1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Uma nova rotina

História A new day - Uma nova rotina


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


Bem, pra começar, eu sei que sou um merda por simplesmente desaparecer mas bem, é algo MUITO vergonhoso o conteúdo contido na fanfic, mas ainda assim vou repostas o conteúdo semi alterad.

Avia um projeto de reforma a algum tempo atrás. Mas foi deixado ou talvez abandonado por mais alguns anos.
Tenho uma faculdade em minha vida. E acaba que realmente é complicado ter que ficar escrevendo uma história pessoal, para um publico e não quero dar esperanças nem nada do tipo.

Além de ser TOTALMENTE Cringe da minha vida. Fazia essas histórias em meus tempos de ensino fundamental e médio, quando não tinha celular ou nada que seja um nootbook em casa com Dota.
Mas pelo recreio ficava babando em cima da mesa ou escrevendo essa vergonha alheia.
Durante aulas ficava fazendo histórias sobre personagens que em minha cabeça seriam perfeitos. Tudo em folhas separadas do caderno, era quase um diário pra mim naquela época perturbada.
Ainda assim, sei que em algum momento alguem ira ler essa vergonha alheia mesmo sendo escrita por um mulek de 15 anos...
Bem Boa leitura então !!!! (≧◡≦) ♡

Capítulo 1 - Uma nova rotina


Fanfic / Fanfiction A new day - Uma nova rotina

A NEW DAY

Em algum lugar da Alemanha as 10:00 AM

Leon: “Hunnigan quantos faltam, não agüento mais isso” Leon estava em meio a uma operação feita pelo governo dos Estados Unidos, com o objetivo de fortalecer as relações entre os Estados Unidos e Alemanha em relação a infestação de armas biológicas.

Hunnigan: “Esta acabando Leon, só falta mais alguns pelo visto” Hunnigan uma mulher altamente treinada para auxílio de Leon e outros agentes em suas missões.

Leon: “Você falou isso a 1 hora, já estou aceitando que vou passar o dia todo nessa operação” Como Leon era um se não o agente mais importante do governo, sua presença em uma operação dessa escala era obrigatória.

Hunnigan: “Esta bem pare de reclamar, o ultimo alvo esta no final desse corredor”.

Leon: “Estou vendo” O ultimo dos zumbis remanescentes na casa de 2 andares era uma mulher, provavelmente a anfitriã da festa que ocorreu no lugar “Parece que ela foi a primeira a ser infectada, o seu corpo já esta quase todo necrosado.

Hunnigan: “Após eliminar o alvo um grupo de especialista ira buscar o corpo para estudos, mas pra isso você não pode explodir o corpo como da ultima vez” Hunnigan avia se lembrado que um dia atrás Leon avia destruído o corpo de um infectado importante com um tiro de calibre 12 a queima roupa.

Leon: “A culpa não foi minha que o alvo tentou me agarrar desprevenido, mas calma esse vai ser diferente” o alvo no final do corredor disparou na direção de Leon mesmo com o longo vestido a atrapalhando “Desculpe isso ter acontecido com você” foi necessário apenas um tiro para o ultimo remanescente cair completamente morto no chão.

Hunnigan: “Então esse foi o ultimo, já estou mandando uma equipe subir para pegar os corpos, você e a equipe Omega estão dispensadas do serviço, e Leon sua presença é exigida na casa branca”.

Leon: “Meu deus esse dia nunca vai acabar” Após sair da casa foi recebido pela sua equipe denominada Omega por ele mesmo.

Elise: “Senhor, a limpeza já foi iniciada, pedindo permissão para acompanhá-lo ” Elise era a grande sobrevivente de uma grande pesquisa feitas em crianças.  Leon a resgatou do experimento e foi seu mentor logo após de tela salvado, sendo treinada por Leon desde criança, confia e respeita cegamente em Leon, é a segunda no comando da equipe Omega só atrás de Leon.

Leon: “Apenas faça o que quiser nosso trabalho já acabou mesmo, e pare de ser tão formal comigo, não agüento mais você me chamar de senhor”.

Elise: “Sim senh... Pai, mas antes acho melhor você ir se limpar antes de ir a qualquer lugar” Ele estava com as roupas cobertas de sangue já coagulado dos Zombies que avia matado a pouco tempo.

Leo: “Tem razão, vou pra minha casa qualquer coisa me ligue” aquele já era o quarto caso de ataque bioterrorista em grande escala.

Hunnigan: “Esqueci de mencionar uma coisa Leon”.

Leon: “Tem outro caso de ataque?”.

Hunnigan: “Bem é quase isso, Leon vc esta afastado do trabalho de anti terrorismo biológico”.

Leon: “COMO É?! Vc só pode estar de brincadeira”.

Hunnigan: “Primeiro não grite no COMUNICADOR!, Segundo não Leon vc esta suspenso temporariamente do cargo por ordem do presidente”;

Leon: “Me desculpe pela grosseria, mas como caralhos afastado?, eu sou o melhor agente dos Estados Unidos, provavelmente até do mundo eu quase não descanso para resolver os casos de ataque, esse mês já completei 4 ocorridos 1 mês Hunnigan, sabe o que é isso?”.

Hunnigan: “É por isso Leon, vc não esta descansando o que deveria, o presidente se preocupa com vc, e eu também droga, por favor Leon faça isso pelo menos por mim, interprete como férias indeterminadas, não leve a mal isso é para o seu bem”.

