1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Stydia - Capítulo especial

História A new beginning - Stydia - Capítulo especial


Escrita por: SirMan

Notas do Autor


Caros leitores, este é um capítulo especial, por esse motivo a narrativa vai ser de uma forma diferente. Caso alguém esteja lendo esse capítulo primeiro que todos os outros, tudo que acontece nele está ligado a historia da minha fic.

Capítulo 8 - Stydia - Capítulo especial


Os faróis do carro iluminavam tudo que estava a sua frente em um raio de cem metros. Era uma das únicas coisas que possibilitavam Lydia continuar à dirigir por estrada adentro . Seus braços oscilavam no volante, fazendo com que o carro desse breves derrapadas, quase batendo em um dos carros na pista do lado, que levava para fora de Beacon Hills. Do lado de dentro o som do carro era o único ruído ou barulho que se podia ouvir na atmosfera sombria. Do lado de fora, observando pelo vidro, notava-se uma chuva rigorosa, como era normal nos invernos de Beacon Hills. Lydia desviou brevemente o seu olhar da estrada para o seu lado direito, a única imagem que ela conseguia ver, era a de um Stiles arrasado. Seu tronco estava levemente inclinado no banco, com os pés afundados até o limite que se podia estar, ficando quase que deitado. As lagrimas escorriam severamente pelos seus olhos, como se não conseguisse controlar. Ao perceber o olhar de Lydia, Stiles coloca as mãos em frente ao rosto em um ato de vergonha.

 —Não quero que esconda a sua dor. Indagou Lydia com sua voz trêmula, tentando deixar Stiles mais tranquilo, mas na verdade ela queria deixar a si mesma calma.

 —Não quero esconder minha dor, só não quero que veja como sou fraco.—Respondeu Stiles com a voz abafada pelas lágrimas e por sua mão que estava em frente ao seu rosto.

 —Deixar se permitir sentir é o que o tornará forte. Lydia retrucou , fazendo uma curva, e voltando a se concentrar na estrada.

  Stiles não a respondeu, apenas continuou a chorar. O  maior desejo de Lydia nesse exato momento era chegar até seu destino, antes que alguma coisa pior acontecesse, o que ela achava realmente difícil de acontecer. Tudo mudará para Lydia nos últimos anos, não só pelo fato de ter descoberto que é uma banshee, e que com apenas o som da sua voz e sua concentração, seria capaz de atos extraordinários. Lydia teve que arcar com grandes consequências, ter premonições de vidas inocentes se esvaírem em seus sonhos mais sombrios, foi apenas uma das muitas.

   No ultimo ano, fora prisioneira no Eichen House, “ A casa do eco “ como era descrita pelos pacientes que conseguiram escapar. Serviu como um hospital de abrigo para os feridos durante a segunda guerra mundial. Após alguns anos depois, experimentos com criaturas sobrenaturais começaram a ser feitos em Eichen, criaturas que só quem trabalhou lá dentro sabem da existência, Lydia foi apenas mais uma das vítimas. Provavelmente se não fosse por Stiles, estaria deitada em uma cama, de um corredor aleatório, em um cubículo minúsculo sofrendo trepanações, tendo contatos diretos com os pensamentos do seu subconsciente, até que alguma enfermeira resolvesse cessar com o seu sofrimento, o que ela não acreditara ser provável de acontecer.

   Stiles tem sido seu ponto de apoio, e a luz no final do seu túnel à muito tempo, mas o último recurso da sua lista infinita de auxílio, era o que Lydia realmente acreditava, demorou até que percebesse, mas finalmente caiu em si. Depois de sair de Eichen, a única coisa que Lydia queria era estar perto de Stiles, nem que fosse só para tê-lo ao seu lado, mas não conseguia demonstrar o que sentia. Lydia tinha o que queria nesse exato momento, mas não como ela realmente queria. Lydia sabia o que teria que ser para Stiles de agora em diante. O xerife Stilinski estava morto, e Stiles vulnerável.

