1. Spirit Fanfics >
  2. A New Beginning >
  3. Algodão Doce

História A New Beginning - Algodão Doce


Escrita por: dangerouslyb

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores.

Capítulo 6 - Algodão Doce


Fanfic / Fanfiction A New Beginning - Algodão Doce

 

Pov Alison

 

 

Emily me indicou um prato e escolhi o mesmo por curiosidade tive que brincar com ela até porque ela apostou um jantar comigo e mesmo assim não teve como ela venceu, pois, realmente estava delicioso então vou ter que levar ela para jantar algum dia, todas nós comemos e ficamos conversando um bom tempo que nem vimos a hora passar até que Aria recebe uma ligação.

- Hum, sério isso? Mas tem que ser agora? ... está bom tudo bem eu irei obrigada. Diz Aria

Vejo Aria desligar o celular com uma cara meio triste

- Meninas eu nem sei como falar isso, mas não vou poder sair com vocês agora a tarde Spencer minha amiga da faculdade falou que o nosso professor vai passar a nossa prova daqui a pouco e eu não posso perder. Diz Aria

- Não precisa se preocupar amiga, eu entendo e se quiser eu vou com você e fico até terminar de fazer a prova Alison entenderia e sei que Emily cuidaria muito bem dela

Fico observando Hanna falar e encaro ela.

-Tem certeza disso Hanna, eu ficaria muito grata, mas não quero atrapalhar você

- Sim eu tenho certeza, Alison entende, não é?

Respiro fundo, o fato de ficar só com Emily me deixava meio nervosa mas se Hanna queria ir não podia fazer nada – Sim tudo bem, podem ir eu fico aqui com a Emily

- Cuide bem dela Emily – Diz Aria

- Pode deixar, ela está em boas mãos – Diz Emily

Vejo Hanna e Aria se levantarem, logo eu e Emily também nos despedimos das duas e logo vamos lá para fora.

- Mas então já que ficamos aqui acho que você poderia me mostrar um pouco o local se não for incomodo claro. Encaro Emily e vejo ela dar uma olhada no celular

- Sim pode ser, tenho um tempinho para você

Começo a rir – Um tempinho? Nossa parece estar bem ocupada em

- Estou brincando, vamos já sei aonde ir.

Começo a andar ao seu lado e ficava observando cada canto, aqui é muito diferente de tudo que já vi, esses prédios enormes são lindos.

Emily para e fica me olhando de um jeito estranho – O que foi em? Tem algo estranho em mim

- Não, só estou tentando descobrir do que você gosta para não te levar nos lugares errados

- Não precisa se preocupar com isso, vou amar qualquer canto pois tudo aqui é diferente e eu amo isso.

- Pois então já sei onde ir.

Emily pega na minha mão e saiu andando comigo, eu estava soando um pouco com isso, mas nem sabia o motivo ou sabia e não queria aceitar. Andamos um pouco e logo deu para ver o que ela queria me mostrar.

- Seja bem-vinda a um dos meus lugares preferidos.

Realmente era de se encantar, já tinha ouvido falar bastante do Central Park na tv e visto algumas fotos, mas está aqui não se compara.

- Vem aqui comigo Alison

 Vou andando e avisto uma ponte bem bonita no qual vejo a Emily subir e logo me chamar, sigo a mesma.

- Aqui é a Bow Bridge a segunda ponte mais antiga da América, ela fica bem no meio do parque. 

Presto atenção nas coisas que a Emily diz, ela fala tão bonito e isso me encanta.

- Aqui é um lugar bem bonito, pesquisei poucas coisas antes de vir para cá eu poderia ficar aqui um bom tempo sem reclamar me traz uma calma. Vejo Emily se aproximar e ficar admirando a vista.

