História A New Beginning - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Emily Fields, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison
Exibições 52
Palavras 2.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capitulo para vocês e desculpem a demora ><

Capítulo 5 - Cappuccino


Fanfic / Fanfiction A New Beginning - Capítulo 5 - Cappuccino

Pov Emily

 

Eu já acordo com os gritos da Aria falando que estamos atrasadas, eu não estava afim de sair de casa hoje ainda mais se fosse para ver a Alison mas se eu não for Aria vai ficar mais irritada do que já está por ter deixado ela sozinha ontem. Me levanto com muita dificuldade, passei a noite quase toda rolando na cama sem sono. Tomo meu banho e coloco minha roupa e um casaco, hoje está bem frio e tenho certeza que vai chover mais tarde, chego na cozinha e vou logo pegando meu café.

- Essa gritaria é um castigo por ter te deixado ontem? Olho pra Aria e vejo ela rir

- Pode ser que seja Emily, mas realmente estamos atrasadas eu marquei com as meninas bem cedo pois temos muita coisa para fazer hoje.

Reviro os olhos – Qual a possibilidade deu ficar em casa?

Aria me olha com cara de raiva – Claro que zero, você vai comigo e não adianta reclamar e leva seu café e bebe no caminho vamos logo.

Aria me puxa pelo braço e vou logo indo com ela até o carro, precisava de mais uma xicara de café mas compro mais quando pararmos pelo visto o dia vai ser longo. Entro no carro e coloco meu cinto, vejo Aria ligar o som e logo sair da garagem e ir em direção ao apartamento das meninas.

- Para onde vamos depois da faculdade anã?

- Falei para a Hanna que iriamos almoçar e depois poderíamos dar um passeio para elas conhecerem um pouco daqui.

Abaixo um pouco o som – Podemos almoçar naquele restaurante que eu sempre vou que fica dentro do Central Park.

-Podemos sim, a comida de lá é maravilhosa eu amei quando me levou no dia do meu aniversário.

Aria e eu formos conversando sobre onde poderíamos levar as meninas e depois de um tempo chegamos no apartamento, vejo que Alison e Hanna já estão esperando nos duas do lado de fora e logo entram no carro sinto o perfume da Alison e logo respiro fundo.

- Bom Dia meninas, dormiram bem? Diz Aria

- Dormi sim, depois que tomei banho de tão cansada que eu estava só me joguei na cama e apaguei, se não fosse a Alison me acordando eu ainda estaria dormindo.

- Nossa parece até alguém que eu conheço né Emily?

- Nem vem Aria e bom dia Meninas.

- Bom dia Emily, e sim Aria tive que acordar Hanna pois se não ela ia ficar lá até agora babando no travesseiro. Diz Alison

Todas nós rimos do que Alison fala e logo Aria da partida no carro, a faculdade ficava a poucos minutos dali se o transito ajudasse em poucos minutos chegaríamos.

- Meninas, Emily deu uma ótima ideia de restaurante para irmos almoçar, é onde ela sempre vai e a comida de lá é incrível. Diz Aria

- Já gostei, Emily parece ter um bom gosto então estou ansiosa para conhecer esse restaurante até porque estou de barriga vazia não comi nada. – diz Hanna

Lembro que preciso comprar outro café – Aria pode parar naquele café próximo a faculdade? Preciso de mais café e Hanna pode comprar algo para comer.

- Eu também preciso de café, estou que nem a Hanna sem comer nada até agora. – Diz Alison

Ouvir a voz dela me fazia dar aquele famoso sorriso bobo, aria concorda em parar e assim que chegamos desço do carro - Eu vou lá comprar, o que vão querer? Logo vejo Alison também sair do carro, respiro fundo ela estava tão linda hoje.

- Eu vou com você, sei o que a Hanna gosta e você não ia conseguir trazer tudo sozinha.

Aria me diz o que quer e vou entrando com a Alison, ter ela próxima de mim me causava arrepios e eu não sabia como reagir ao seu lado, fico na fila e logo ela para do meu lado.

- Você gosta de vir aqui Emily? é um lugar tão aconchegante.

 Logo que ouço sua pergunta me viro para responder, não sei porque mas eu estava suando um pouco. – Gosto sim, na minha opinião é um dos melhores cafés daqui.

