que descobrir tudo isso juntos, tenham paciência.

Capítulo 2 - O retorno de Derek Hale


  A casa estava transbordando de luzes néon e adolescentes pois havia muito barulho vindo de dentro da casa. Encontrei uma vaga quase em frente da casa, estacionei e desci. Quando cheguei na porta, Lydia estava recebendo todos que ainda estavam para chegar.

–Ali tem bebidas e tudo que você precisar.Ela apontou com a mão para uma mesa que ficava à direita, quase no fundo da casa.

–Desse outro lado ficam as garotas, se fosse você não perderia tempo.Agora ela estava apontando para o lado esquerdo, olhei em volta, todos estavam dançando e bebendo.

–Caso você queira privacidade é lá em cima.–Disse ela estendendo as mãos, abrindo passagem para mim.

 Passei por ela sem dizer nada, fui até a mesa e peguei um copo e despejei um líquido profundamente preto. Olhei em volta tentando achar o Scott ou o Stiles, percebi que eles já tinham me encontrado, estavam em passos lentos caminhando até mim.

–Olha só isso, é o paraíso cheio de gatinhas. Stiles disse, me cumprimentando e bebendo o líquido que estava no seu copo.

–Eaí, já encontrou qual vai ser a sua presa?Scott estava sorrindo.

–Ainda não, acabei de chegar não tive tempo para ver as opções.

–Eu acho que a ruivinha do outro lado da sala seria uma boa opção. Stiles apontou para o fundo da sala, aonde Lydia, Kira e Malia estavam, percebi que Lydia me fitava com os olhos.

–Antes de você se mudar, eu era louco por ela,mas já superei, tenta a sorte, vai que dá certo com você.

 Alguma coisa me dizia que ele estava mentindo. Desde que o conheci, percebi que ele olhava de uma forma diferente e agia de forma estranha quando o assunto era ela, mas não deixou transparecer isso. Eu não tinha nada a perder, essa noite era para isso, curtir e para não se lembrar do que fiz no dia seguinte.

 Olhei para os dois sem falar nada, coloquei o copo na mesa. Fui andando na direção da Lydia.

–Preciso falar com você, agora.Meu tom era de autoridade.

 Sem esperar que ela pronunciasse uma palavra, a empurrei contra à parede , coloquei minhas duas mãos na sua nuca, fui chegando mais perto do seu rosto. Consegui sentir seu perfume, uma fragrância doce, com um toque ácido, assim como ela. Isso só me estimulou a fazer o que estava determinado, desde que passei pela porta. A beijei sem pensar, por puro impulso, para minha surpresa ela retribuiu o beijo, colocando as duas mãos no meu cabelo. Abaixei as minhas mãos até a sua cintura.

–Você demorou para tomar atitude. Lydia falou quase sem fôlego, olhando nos meus olhos.

  Só agora havia percebido completamente sua beleza, seus cabelos ruivos e seus olhos azuis únicos. Senti que não queria parar por ali.

–O que você acha de mais privacidade?–Perguntei apontando pra cima.

–Uma ótima ideia.Ela respondeu mordendo os lábios .

 Quando olhei para trás, Stiles e Scott estavam com a boca aberta, fazendo sinais para mim, que pareciam uma coisa tipo ‘’ mandou bem ‘’, comecei a rir enquanto seguia a Lydia. Quando estávamos subindo a escada, ela paralisou , seu olhar estava fixo para o nada. Tentei tirar ela do transe, mas de nada adiantou. Quando olhei para Stiles e Scott, eles olhavam para a entrada, olhei para a entrada, percebi que o Liam tinha chegado acompanhado de um homem alto e cheios de músculos, que eu nunca tinha visto, sua expressão era de preocupação. Olhei de volta para Lydia, ela tinha saído do transe.

–Temos que tirar todos daqui.

–O que ?Ela passou por mim, ignorando a  minha pergunta.

 Lydia correu com todas suas forças o mais rápido possível na direção do Scott. Por impulso fui atrás dela.

–Derek, o que você está fazendo aqui?O que aconteceu ? Escutei o Scott falar para o homem alto.

–Você precisa me ajudar, preste aten.... –Ele foi interrompido por Lydia.

–Precisamos tirar todos daqui, AGORA !!Eu não estava entendendo nada.

–O que está acontecendo?Scott parecia estar mais confuso do que eu .

–Acabei de ter uma premonição, todos que estão aqui vão morrer se não fizermos alguma coisa . O que parecia ser uma expressão de preocupação, agora era de terror total.

–Acho que cheguei tarde demais.Derek.-disse, olhando para todos.


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo e não se deixem enganar pelo início, terão grandes reviravoltas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...