História A New Beginning - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Emily Fields, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison
Exibições 55
Palavras 2.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Estou muito feliz que estejam gostando. ><

Capítulo 4 - Perfume


Fanfic / Fanfiction A New Beginning - Capítulo 4 - Perfume

 

Pov Emily

 

Aria fez questão de ir dirigindo, isso fez com que eu fosse atrás com a Alison, não sei o que essa menina tinha mas ela me causava arrepios. Não conseguia tirar meus olhos dela, seu cabelo loiro era tão lindo, seus olhos azuis brilhavam de uma forma que se deixasse eu passava o dia olhando, ela realmente parecia um anjo.

Hanna e Aria conversavam sobre tudo, não tive coragem de trocar uma palavra com Alison mas eu queria, estava curiosa para saber mais dela, os seus gostos e tudo mas lembrei o que Aria disse, sobre ela ter perdido seu namorado a pouco tempo, mas nem isso me fazia parar de querer me aproximar.

- Emily, por que não fala um pouco para as meninas como é lá na faculdade? – Aria diz interrompendo meus pensamentos

- Vou ser sincera, é realmente bem complicada mas mesmo assim eu amo aquele lugar. Os professores são ótimos e tem uma ótima estrutura para estudo, pra mim é como se fosse a minha segunda casa.

- Qual curso você faz Emily? – diz Alison

Confesso que ouvir a voz dela fez meu coração bater mais forte, meu deus o que essa menina está causando em mim? Viro meu rosto para responder e vejo que ela está me encarando – Eu faço Psicologia, Alison

- Que legal, Alison e eu também fazemos esse curso – Diz Hanna

- É, fazemos sim. Mas Hanna está mais adiantada que eu então creio que vou ficar separada de vocês.

- Acho que não Alison, pelo o que a Hanna me disse você está no quinto semestre que nem a Emily.

As palavras de Aria me deixaram muito feliz, olhei para Alison e via que ela estava me olhando e sorrindo, a o seu sorriso acho que é a coisa mais linda que já vi.

Logo chegamos no prédio onde as meninas iam ficar, subimos com tudo e logo que a Aria abre a porta Hanna e Alison ficam surpresas com a faixa escrito “ Sejam bem vindas”

- Aria não acredito que você fez isso – Diz Hanna bem animada

- Eu estava muito ansiosa para a sua chegada amiga, queria que saísse tudo perfeito

- Muito obrigada por isso Aria – Diz Alison e logo ela me olha – Obrigada você também Emily, tenho certeza que ajudou nisso tudo

- Entramos e as meninas foram logo deixar as coisas nos seus quarto, o apartamento da Aria era enorme, não sei o que ela tinha na cabeça quando aceitou vir morar comigo, mas me sinto melhor assim não gosto de ficar muito sozinha. Espero as três na sala, fico sentada no sofá e coloco meus fones de ouvido e fecho os olhos, passam alguns minutos sinto alguém sentar ao meu lado, abro meus olhos e dou de cara com a Alison me encarando.

- Você é sempre assim?

- Assim como, Alison? Tiro meus fones

- Quieta percebi que não gosta muito de conversar ou estou enganada?

- Pode estar um pouco certa, mas a maioria das vezes fico assim quando estou nervosa ou tímida.

Percebo que falei isso sem pensar, como pude falar isso na maior cara dura, olho pra Alison e vejo que ela está meio confusa, respiro fundo e tento me acalmar

- Mas por que você ficaria dessa forma? Aconteceu alguma coisa?

Enquanto ela falava eu não conseguia tirar meus olhos da sua boca, seus lábios eram tão lindos e sua voz tão doce.

- Não, não aconteceu nada foi só modo de falar mesmo.

- Então tudo bem.

Vejo ela pegar o celular e começar a mexer, eu não podia continuar ali poderia falar mais merda do que já falei e nem sei como reagir quando ela me pergunta alguma coisa.

Logo me levanto – Alison, me faz um favor? Logo ela solta o celular e me encara

- Sim, pode falar

- Quando a Aria sair do quarto com a Hanna avisa que eu fui para casa pois estou com muita matéria acumulada e preciso terminar algumas coisas. – respiro fundo tentando não demonstrar muito nervosismo

- Tudo bem Emily, pode deixar eu aviso sim.

Vejo ela levantar e se aproximar de mim, logo me cumprimentar com um abraço

- Obrigada pela recepção Emily, nos vemos em breve.