- Como fica perto da faculdade devo vir aqui com frequência, o meu vício por café é algo surreal.

- Então você é que nem eu, passo aqui quase todos os dias entes da aula. Logo chega nossa vez e faço o pedido – Quero dois cappuccinos um de chocolate com essência de menta e um normal, vejo Alison interromper

- Na verdade dois de cada por favor e quatro Donuts de Doce de Leite.

Vejo o que a Alison pede e logo que a moça anota nossos pedidos eu pago tudo e fico esperando.

- Obrigada por pagar, não precisava.

- Não precisa agradecer, está tudo bem.  Estou tentando ao máximo evitar o contato visual com ela.

- Quero ver se o cappuccino de chocolate com essência de menta daqui é bom mesmo.

- O seu é o de chocolate? Pensei que eu fosse a única nesse lugar que gostasse.

- Sim é, meu preferido.

Não sei o motivo mas saber que Alison tinha um gosto em comum comigo me deixou feliz. Chega a nossa vez e pego os dois cappuccinos de chocolate e Alison pega os outros dois e os Donuts, vamos indo em direção ao carro e quando me aproximo do mesmo vejo que Hanna passou para o banco da frente, paro e dou uma respirada funda.

- Nossa vocês demoraram, achei que tinha ido fazer o café – Diz Aria

- Nós não demoramos, você que é apressada demais. Entro no carro e vejo Alison entrar do meu lado, ela entrega o das meninas e distribui um Donut para cada, pego o seu cappuccino e entrego para ela vejo a mesma agradecer e seguimos para a faculdade, de carro não fica nem cinco minutos, assim que chegamos saímos do carro e vamos em direção a secretaria para poder resolver tudo.

Pov Alison

Fiquei surpresa quando ouvi Emily fazendo o pedido, na verdade eu não sabia se era dela ou da Aria mas fiz questão de descobrir pensei que ninguém gostava até porque em Rosewood sempre que saia com as meninas ou Elliot para tomar café eu oferecia um pouco do meu e ninguém gostava, e logo aqui vim achar alguém com o mesmo gosto que eu.

Assim que chegamos na faculdade fui logo observando tudo, era um lugar bem bonito e enorme, sempre via na tv lugares assim mas nunca me imaginei estudando em um deles, confesso que fiquei um pouco nervosa mas com uma vontade grande de voltar logo com os meus estudos. Cada canto que andávamos Aria ia explicando tudo vi que Hanna estava da mesma forma que eu bem encantada com tudo.

- Aria eu imaginei um pouco como poderia ser mas não chegou aos pés de tudo, esse lugar é realmente maravilhoso agora eu entendo porque Emily disse que é como se fosse sua segunda casa. Diz Hanna

- Sim, aqui realmente é lindo e eu também gosto bastante de estudar aqui não mais que Emily pois ela passa praticamente a maior parte do seu tempo aqui.

Vejo as meninas irem conversando na frente e vou andando um pouco mais devagar.

- Aria disse que passa um bom tempo aqui, é só para os estudos ou tem alguém em especial que te faz querer ficar?

Emily me olha sem entender – Muitas vezes é pelos estudos, eu confesso que sou uma rata de biblioteca.

Emily ri ao dizer isso, não tinha visto ela sorrir ainda mas ela deveria fazer isso mais vezes pois o seu sorriso é lindo. – Hum muitas vezes é pelos estudos, e as outras vezes é pelo o que? Vejo logo a frente Aria e Hanna entrarem em uma sala que provavelmente seja a secretaria.

- Quem sabe um dia eu te conto. Emily pisca pra mim

Entramos dentro da sala e Hanna já estava conversando com o diretor da faculdade, como ela estava com todos os documentos deixei resolver tudo por nos duas, sento ao seu lado.

- Então você deve ser Alison, prazer meu nome e Sr Scoot sou o diretor.

- Prazer Sr Scoot, me chamo Alison DiLaurentis. Cumprimento o mesmo e presto atenção em tudo que ele começa a falar, vejo Hanna entregar todos os nossos documentos.

- Está tudo certo, todos os documentos estão ok eu só preciso que as duas assinem esse termo de matricula aqui.

Hanna assina primeiro e em seguida eu, vejo ele imprimir dois papeis com os nossos horários e salas.

