1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Uma morte inesperada

História A new beginning - Uma morte inesperada


Escrita por: SirMan

Capítulo 6 - Uma morte inesperada


Quando chegamos ao local, encontramos apenas o que tinha sobrado do ataque. A delegacia estava totalmente destruída, a porta da entrada fora arrancada com extrema brutalidade. Ao entrarmos,vimos que todas as celas estavam abertas, as mesas e os corpos estavam jogados por todos os lados, junto do sangue que pintava o chão de uma forma aterrorizante.

—Pai!!Stiles disparou até a sala do xerife Stilinski.

 Logo em seguida, Lydia e Malia chegaram. As feições de Lydia já nós alertava o que tinha acontecido.

—O pai dele... . Scott foi interrompido.

—Sim, ele está morto. Lydia agora estava chorando, pois sabia a dor que Stiles teria que suportar.

 Scott atravessou a porta do escritório que separava os dois cômodos, ele sabia que não devia o seguir, mas mesmo assim seguiu. Stiles estava ajoelhado ao lado do corpo com seu tronco levemente curvado, os rostos quase chocavam-se um com o outro, inspirando e expirando ele chorava deliberadamente. Tentava procurar palavras que pudessem de alguma forma amenizar a dor, mas falhara na minha tentativa. Scott também parecia ter fracassado na sua.

—Não digam nada, apenas me deixem sozinho, preciso absorver tudo que está acontecendo. Sua voz estava trêmula, com toda certeza ele não estava preparado para isso, mas quem estaria?

 Saímos do escritório sem falar nada, todos estavam esperando por uma resposta.

—O xerife Stilinski está realmente morto. Scott se pronunciou.

 Todos abaixaram a cabeça, sabiam que isso mudaria tudo de agora em diante, não apenas pela morte do xerife, mas também por que agora Beacon Hills não tinha mais uma delegacia.

—Preciso falar alguma coisa, ele precisa de alguém, me deixe falar com ele. Malia caminhava até o escritório.

—Não Malia, deixe-o sozinho, qualquer coisa que você disser poderá piorar as coisas. Lydia ainda permanecia aonde estava desde que chegou.

 De certa forma ela estava certa, Malia pareceu entender e recuou.

—E agora? o que faremos, não temos mais uma delegia e nem um xerife, Beacon Hills virará um paraíso para a criminalidade. Liam estava certo, agora tínhamos mais do que apenas um problema para resolver.

—Precisamos encontrar um xerife o mais rápido possível, as coisas já estavam ruim com um, imagine sem. Kira agora olha para todos nós.

—Mas quem irá querer ser o xerife depois do que aconteceu aqui, olhe esse lugar.

 Quando acabei de me declarar, Stiles saiu pela porta do escritório. Seu rosto ainda estava tomado de lágrimas, mas o seu olhar era de ódio.

—Vocês estão olhando para o novo xerife dessa cidade.

 Todos nos olhamos entre si, não entendemos a brincadeira que Stiles estava pregando.

—Você pode repetir o que você disse?Scott falou, olhando confuso para ele.

—É isso aí que você escutou, agora que sou um policial e meu pai está morto, devo honrar seu distintivo como xerife, isso é o que ele iria querer e é o que eu irei fazer.

—Como você vai ser xerife, se não existe mais delegacia?Malia sabia que o que Stiles estava pensando em fazer era loucura.

—Nós iremos reconstruir ela e eu conseguirei minha vingança. Stiles não estava pensando com a razão, a raiva não o deixava.

—Então tudo isso é por vingança? —Perguntei esperando uma resposta sincera.

—Tudo isso é pelo meu pai que agora está morto.

 Todos sabíamos que discutir o que era certo ou errado com Stiles não adiantaria de nada. Stiles andou em direção a uma mesa que estava perfeitamente virada para a parede, chegando mais perto todos vimos uma mensagem que dizia.

                      Beacon Hills e família Argent, vocês pagaram pelo que fizeram.

 Todos leram a mensagem e não sabiam do que ela se tratava.

—Já temos alguma coisa para começar a investigar sobre esse ataque. Malia afirmou o que todos já estávamos pensando.

—A única coisa que quero nesse momento é ir para casa, parar cuidar dos problemas sobre o enterro do meu pai. Stiles estava totalmente acabado e abalado como já era esperado.

—Tudo bem,eu te levo para casa, melhor você não ir dirigindo nesse estado. Lydia disse indo até  ele e o envolvendo em um abraço protetor, que o fez chorar novamente.