Desvio meu olhar para ela, essa vista e a companhia da Emily está sendo melhor do que eu imaginava. Logo ela vira e seus olhos encontram o meu, não consigo desviar o olhar e fico encarando a mesma um bom tempo, nunca tinha reparado tanto nela com agora, seus olhos são um castanho bem escuro, sua pele é tão lisa que nem precisa de maquiagem ela sorriu para mim e foi inevitável não retribuir, Emily mexia comigo e eu não tinha percebido isso. Desvio meu olhar pois eu não sei o que poderia acontecer caso eu ficasse mais algum tempo como estávamos.

- Faz quanto tempo que mora aqui, Emily? .. Começo andar e vejo ela me acompanhar.

- Eu nasci aqui na verdade, morei com a minha mãe Pam e com o meu pai Wayne até os meus 17 anos e logo depois disso decidi que queria ter meu lugar, eles me apoiaram e foi quando conheci a Aria na faculdade e como ela queria uma colega de quarto convidei para morar comigo,

- Hum entendi, eu nunca pensei em sair de casa e morar sem ser com a minha mãe, meu pai morreu quando eu era pequena e meu irmão saiu de casa depois disso então éramos só nos duas.

- Então porque decidiu vir?

- Eu precisava sair de Rosewood, minha vida era a mesma coisa de sempre e eu não me sentia mais feliz lá, você deve saber, mas meu namorado morreu e cada canto daquela cidade me lembrava ele e eu não conseguia mais sair de casa.

Emily coloca a mão em meu ombro olha em meus olhos – Eu não sei o quanto foi difícil para você e nem devo imaginar a dor que ainda sente, mas eu quero que saiba que o que precisar eu vou estar aqui, você veio para uma vida nova e espero poder te ajudar com tudo.

As palavras de Emily me deixaram aliviada, eu não consegui segurar e dei um abraço bem forte e logo ela retribui, sentir seu abraço me fez tão bem e me deixou tão tranquila e isso era algo que eu não ficava fazia um bom tempo.

 

Pov Emily

Ouvir Alison falando do seu ex me deixava um pouco incomodada mas eu tinha que entender o momento difícil que ela estava passando, eu iria ajudar como eu pudesse e estaria ao seu lado para qualquer coisa, disse isso para ela e fui surpreendia com o seu abraço, isso era algo que eu queria fazer faz algum tempo mas não tinha coragem, mas sentir seu corpo junto ao meu me causou arrepios, novamente veio o seu cheiro que era algo que eu jamais iria esquecer, apertei Alison com tanta força e não queria que aquele momento acabasse mas fui soltando ela aos poucos.

- Obrigada Emily.

- Não precisa agradecer  Alison, eu só quero poder te ver melhor.

- Com o tempo eu espero que tudo isso passe, foi esse o motivo de eu ter me mudado e tenho certeza que vou conseguir.

Fico observando Alison por um tempo e logo voltamos a caminhar vejo um carrinho de algodão doce um pouco lá na frente.

- Eu preciso comprar uma desculpa, mas eu sou viciada. Aponto para o carrinho

-Não precisa se desculpar boba, eu também vou querer um. Alison sorri e logo vou até o homem que está vendendo, peço dois e volto entrego um para Alison.

- Obrigada Emily, mas por que você ficou com o azul e eu com a rosa? azul é mais legal e tenho certeza que o gosto também.

- Que eu saiba todos tem o mesmo gosto. Começo a rir e vejo Alison se aproximar mais de mim. – O que você está fazendo Alison?

- Acho bom você me dar esse azul em

Vou me afastando e coloco meu braço pra cima – Não dou mesmo ele é meu. Alison começa a pular para tentar pegar e eu fico rindo da sua cara.

- Poxa Emily você sabe que sou mais baixa que você e ainda fica assim.

Logo ela pula de novo e segura meu braço, puxo o mesmo para ela não alcançar e logo tropeço e caio e vejo Alison cair por cima de mim, eu realmente não sabia o que fazer, eu fixei meus olhos nos dela e eles estavam brilhando, eu senti sua respiração junto com a minha, soltei o algodão doce e alisei seu rosto colocando seu cabelo atrás de orelha, desviei meu olhar para a sua boca e a única coisa que eu queria fazer era beija-la...


Notas Finais


Sei nem o que falar desse final.... ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...