Leon: “Esta bem, vou aceitar por sua causa, já que você pediu, mas eu quero voltar o quanto antes ouviu?”

Hunnigan: “Esta bem vou desligar”.

 Leon: “Espera, vc tem algum plano pra sai...” Mas que droga ela sempre desliga quando vou chamar ela pra sair, e agora o que merda vou fazer? Vou ser forçado a procurar uma nova rotina?

                      2 dias depois em seu apartamento as 09:00 PM

Leon dormia em sua cama suando e alucinando, era normal ter pesadelos quando não mantinha sua mente ocupada no trabalho, os pesadelos tinham a estranha peculiaridade de sempre mostrar Leon matando inocentes e logo em seguida acompanhado de sua morte, própria morte, quando acordou pulou da cama em um susto.

Leon: “Mas que droga porque fui aceitar essas malditas férias, a única coisa que me mantinha ocupado”.

Ele ouviu a campainha tocando, antes de se levantar passa as mãos nos cabelos para tentar esconder o nervosismo e vai até a porta, quando ele abre se depara com uma mulher alta de curtos cabelos negros usando um casaco vermelho e por baixo uma camisa branca, com um salto tembem vermelho e uma jeans justam, em uma mão ela segurava um óculos escuros e na outra uma bolsa, era nada mais nada menos do que Ada Wong.

Ada: “oi lindinho, noite difícil?” Ela abre espaço e entra no apartamento sem permissão.

Leon: “O que vc quer Ada?” Ele olhava Ada entrando cada vez mais no apartamento modesto, parecia que ela estava procurando algo, mas não poderia saber o que.

Ada: “Não posso ver como meu querido ex-namorado esta?” Ela por final entra no quarto de Leon e fala baixo “Não tem nenhuma vadia, só mais uma noite difícil” pro alguns segundos ela mostra um feição de tristeza, mas logo se transforma em um sorriso malicioso “Já que estou a no quarto vou aproveitar” Ada pega uma cueca Box de Leon e uma camisa social jogada na cama, e coloca na sua bolsa onde avia uma uzi e uma foto de Leon e Ada  juntos, ela da um brave sorriso e guarda as roupas sem que Leon saiba já que estava na cozinha.

Leon “Nós dois sabemos que vc não é assim, por favor fale logo Ada, estou cansado” Ada amava Leon mas ele nunca percebeu de fato, por que ela nunca demonstrava isso quando estavam namorando, mas Leon era diferente ele era protetor meigo e romântico.

Ada: “Esta bem querido” ela fala rindo um pouco “Lamento disser que Ashley esta vindo te ver”.

Leon: “Que?, pra começar como vocês duas sabem onde eu moro e porque ela esta vindo aqui?”

Ada: “Ela soube sobre a sua Folga, ela já vai chegar” Ada vai até o meio da sala e da um pequeno giro parando de frente com Leon, ela olha a cintura de Leon e sorri” Melhor se vestir bonitão”.

Leon só estava de cueca Box e suando.

Ada: “Esta bem, vou indo tenho compras me esperando” quando ela passa perto do sofá ela deixa um calcinha rosa com uma marca de batom propositalmente sem Leon perceber e vai a porta, saindo do apartamento ela se despede de Leon dando um beijo de surpresa em sua bochecha fazendo uma marca de batom no rosto.

Quando Ada sai e fecha a porta atrás dela logo se apóia na parede ficando corada de vergonha, após alguns minutos ela se recompõe e pega uma chave abrindo um apartamento logo ao lado do de Leon. O numero da casa de Ada era 23 e a de era 24, antes de Leon voltar da viagem para Alemanha ela se mudou para o apartamento ao lado mas Leon não sabia disso, quando Ada fechou a porta ela pode ouvir o elevador parando e logo foi olhar pelo olho mágico, uma garota com malas saindo e parando na porta de Leon.

Leon após tomar um copo de água decide tomar banho, mas é interrompido pela campainha tocando novamente e logo abre a porta.

Leon: “O que foi Ad-a”.

Ele se depara com uma pessoa diferente, cabelos longos e loiros com uma saia vermelha, meia calça, camisa social branca e uma blusa amarrada à cintura e com uma sapatilha preta. Esta é Ashley Graham.

Ashley: “Oi Leon a quanto temp” ela indaga quando olha direito para Leon, vendo que estava suado apenas de cueca Box  e com uma marca  de batom na bochecha, instantaneamente ela começa a corar de vergonha e se vira de costas par Leon.

Ashley: “E-eu deveria vir outra hora” falava nervosa.

Leon: “NÂO!, é que eu acabei de acordar entre eu vou me arumar, por favor sintase a vontade” falou convidando a loira para entrar e logo indo em direção ao quarto.

Ashley: “Deve ter sido uma longa noite, como sou uma idiota em pensar que teria ele só pra mim” Ela entrou triste entrando no apartamento de Leon.

Ela encosta suas 2 malas do lado do sogá passando alguns minutos sentada ela fica com tédio e procura pelo controle da TV, mas se depara com um calcinha com uma marca de beijo, ela fica furiosa e vai em direção ao quarto de Leon.

Leon: “Droga Ada, você poderia ter me falado mais cedo, ela provavelmente dever ter entendido errado a situação” falava sozinho enquanto saia do banho com apenas uma toalha amarrada no quadril


Notas Finais


hahahahahah, amanha posto o próximo cap, e obrigado por lerem "de novo".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...