1. Spirit Fanfics >
  2. A New Beginning >
  3. Primeiro Olhar

História A New Beginning - Primeiro Olhar


Escrita por: dangerouslyb

Notas do Autor


Voltei logo como prometido, mais um capitulo para vocês. ><

Capítulo 3 - Primeiro Olhar


Fanfic / Fanfiction A New Beginning - Primeiro Olhar

Pov Alison

Hanna e eu conseguimos pegar a transferência na faculdade e com o passar dos dias fomos resolvendo o restante das coisas que faltavam. Minha mãe sempre estava ao meu lado e isso me deixava muito feliz em saber que ela entendeu o motivo deu estar saindo de Rosewood. Hanna já tinha comprado as passagens para sábado pela manhã e hoje era o meu ultimo dia aqui, confesso que estou com um frio na barriga pois sempre morei com a minha mãe e viver sem ela vai realmente ser uma aventura. Já era noite quando terminei de arrumar todas as minhas coisas, como queria uma vida nova resolvi não levar muitas coisas daqui pois quero recomeçar do zero e se faltasse algo logo depois minha mãe me mandaria, assim que terminei de fechar a ultima mala resolvi descer para jantar.

Logo que vou descendo as escadas ouço vozes na cozinha, minha mãe não estava sozinha e nem me avisou que teria visitas, assim que chego vejo que era Hanna que estava lá.

- Como você não me avisou que vinha, Hanna?

- Nossa Alison você estragou a surpresa, sua mãe ia te chamar daqui a pouco para descer e eu ia estar aqui linda como sempre.

Solto uma risada ao ouvir Hanna. – Espero que essa surpresa inclua aquele pudim que você sempre trás quando vem jantar aqui.

-É claro que eu trouxe, nosso ultima jantar aqui não pode faltar nosso delicioso pudim.

- Minha filha, chamei Hanna para vir jantar conosco pois como é o ultimo dia de vocês aqui achei que seria bom nos reunirmos para comemorar essa nova vida que ambas vão ter, saibam que estou muito feliz pelas duas.

Vejo Hanna abraçar minha mãe, as duas se davam super bem era como se nos 3 fossemos uma família.

-Pois vamos comer que estou com muita fome e ainda tem nosso pudim. Diz Hanna

- Ok Gulosa, vamos sim.

Logo sentamos e minha mãe começa a colocar tudo na mesa, confesso que vou sentir saudades desse jantares em família, quero guardar esse momento pra sempre ate porque não faço a mínima ideia quando volto. Tudo saiu como eu imaginei, Hanna explicou tudo direitinho para a minha mãe como era o lugar apesar de já ter feito isso a semana toda e não sei como ela não cansava de repetir, eu fiquei apenas observando tudo e escutando as recomendações que não eram poucas. Logo que acabamos de comer Hanna foi pra casa pois tinha que terminar de arrumar suas coisas. Assim que termino de arrumar a louça da janta me sento ao lado da minha mãe no sofá.

- Mãe, já estou sentindo sua falta. Deito minha cabeça em seu colo

- Você não tem noção da falta que vai me fazer, Alison. Eu passei o restante da semana tentando imaginar coisas para te falar antes de você ir embora mas não consigo.

Sinto minha mãe começar a mexer no meu cabelo e logo fecho meus olhos, ela amava fazer isso quando eu era menor e fazia um bom tempo que não tínhamos um momento assim.

- Não precisa pensar em nada para me falar, só quero que saiba que isso vai ser o melhor para mim e que estarei fazendo de tudo para ser feliz.

Um silêncio fica logo depois que falo isso, ouço minha mãe chorar e me levanto e é inevitável não chorar também, logo abraço ela bem forte.

- Eu te amo mãe.

- Eu também te amo, Alison.

Ficamos um tempo ali sem falar nada,  ate que o meu sono chega. Subo, tomo meu banho e coloco minha camisola e me jogo na cama, preciso dormir bem porque amanhã vai ser o dia em que uma nova vida se começa.

 

Pov Aria

 

Já é sábado, dia que as meninas chegam e eu ainda não terminei de arrumar todas as coisas, Emily me deixou aqui sozinha e preciso deixar tudo limpo ate a noite. Logo vejo alguém abrir a porta.

- Nanica eu cheguei, estou atrasada?

- Não Emily, imagina você esta na hora certinha.

- Deixa de drama e vamos terminar logo com isso, sabe que odeio arrumar as coisas.

- É eu sei sim, eu moro com você se lembra?

Com a ajuda da Emily foi mais fácil terminar tudo antes mesmo da hora do almoço, logo que acabamos nos jogamos no sofá.

- Aria, você esta bem animada com a vinda da Hanna pra cá não esta?

- Sim, confesso que sinto muitas saudades dela. Hanna foi uma das pessoas que me deu maior apoio quando resolvi me mudar pra cá e quero que ela se sinta bem aqui.

- E essa amiga dela, Alison né? Você sabe quem é?