Retribuo seu abraço – Não precisa agradecer, espero que goste daqui. Vou saindo e assim que fecho a porta coloco a mão no rosto, o perfume dela era algo que eu nunca tinha sentido na minha vida, o que essa menina vai fazer comigo daqui pra frente? Respiro fundo e vou saindo do prédio, pego um taxi e vou direto pra casa, eu preciso de um banho gelado, preciso esquecer um pouco tudo que aconteceu hoje.

 

Pov Alison

Logo que chegamos ao apartamento fiquei surpresa com tudo, a recepção das meninas e o lugar era enorme e bem aconchegante, logo que deixo minhas coisas no quarto e resolvo arrumar só depois, a viagem foi bem cansativa e queria não pensar em muita coisa no momento. Vou indo até a sala e vejo Emily sentada no sofá de olhos fechados, antes mesmo de sentar fico observando como ela é linda nunca tinha visto uma menina assim e eu também nunca pensei desse jeito em menina nenhuma, o que estava acontecendo? Sento ao seu lado e resolvo puxar assunto, dês do aeroporto percebi que ela estava meio nervosa e não foi diferente agora, ela me respondia e dava pra perceber seu nervosismo, resolvi fazer uma pergunta e confesso que a resposta que recebi me deixou bem confusa, Emily disse que só fica assim quando está com vergonha e só estávamos nos duas na sala então qual motivo dela ficar dessa maneira? Pensei em algumas coisas mas logo tiro isso da minha cabeça pois não tinha possibilidade nenhuma de ser. Vejo que ela levanta para ir embora me levanto também e logo agradeço por tudo que ela fez até agora, vejo a mesma sair pela porta e me sento de novo, eu não queria pensar nisso mas era inevitável ela se sentia desse jeito por minha causa?  Logo sou interrompida dos meus pensamentos

- Alison, onde está a Emily?

- Ela pediu pra visar que tinha que ir Aria, precisava fazer algumas coisas da faculdade.

- Ela não tem nada da faculdade pra fazer, Emily é a menina mais nerd que já vi em toda a minha vida e nunca deixa um trabalho acumular, odeio quando ela faz isso de me deixar sozinha nos lugares.

Por que Emily mentiria para ir embora? Eu só consegui pensar em uma coisa...

- Foi o que ela pediu para avisar.

- Deixa ela Aria, e senta aqui do meu lado e me conta logo como vamos fazer para que dê tudo certo aqui.

Vejo as duas sentarem no sofá ao lado, elas começam a falar e meus pensamentos estão apenas em uma coisa, Emily e o motivo dela ter mentido para ir embora.

- Alison, você ouviu o que a Aria disse?

Me viro para elas – Não, desculpa eu estava pensando em outras coisas mas o que era?

- Aria estava me falando que amanhã vai nos levar até a faculdade para podermos conhecer e logo depois vamos sair pra almoçar e comemorar essa nossa nova vida.

- Gostei da ideia e estou ansiosa para voltar a estudar já passei muito tempo parada e perdi muita coisa. –Observo as duas me olhando – O que foi, tem algo errado em mim?

- Não Ali, só quero realmente saber se está pronta para voltar a estudar. Vejo Hanna me encarar meio preocupada depois que termina de falar

- Eu não estou pronta, mas será que tem um momento certo pra isso? Não quero ficar esperando até que um dia eu chegue e fale “Agora sim sei que posso fazer isso” Não, quero começar agora e foi pra isso que vim morar aqui, quero poder deixar tudo pra trás e começar minha vida nova e para isso não posso ficar mais parada.

- Eu estarei aqui para te ajudar no que quiser, pode contar comigo. – Diz Aria

- E você sabe que eu também né amiga, vamos fazer de tudo para que essa nova fase de certo e que possamos nos dar bem aqui.

- Obrigada meninas, esse apoio é muito importante para mim.

Me arrumo no sofá e vejo elas voltarem a conversar, volto aos meus pensamentos e fico imaginando várias coisas boas que podem vir acontecer daqui pra frente.

 

Pov Aria

Estou tão feliz que a Hanna realmente veio, nunca imaginei que depois de anos tentando ela conseguiu vir. Depois que deixei elas no apartamento resolvi ficar um pouco caso elas precisassem de alguma ajuda, Emily como sempre me deixou sozinha, se ela soubesse o quanto que isso me deixa irritada ela nunca mais faria. Depois de explicar tudo para as meninas resolvi ir, creio que elas precisam descansar e ficar um pouco sozinhas para processar tudo.

