1. Spirit Fanfics >
  2. A New Beginning >
  3. Proposta

História A New Beginning - Proposta


Escrita por: dangerouslyb

Notas do Autor


Espero que gostem, já escrevi muitas coisas mas nunca postei então seja o que deus quiser.

Capítulo 1 - Proposta


Fanfic / Fanfiction A New Beginning - Proposta

Pov Alison

Me chamo Alison, moro em Rosewood a minha vida toda o mais longe possível que sai dessa cidade foi no meu primeiro ano quando teve uma colônia de férias da escola e fui praticamente obrigada a ir. Moro com a minha mãe, meu pai morreu quando tinha 8 anos e meu irmão mais velho foi morar sozinho logo depois disso.

Ultimamente não estou aguentando sair do meu quarto, depois da morte do meu namorado Elliot a minha única vontade é de ficar na cama pois cada canto dessa cidade me lembra ele. Minha mãe já esta cansada de me ver assim, e nem eu aguento mais viver dessa maneira.

- Alison, sai desse quarto pelo menos um pouco, estou preocupada com você..

Minha mãe não desiste, fica quase o dia todo batendo na minha porta tentando me fazer reagir.

- Logo eu saio mãe, prometo.

Ouço passos e vejo que ela desistiu, ufa. Logo levanto e vou tomar um banho, sei que uma hora eu vou ter que sair daqui e enfrentar tudo, mas não precisa ser hoje.

Assim que termino meu banho vou me vestir, coloco uma camisola e me jogo na cama novamente, e fico pensando a que ponto eu cheguei. Minha amiga Hanna já me ligou diversas vezes e eu sempre ignorei, mas no estado que eu estou acho que ela pode me ajudar um pouco pego meu celular e mando uma mensagem.

“Hanna, venha aqui em casa por favor”  logo ela responde

“Nossa achei que não ida dar sinal de vida, em 30 minutos estou ai

Hanna é minha melhor amiga, sempre estudou comigo e agora está fazendo a mesma faculdade que escolhi, mas ao contrário dela eu não tenho ido a nenhuma aula e isso definitivamente está deixando ela super preocupada.

Como ela disse em 30 minutos Hanna estava na minha casa ouço a campainha e logo levanto e abro a porta do meu quarto e volto a sentar na cama, ouço as batidas

- Pode entrar a porta esta aberta.

Hanna entra, alegre como sempre e logo pula na minha cama

- Alison, eu jurava que você não ia me chamar aqui nunca mais. Passei dias te ligando e você só me ignorava, não apareceu na faculdade e você sabe que estamos terminando semestre

- Eu sei disso Hanna, mas eu não tenho vontade de fazer nada além de ficar deitada na minha cama.

Hanna fica me observando por um tempo sem falar nada logo levanta e começa a andar pelo meu quarto de um lado para o outro.

- Ei, assim você via fazer um buraco no chão do meu quarto, me diga o que esta pensando

Vejo ela parar e me olhar e logo respira fundo

- Alison, eu sempre tive esses pensamentos loucas na minha cabeça mas nunca te disse, mas acho que esta mais do que na hora de compartilha isso com você.

Hanna se senta na minha frente e segura a minha mão, confesso que isso me deixou um pouco nervosa.

- Alison, eu quero sair dessa cidade.

- Como assim mudar de cidade Hanna, você esta louca?

- Não Alison, eu não estou louca apenas quero sair desse lugar, sempre moramos aqui fazemos as mesmas coisas e eu quero mudanças na minha vida sabe e com tudo acontecendo com você eu achei que isso seria bom, nos duas morando em outro lugar juntas.

Logo que Hanna acaba de falar fico pensativa não consigo falar nada, apenas fico em silêncio e sinto que ela percebe que as coisas que disse mexeram um pouco comigo.

- Alison, eu sei que isso pode ser difícil no começo mas vai ser melhor. Eu vou te deixar pensar um pouco nessa proposta e amanhã eu volto aqui e você atenda esse telefone.

- Tudo bem, irei atender sim

Logo Hanna me abraça e sai.

Tudo que ela falou realmente mexeu comigo, sair daqui pode me ajudar a esquecer Elliot até porque cada canto que ando me vem uma lembrança dos nossos momentos juntos e não vou suportar viver desse jeito. É, Hanna esta certa preciso sair daqui o mais rápido possível.

Pov Hanna

Cheguei da casa da Alison e fui me deitar, essa semana na faculdade esta muito puxado e isso esta acabando comigo.

Peguei meu celular e liguei para Aria uma amiga minha que mora em Nova York, passam alguns segundos e ela atende

'Oi Hanna, quanto tempo ate pensei que tinha me esquecido"

" Que nada Aria, as coisas estão bem complicadas na faculdade e mal tenho tempo para comer, mas queria te perguntar uma coisa. Aquela seu convite de ir morar ai ainda esta de pé?"

"Hanna finalmente aceitou meu convite, mas claro que esta"

"Eu te ligo depois e explico tudo, mas se prepare que logo logo chego ai"

Logo Aria se despediu e fiquei pensando na reação da Alison quando eu disse sobre mudar, eu sei que ela vai aceitar na verdade ela precisa aceitar, não aguento mais ver minha amiga desse jeito então irei fazer de tudo pra ter minha Alison de volta.


Notas Finais


Deixem sua opinião, assim posso saber se continuo ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...