- Sim, a Ali estudou com a gente mas nunca fui muito próxima dela, mas é uma ótima menina. Hanna me disse que ela perdeu o namorado a pouco tempo e esta bem ruim, um dos motivos dela vir pra cá é isso, tentar esquecer de tudo.

- Hum... entendi, espero que ela não seja dessas menininhas metidas pois sabe que não me dou bem com esse tipo de gente.

- Ela não é assim Emily, você vai gostar dela.

- Espero que sim..

Depois de um tempo Emily e eu fomos almoçar, passamos em casa e tomamos um banho rápido porque logo mais íamos buscar as meninas no aeroporto.

Pov Alison

Já era 9 horas quando escuto a buzina do taxi do lado de fora, Hanna disse que me encontraria lá no aeroporto. Saio de casa com as minhas coisas e minha mãe vem logo atrás com o restante. Nunca imaginei que sairia desse lugar, não nessas circunstâncias mas chegou o dia. Logo que arrumo tudo no porta malas do taxi vou ao encontro da minha mãe.

- Eu prometo que assim que chegar te aviso, vou sentir saudades. Logo abraço ela com toda força que tenho.

- Se cuida minha pequena, e seja feliz só isso que te peço. Eu te amo e prometo que não demoro para ir te visitar.

Assim que me despeço entro no taxi, dou tchau e logo vejo o carro sair. Fico olhando pela janela e lembrando de tudo que já vivi aqui, logo cai uma lagrima por lembrar de Elliot mas logo limpo e penso. “ Agora você tem uma nova vida, Alison nada de pensar em coisas tristes.”

O aeroporto era um pouco longe então quase durmo no taxi, mas logo chego e vou pegando minhas coisas, pago o taxista e vou ao encontro de Hanna, não demora muito ate eu encontra-la na fila.

- Hora, hora achei que íamos perder o voo por sua causa.

- Não enche Hanna, demorei mais cheguei.

- Fico feliz que esteja indo comigo amiga, de verdade.

Logo abraço Hanna. Ficamos um tempo na fila mas não demora muito ate despacharmos as malas e entramos nos avião, a viagem ia ser um pouco longa então logo que entramos escolhemos um filme. Assim que o avião decola olho pela janela e penso. “Espero estar certa dessa minha escolha.”

 

Pov Emily

 

Aria não ficava quieta, fica andando para todos os lados no aeroporto.

- Ficar em pé não vai te fazer crescer mais.

- Emily você não presta, só estou ansiosa para ver a Hanna e você sabe disso.

- Sim eu sei, nessa ultima semana a única coisa que eu escutei foi isso, praticamente parou sua vida para resolver tudo ate ela chegar.

- E espero ter feito tudo certo.

Vejo no telão os voos que estão chegando e vejo que o das meninas esta pousando. Logo começo a mexer no meu celular coloco meus fones de ouvido e fico sentada de olhos fechados.

- Emily, elas já estão na sala de desembarque vamos.

Meu fone esta bem alto então acabo não ouvindo o que ela diz e vai sozinha recepcionar as meninas. Depois de 3 musicas abro meus olhos e vejo que Aria não esta do meu lado, me levanto e vou procurar a mesma, assim que chego perto da sala de desembarque vejo Aria abraçando Hanna e me aproximo.

- Finalmente chegaram, essa pequena ai já estava enlouquecendo com a demora.

- Não exagera Emily, eu não estava assim.

- Verdade estava pior.

Nos três rimos da situação, abraço Hanna – Seja bem vinda a essa loucura aqui, mas espero que goste.

- Muito obrigada Emily, com as coisas que a Aria diz tenho certeza que irei gostar.

Vejo as duas se abraçando de novo, Aria realmente sentia falta de sua amiga. Percebo que Alison não estava lá.

-  Hanna, sua miga não veio?

- Quem, eu?

Escuto uma voz vindo de trás de mim, me viro e logo que vejo Alison fico sem reação alguma, ela é linda, seu olhar foi logo de encontro ao meu e fiquei hipnotizada e não consigo explicar a sensação que senti naquele momento, apenas queria ficar ali admirando ela por um bom tempo, mas fui interrompida.

- Emily, esta é Alison. Alison, esta é Emily minha amiga que mora comigo.

Estendo minha mão para cumprimentá-la e assim que toco nela sinto me corpo todo se arrepiar.

- Prazer Alison, seja bem vinda.

- Muito obrigada, Emily.

Pov Alison

 

Assim que chegamos tive que ligar para a minha mãe como prometido então deixei as meninas me esperando, mas quando volto escuto a amiga da Aria perguntando sobre mim, resolvo logo responder mas logo que ela se vira, eu não sei o que deu em mim, mas não conseguia tirar meus olhos dela e vejo que nem ela de mim. Estou confusa, não sei o que é isso, ou porque me senti dessa maneira, mas é algo tão bom que me fez pensar que essa minha vinda pra cá foi realmente a coisa certa a se fazer.


Notas Finais


Primeiro olhar em? o que sera que vai acontecer daqui pra frente....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...