- Aqui estão todas as suas aulas, nomes de professores e número das salas qualquer dúvida que tiverem podem vir falar comigo estarei a disposição e sejam bem vindas.

 Vejo Hanna levantar e faço o mesmo, agradecemos o diretor e saímos da sala onde as meninas estão nos esperando.

- Então tudo certo? Diz Aria

- Está tudo certo sim, estamos ambas matriculadas e prontas para começar tudo.

Fico observando todas as minhas aulas e horários, aqui é bem puxado mas com um pouco de esforço eu vou conseguir fazer tudo, vejo Emily se aproximar de mim, será mesmo que fiquei na sala dela como Aria tinha dito?

- Então, o que achou da sua grade horaria? Diz Emily

- É meio puxada mas eu dou conta, só preciso depois saber onde fica todas as salas.

Emily dá uma olhada no meu papel – Pode deixar que te falo onde fica, como imaginei você está nas mesmas aulas que eu, é Alison vamos passar um bom tempo juntas.

Emily sai do meu lado sorrindo, fiquei pensando no que ela disse sobre passarmos um bom tempo juntas e achei isso muito bom, queria saber o porquê dela ter esse efeito estranho sobre mim.

 

Pov Emily

Depois que vi a Grade horaria da Alison não sei como me sentia naquele momento, fiquei feliz e ao mesmo tempo com medo dessa aproximação não dar certo.

Ficamos um tempo na faculdade andando e mostrando alguns locais para Hanna e Alison que nem vimos que já estava na hora do almoço e resolvemos ir ao restaurante. Passei o caminho todo sem falar nada apenas pensando em tudo que pode acontecer daqui pra frente, assim que chegamos e entramos no restaurante procuramos uma mesa.

- Realmente Emily esse lugar é ótimo bem bonito, fico boba de ficar falando essas coisas mas nunca tinha visto algo assim. Diz Hanna

- Eu sempre gostei daqui, vinha desde pequena com os meus pais e me acostumei com o ambiente e a comida daqui é ótima.

- Eu gostei bastante daqui também quando Emily me trouxe no dia do meu aniversário, vocês precisam experimentar a comida.

Vejo Alison ficar olhando o cardápio e logo aponto para um prato – Se eu fosse você comeria esse, prometo que não vai se arrepender.

- E se eu me arrepender o que acontece?

- Eu tenho certeza que não vai, e se gostar fica me devendo um jantar.

 Não sei porque falei isso mas no caminho até aqui vi que eu ia passar a maior parte do meu tempo perto da Alison então eu tinha que de alguma forma tentar me aproximar mais, ela me encantou desde o primeiro momento e não ia adiantar fugir dos meu sentimentos eu ia ter que enfrentar tudo que estava sentindo e conquistar Alison.

- Todas escolheram? Hanna e Aria me falam o que vão querer e logo chamo o garçom, faço todos os pedidos e vejo ele sair.

Não demora muito e todos os nossos pedidos chegam, vejo todas e começarem a comer Hanna e Aria não param de conversar enquanto fico observando cada movimento que Alison faz.

- Então, gostou?

Vejo ela me olhar – é bonzinho

- Como assim Bonzinho? Falo bem surpresa e vejo Alison começar a rir e que risada maravilhosa a dela.

- Eu estou brincando Emily, parece que te devo um jantar.

- Eu sabia que ia gostar e pode deixar que irei cobrar o jantar que eu já sabia que ia ganhar.

- Convencida você em dona Emily. Alison revisa os olhos pra mim, Deus por que até isso eu achava bonito nela?

- Eu não sou convencida, apenas sabia que iria gostar você aparenta ter um bom gosto para as coisas.

- E eu realmente tenho.

- Então quero descobrir mais sobre tudo. Fico encarando a mesma

- Como você mesmo disse, vamos passar um bom tempo juntas temos tempo para isso.

Eu realmente não sei o que foi isso, eu não achei que algum dia poderia conversar com Alison sem gaguejar ou ficar nervosa mas ela me passava uma tranquilidade que me fazia esquecer tudo que está ao meu redor e só presto atenção nela. Quero conhecer ela melhor e fazer ela esquecer o seu ex eu realmente quero essa menina para mim e vou fazer de tudo para isso acontecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores, até o próximo capitulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...