 Todos os olhamos e depois de terem acabado o abraço, todos fizemos o mesmo. A única coisa que importa nesse momento é apoiar o Stiles. Depois de algum tempo, a ambulância e todos lacaios do jornal estavam em frente a delegacia. Todos eles foram em direção ao Stiles.

—Sr. Stilinski o que foi que aconteceu?Todos apontavam os microfones em sua direção, precisavam de uma matéria e fariam de tudo por ela.

—O que aconteceu é que meu pai está morto e preciso cuidar do enterro dele, a única coisa que não me deixa fazer isso são vocês. Stiles respondeu e foi até a ambulância mais próxima.

—Sr. Stilinski, como seu pai serviu e defendeu essa cidade com sua vida, nós do Beacon Hills Memorial Hospital, arcaremos com todos as despesas do enterro, não se preocupe.

—Isso é o mínimo que vocês podem fazer pelo que ele fez por essa cidade. Stiles falou e saiu disparado até o carro da Lydia.

Todos fizemos o mesmo e fomos embora.

                         ~~~~ Três dias depois ~~~~

 Hoje é o dia do enterro do xerife Stilinski. Marquei de me encontrar com Scott e a Kira na casa dele para irmos juntos, já se faziam três dias que Stiles não ia para escola ou dava notícias para ninguém a não ser a Lydia, que se aproximou muito dele nesses últimos dias. Quando cheguei na casa do Scott, os dois estavam sentados no meio-fio da rua.

—Realmente achei que seria mais fácil lidar com isso, mas não está sendo, conheço o Sheriff desde que tinha oito anos. Scott começou a chorar ao lembrar dele.Eu deveria estar do lado do Stiles agora, mas não consigo.

—Está sendo difícil para todos nós. Kira tentava o acalmar.

 Mesmo que eu tenha me mudado faz pouco tempo, todos falam sobre os feitos heróicos do Sheriff, ele foi um grande homem e merece ser honrado hoje em seu enterro. Quando chegamos até a praça, o local marcado para o enterro, um aglomerado de pessoas vestindo preto tomava conta do espaço. Tivemos que ficar em pé, pois todas as cadeiras haviam sido tomadas. Chegamos na hora em que o General do condado de Beacon iria prestar suas homenagens.

—Estamos todos unidos aqui para prestar nossas homenagens a esse grande protetor de Beacon Hills, em todos esses anos a frente do comando do condado, nunca tinha visto um homem com tanta coração e determinação, são homens como esses que faltam nos dias de hoje, que lutam pelo bem de todos com a sua própria vida, eu não só perdi um amigo e sim o melhor xerife que eu tive.

 O coronel desceu as escadas do palco dando passagem para o Stiles. Ele olhou para todos que estavam ao seu redor, respirou fundo e disse.

—Um dia meu pai me disse que os grandes homens não são feitos do que eles usam ou têm, os grandes homens são feitos pelas suas atitudes e suas ações e foi isso que ele fez, protegeu essa cidade de maus que vocês nem imaginam, ele me preservou de toda a dor que eu poderia sentir, mas agora ele se foi e não está aqui para proteger essa cidade e é por isso que venho aqui dizer a todos os cidadãos de Beacon Hills que eu serei o novo xerife, o honrarei e trarei justiça a morte do meu pai.

  Todos mantinham o olhar fixo em Stiles, depois de alguns segundos ele resolveu se retirar do palco e do enterro.

—Stiles espera, preciso falar com você. Scott disse vendo Stiles passar ao nosso lado.

—Não tenho nada a falar com ninguém, tenho meus próprios problemas para resolver. Stiles parecia não aceitar a morte de seu pai.

—Você precisa deixar que nós te ajudemos, sozinho você não irá a lugar nenhum.

—A única coisa que preciso agora é ir até a casa do Chris Argent, acho que ele é o único que pode me ajudar com alguma coisa aqui.

—Irei com você, não adianta dizer que não.

Scott entrou no carro da Lydia, o segui me juntando dele, do Stiles e da Lydia. Enquanto estavamos a caminho da casa desse tal de Argent , ninguém falou ou direcionou a palavra a ninguém. Quando chegamos, a casa parecia estar abandonada. Descemos do carro e entramos na casa, todos os móveis estavam jogados e vários arranhões desenhavam a parede ao velho estilo das pinturas primitivas.

—Parece que chegamos tarde demais. Disse Stiles suspirando fundo.

—Você não foi o único.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...