1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Ajuda

História A new day - Ajuda


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


ainda to na merda, mas pior nao fica, to até que melhor :)

Capítulo 11 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction A new day - Ajuda

Ashley: ON

Ashley:_Depois do que Claire disse ninguém falou mais nada mesmo eu perguntando onde estava Leon, ninguém me respondia, só Sherry que soltava um suspiro e logo depois recebia um olha da Claire, iria gritar com eles quando chegamos na pista do aeroporto, vários soldados nos abordarão.

Sherry: “Por que tem tantos soldados aqui?”

Chris: “Esqueceu que estamos com a filha do presidente?”

Sherry: “Mas eles são soldados Russos”.

Chris: “Teoricamente não deveríamos estar aqui”.

Ashley: “ E aqueles?” Avia um grupo diferenciado abrindo espaço em meio aos soldados a vestimenta deles chamava muita atenção, era negra com um emblema de um lobo branco com uma lua vermelha atrás em baixo a palavra Omega.

Soldado: “Redfield”.

Chris: “Elise, porque você e sua equipe estão aqui?”.

Elise: “Escoltar Ashley Graham e atrás do nosso professor”.

Ashley: “professor?”.

Elise: “Sim, da equipe Alpha, Leo..”.

Claire: “É melhor conversarmos sobre isso em outro lugar”.

Chris: “Também acho melhor”.

Elise: “Então é melhor serem rápidos por que cada segundo conta”.

Ashley: “Nós saímos dos carros e eles nos guiarão até um avião, não entendo a necessidade de conversarmos em um local privado, no caminho percebi que a equipe que nos conduzia todos estavam cabisbaixos.

Ashley: OFF.

Claire: ON.

Sherry: “Acho melhor não contar a ela ainda”.

Claire: “Para ela descobrir sozinha? É melhor ela saber logo e que venha de mim não do culpado” Não podia descrever o ódio que sentia sobre Chris.

Sherry: “Se você tem certeza”.

Claire:_ Conforme chegávamos no avião, sentia meu nervosismo cada vez mais alto em um ponto de soar frio pensando na reação de Ashley e na minha quando ela começar a chorar, também não tive tempo de aceitar tudo isso.

Elise: “Esse é um meio de transporte de vocês”.

Ashley: “Não seria melhor uma avião menor?”

Claire:_Era um avião de carga com alguns caixotes grandes prendidos no avião sem contar os 20 guarda costas nos esperando, mas isso não importava, tomei uma medida drástica, respirei fundo tomando coragem e segurando a mão de Ashley.

Ashley: “Claire?”

Claire: “Tenho que te contar algo importante” Já sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto ao ver a face dela despreocupada.

Ashley: “O que foi? Aconteceu algo?”

Claire: _Eu sentia pela sua mão, talvez ela soubesse La no fundo que algo tivesse acontecido com Leon, mas mesmo que ela saiba, tenho que contar a ela.

Claire: “Leon... ele morreu” No momento em que eu terminei a frase ela desaba em meio as lagrimas.

  Ashley: “Como isso aconteceu!”

 Claire: “Você baterão o carro e ele ficou preso, Chris nos forçou a abandonalo, disse que não avia como ajudar porque avia um rastreador no local”.

Ashley: “Você nem sequer tentaram?”

Chris: “Eu tentei mas não consegui”.

Elise: “Se você tivese tentado, com certeza teria conseguido”

  Chris: “Quem é você para falar isso, nunca seguiu uma ordem dele, e ainda o chama de professor, ele apenas treinou vocês nada mais”.

Elise: “Mesmo assim nós daríamos a vida por ele, diferente de um ser ridículo como você”.

Chris: “Cala boca”

Claire:_Chris avia partido pra cima dela ou dele, mas foi derrubado facilmente.

Elise: “É melhor eu dar outra sura em você, para aprender onde é seu lugar”.

Chris: “sua desgraçada”.

Claire: OFF.

Chris tentou segurado ele, mas apenas retirou a mascara que escondia sua face, a beleza da mulher chegava a se inacreditável, cabelos brancos como a neve, profundos olhos azuis sem contar sua pele branca como o cabelo.

Claire Não acreditava no que via, seu irmão uns dos homens mais fortes que já viu, agora sendo humilhado como uma criança.

Sherry: “Para!” Ela tento ir na direção do dois que estavam brigando mas foi impedida por Claire.

Claire: “Não, ele precisa saber o que fez” Mesmo Chris sendo seu irmão,ela não iria perdoalo tão fácil.

Sherry: “Mas..”.

Claire: “Mas nada, ele merece” A face momentos atrás de tristeza a via mudado, agora só podia ver seu ódio pelo irmão.

Somente alguns momentos depois ela foi parada pela sua equipe.

Soldado: “CADA SEGUNDO CONTA”.

Ela acenou concordando com o que ouviu e saiu de cima de Chris pegando sua mascara caída no chão.

Elise: “Na próxima vez ninguém vai me parar REDFIELD”.

A mulher de cabelos saiu do avião sendo segida pelo grupo  composto de  O estado de Chris era péssimo, estava jogado no chão do avião com marcas de chutes e socos por todo corpo, apenas Sherry estava ao seu lado para tentar ajudar.

Sherry: “Você esta bem?”

Chris: “Eu pareço bem?”

Estava obvio a irritação dele, ser humilhado em frentes de todos que estavam dentro do avião.

Claire: “Esta descontando nela por apanhar?”

Chris: “Verdade eu deveria descontar em você, já que nem mecheu um dedo”.


Notas Finais


dia 6 coloco um cap extra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...