  Ao chegarem em frente a casa de Stiles, Lydia insistiu para passar a noite com ele, depois de inúmeras tentativas  Stiles cedeu. Entrando na casa, Lydia parou para pensar como a casa era cheia de fotos do xerife. Stiles subiu as escadas até o segundo andar, indo para seu quarto que ficava a frente ao do Sheriff, olhando a porta podia-se notar um aviso.

                        “Não perturbe enquanto um profissional está trabalhando”

 Stiles atravessou a porta do seu quarto sem nem mesmo olhar.

—Preciso de uma ducha, tentar colocar as coisas no lugar mesmo sabendo que não será possível. Stiles estava se direcionando para a porta que ficava dentro do quarto.

 Lydia apenas assentiu, mesmo que ele não vira. Enquanto Stiles tomava seu longo e demorado banho, ela desceu as escadas em busca de encontrar as fotos que tinha visto quando chegou. Quando já estava  no andar de baixo, percebera que uma estante se diferenciava de todas. Não só por suas curvas fielmente esculpida com toda delicadeza de uma mão habilidosa, mas também por ser a única na sala com uma madeira de mármore branca. Em cima da estante estavam todas as medalhas de condecoração de Sheriff, e no centro uma foto. Nela Stiles parecia ter menos de cinco anos de idade, estava ao lado do pai. Sheriff esbanjava um sorriso que ia de uma ponta a outra da sua boca. Examinando a foto por alguns segundos Lydia, percebeu que se tratava do dia em que Sheriff se formou como policial.

  Ficará na sala por mais alguns minutos até que percebeu que Stiles, já tinha saído do banho. Quando chegou até o quarto, Stiles estava vestindo um pijama com uma estampa de um lobo de pelúcia.

—Sempre soube que você tinha fetiches por lobisomens. Lydia falou entrando no quarto, e sentando-se na beira da cama. Stiles surpreendentemente ostentou um sorriso por um breve segundo.

—Lydia já é tarde, preciso tentar dormir. Agora Stiles, estava sentado ao seu lado.

—Irei dormir aqui com você. O seu tom era de autoridade, Stiles apenas se deitou. Logo em seguida Lydia deitou-se colocando sua cabeça, em seu peito.

—Lydia, não preciso que você faça isso para me fazer sentir melhor. Stiles respondeu passando as mãos pelos fios do cabelo de Lydia.

—Estou fazendo por mim.

 Stiles não respondeu nada, apenas continuou o que estava fazendo. Depois de algum tempo que tivera passado, os dois adormeceram.

  Uma semana já tinha se passado. Stiles não ia para a escola ou falava com alguém da alcateia a não ser Lydia. Todos os fins de tarde, tornou-se um ciclo para ela passar até a casa de Stiles. A casa estava irreconhecível. Todas as fotos que se via à uma semana atrás foram retiradas, e agora estavam em uma caixa jogada em algum canto esquecido na dispensa. O único foco de Stiles era escrever no seu velho quadro de investigações, não se cansava de fracassar em todas suas tentativas de ligar os acontecimentos com a morte do seu pai.

  Hoje era o enterro do Sheriff, depois de uma semana Stiles finalmente iria sair de casa. Lydia estava buzinando do lado de fora na espera que ele saísse. Quando atravessou a porta de entrada, Lydia conseguiu notar que ele estava trajando um smoke com um colete preto, junto de um sapato social e uma gravata borboleta para finalizar. Stiles disparou até o carro, abrindo a porta e sentando-se ao lado de Lydia.

—Você está pronto? Ela falou olhando fixamente em seus olhos, para que ele não mentisse.

—Com você ao meu lado sempre estarei pronto.

 Pela primeira vez desde a morte do seu pai, Stiles estivera contando a verdade. Sem que Lydia percebesse, ele aproximou-se rapidamente, unindo as suas bocas em um beijo, formando uma união eterna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...