1. Spirit Fanfics >
  2. A New Beginning >
  3. Ligação

História A New Beginning - Ligação


Escrita por: dangerouslyb

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores, mas as coisas andam meio complicadas por aqui mas esta aqui mais um capitulo para vocês. ><

Capítulo 7 - Ligação


Fanfic / Fanfiction A New Beginning - Ligação

Capitulo 7

 

Pov Alison

Emily estava que brincava comigo por eu não conseguir pegar o algodão doce mas eu consegui pegar em seu braço e tinha certeza que ia conseguir quando vejo ele cair e logo caio por cima dela, por um momento pensei em levantar rápido e pedir desculpas mas vejo ela fixar seu olhar no meu, ambas soltam o algodão doce e Emily faz um carinho em meu rosto e logo fecho meus olhos, sentir seu toque era algo tão bom mas logo os abro e vejo ela se aproximar mais, não sei o que fazer mas não quero sair daqui, enquanto Emily se aproxima mais sinto sua respiração começar a se misturar com a minha quando escuto algo era o celular da Emily, logo me levanto antes que eu desista e sento vejo que a expressão dela não é uma das melhores.

-Emily, acho melhor você atender.

Logo ela levanta e atende o celular. – Oi Aria, é você. Aham, tudo bem, estamos indo, está bom, até já. – Era a Aria, disse que já terminou tudo e podemos ir encontrar as duas.

Vejo que Emily está um pouco diferente – Está tudo bem?

- Sim, está. Emily pega o algodão doce e me entrega. – Você fez um esforço e tanto então merece.

Pego o algodão doce de sua mão e me levanto logo vejo ela fazer o mesmo, vamos andando até o restaurante em que estávamos, mas Emily não troca uma palavra comigo o caminho todo, assim que chegamos vejo que as meninas estão a nossa espera,

- Nossa vocês estão sujas, estavam rolando na terra? Diz Aria

Começo a rir com o comentário da Aria. – Não, apenas caímos por que a Emily é lerda e não sabe ver por onde anda.

- Eu sou a lerda é? Você que é baixinha demais e fez com que eu caísse. Emily começa a rir e nos duas caímos na gargalhada e vejo que Aria e Hanna estão sem entender nada.

- Pelo visto vocês duas se divertiram bastante em. Diz Hanna

- Sim, foi legal. Logo voltamos a andar e vamos em direção ao carro, Aria chama Hanna e eu para jantarmos e decide fazer tudo em seu apartamento da Emily então seguimos em direção ao mesmo.

 

Pov Emily

 

Sigo o caminho de volta todo sem tocar uma palavra com Alison, mas o que eu mais queria era terminar o que tínhamos começado, sim nos duas queríamos e eu sei disso, se ela não quisesse ela teria saído de cima de mim logo que me aproximei mais dela. Assim que encontramos as meninas Alison começa a contar como tudo aconteceu e eu não consigo me segurar ao lembrar, não rir era inevitável pois foi um dos melhores momentos que tive com ela até agora. Fomos direto para o meu apartamento até porque Aria chamou as meninas para jantar ela e Hanna iriam preparara tudo. Logo que chegamos todas nos subimos e eu fui logo ao meu quarto para tomar um banho pois como Aria disse eu realmente estava suja por ter caído, todas ficam lá em baixo enquanto vou ao um quarto, chego no mesmo e tiro toda a minha roupa, e entro no banheiro fico um bom tempo de baixo de chuveiro pensando no que aconteceu nessa tarde, fiquei tão próxima de beijar a Alison, eu senti sua respiração se juntar com a minha e eu tinha certeza que ia acontecer se não fosse a Aria atrapalhando tudo, mas eu tinha que esquecer um pouco tudo. Termino de tomar meu banho e saio do banheiro, vou logo procurando uma roupa de ficar em casa mesmo me visto, passo perfume arrumo meu cabelo e vou indo em direção a sala, assim que chego na mesma vejo Alison sentada lendo um dos meus livros.

- Esse aí eu terminei em 3 dias de tão bom que achei. Sento ao seu lado

- Eu procurei ele em todos os lugares e nunca encontrei sempre estava esgotado. Vejo ela parar de ler e virar para mim

- Ele realmente é bem difícil de achar, foram meses até eu conseguir um exemplar.

- Menina de sorte você. – Alison levanta e coloca o livro no lugar e senta novamente ao meu lado.

- As duas estão na cozinha fazendo o jantar? Ligo a tv e começo a mudar de canal

- Estão sim, eu até tentei ajudar, mas as duas pareciam que não precisavam de ajuda alguma então decidir ficar aqui quando bati o olho na estante de livros e nem acreditei no que vi.

Vejo que está passando Orphan Black e paro de mexer no controle. – Aria na cozinha vira uma chef de verdade, ela é bem exigente com tudo. Desvio meu olhar pra Alison e vejo ela olhando fixamente pra tv. – Não vem me dizer que você também assiste?

- Claro que sim, essa série é minha fav, tá que esse episódio que já assisti mas mesmo assim eu não consigo deixar de ver.

Vejo Alison voltar a assistir toda concentrada e fico observando ela por um bom tempo até que novamente Aria tinha que atrapalhar tudo.

- Em, Em, Em.

Olho para trás e vejo Aria me chamando me levanto e vou até ela. – Diga nanica

- Você tem que disfarçar um pouco, o seu jeito de olhar para ela já diz tudo.

- Do que você está falando Aria?

- Você e o seu modo de Olhar para Alison, acha que eu não percebi? Até a Hanna percebeu já.

- Eu não consigo disfarçar, ela mexe demais comigo e quase nos beijamos hoje e graças a você não aconteceu. Fecho a cara para Aria

- Como assim o que eu fiz?

- Sua ligação atrapalhou tudo, mas agora não importa mais provavelmente foi melhor assim.

- Me desculpa Em eu não sabia.

- Está tudo bem nanica. Mas o que você queria?

- Era só para você arrumar a mesa Hanna e eu já estamos acabando de fazer tudo.

- Tudo bem, eu arrumo sim. Aria volta para a cozinha e começo a arrumar a mesa, logo vejo as duas trazendo tudo e sinto o cheiro da comida e esse cheiro eu conhecia de longe, era a famosa Lasanha da nanica algo que me deixava com agua na boca. Assim que tudo está pronto e todas em volta da mesa Aria começa o seu discurso de sempre.

- Então, eu quero deixar bem claro que estou muito feliz com a vinda de vocês para cá e realmente espero que esse ano seja um dos melhores que vocês possam ter. Amanhã realmente irão começar a rotina de vocês aqui e sabem que podem contar comigo e com a Em para tudo que precisarem e espero que gostem dessa nova vida.

Aria ergue uma taça e em seguidas todas fazemos o mesmo, brindamos a nossa felicidade e essa nova fase das meninas.

- Vocês vão amar a Lasanha da nanica, confesso que é uma das melhores coisas que já comi em toda a minha vida.

- Não exagera Em, mas eu amo fazer essa lasanha. Diz Aria

- Está realmente muito boa Aria, parabéns. Diz Alison

Assim que escuto Alison falar me viro e vejo que o canto da sua boca está sujo automaticamente pego um guardanapo e limpo e logo depois vejo o que fiz, olho para as meninas e vejo elas me olhando sem entender e logo desvio meu olhar para Alison e ela está totalmente corada de vergonha, respiro fundo e penso comigo mesma “ Porque eu tinha que fazer isso? ”


Notas Finais


Até a proxima, bjinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...