- Hanna, Já deu minha hora eu preciso ir amanhã venho aqui buscar vocês para levar na faculdade e depois vamos almoçar e conhecer um pouco a cidade.

- Tudo bem Nanica, você já ajudou demais nos oferecendo seu ap para ficarmos e ainda está aqui até essa hora, descanse e amanhã nos vemos de novo até porque isso vai acontecer com frequência.

- Pode deixar. Levanto e dou um abraço na Hanna, vejo Alison vir em minha direção e logo abraço a mesma.

- Obrigada por tudo Aria, não sei nem como agradecer. Diz Alison

- Fique bem e melhore de tudo que isso já vai ser uma forma de agradecimento, tchau meninas até amanhã.

Logo vou saindo, pego o elevador e vou até a garagem entro no meu carro e dou partida, onde moro com a Emily não fica muito longe então logo chego estaciono e quando entro dentro de casa vejo Emily deitada no sofá assistindo tv.

- É assim que você está estudando?

- Não venha me julgar, eu tive motivos para sair de lá.

Vejo que Emily está mais quieta que o normal. – Pode ir me falando, o que aconteceu?

- Eu não sei explicar, quando vi Alison naquele aeroporto eu senti algo estranho e esse pouco tempo de convívio com ela me fez ver que eu preciso dessa menina na minha vida.

Fico surpresa com o que a Emily diz, eu percebi que ela ficou meio estranha depois que as meninas chegaram mas não imaginava que era isso. Me sento ao seu lado

- Em, você sabe que a Alison acabou de perder o namorado, e ela parece ser hetero , desculpa te falar essas coisas mas eu não quero você se iludindo novamente.

- Eu sei, sei de tudo isso e acho que por esse motivo estou assim mas não estou conseguindo evitar, pode ser bobagem e tudo até porque eu a conheci hoje e mal conversamos mas ela não precisou dizer nada para eu sentir isso, nossa que saco.

- Ei, calma. Vamos pensar em tudo. Se é isso que você quer apenas tome cuidado por favor não quero você mal como todas as outras vezes.

-Sinto que dessa vez pode ser diferente...

Emily logo abaixa a cabeça ao falar. – E eu espero que seja mesmo.

Emily deita a cabeça em meu colo e começo a fazer carinho nela e a vejo pegar no sono, nunca imaginei que isso fosse acontecer não tão rápido dessa maneira. Alison pode não querer nada com Emily e eu não sei o que fazer só espero que ninguém saia machucado disso, não aguentaria ver Emily como da última vez que se apaixonou.

Pov Hanna

 

Depois de um tempo Aria foi embora e ficamos só eu e Alison no nosso novo ap. Estou bem ansiosa para conhecer tudo amanhã e já começar minhas aulas.

- Ali, o que achou daqui? Me levanto e sento ao seu lado

- Eu realmente gostei bastante, não pensei que fossemos ficar em um lugar tão bonito e pelo pouco que vi da cidade parece ser incrível.

- Sim, aqui realmente é incrível. Aria sempre me mandava fotos de todos os lugares que ela conhecia, e espero poder conhecer todos também junto com você. Prometo que vai tudo ficar bem agora.

- Eu sei que vai, não sei como mas sinto isso.

Ficamos um tempo ali conversando, comemos e estava tarde resolvermos ir descansar um pouco pois o dia ia ser longo amanhã.

-Ali eu já vou dormir, preciso descansar.

- Tudo bem, eu também já vou.

Vou indo em direção ao meu quarto quando escuto Alison me chamar e vir em minha direção

- Ei, espera ai um pouco.

- O que foi Ali?

- Sei que pode soar meio estranho, mas só quero que responda.

- Emily é lesbica?

Fico surpresa com a pergunta mas apenas faço o que ela pediu,

- Sim Ali, ela é. Mas por que?

- Nada não, só curiosidade mesmo. Vou indo dormir boa noite.

Alison me dá um beijo na Buchecha e vai para o seu quarto. –Boa noite, Ali.

Fui para o meu quarto, tomei meu banho e tirei apenas minha camisola da mala vesti a mesma e me deitei, a pergunta da Ali ficou na minha cabeça ela não ia chegar em mim e perguntar isso do nada mas eu ainda vou descobrir o que esta acontecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...