1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Revelações

História A new day - Revelações


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


nao deu muito tempo para escrever mas dei tudo de mim para deixar o melhor para meus queridos leitores,mas agr tentarei postar o maximo possivel no minimo 3 caps por semana,terei q pedalar todo dia 3 km numa subida para vir na casa do meu amigo zack logo depois treino de basquete,mas eu consigo pelos meus leitores

Capítulo 12 - Revelações


Fanfic / Fanfiction A new day - Revelações

Leon: _. Avia acordado em uma cela fria e totalmente fechada com apenas uma pequena janela que paresia aprova de balas, estava surpreso que eu ainda estava vivo, se eu estava vivi ou isso é o inferno.

???: “Senhor Kennedy, que bom que esta bem talvez você se sinta estranho mas isso tem seus motivos”.

Leon: “Onde diabos eu estou? ” A voz era modificada, mas eu tive a impressão que já avia ouvido aquele tom de voz, ela vinha de um autofalante prendido no teto.

Alto-falante: “Não precisa se preocupar com isso, o que importa é que você deve cooperar conosco”.

Leon: “Você fala como se eu fosse aceitar isso” Com que eles pensão que estão falando, não sou idiota de ouvir esses idiotas.

Alto-falante: “Você logo vai mudar de ideia querendo ou não”.

Leon: “Até parece, idiota” Quando termino de provocá-lo um gás começa a sais das frestas das paredes, logo vou em direção da janela, em uma tentativa fútil de quebrá-la mas minha única opção, como o esperado a soquei ao ponto de não sentir minha mão, não avia como sair dali a porta era extremamente blindada.

Alto-falante: “Boa noite.. querido”.

Leon: “Querido” Não aguentava mais segurar minha respiração, devia estar delirando, jurava ter ouvido querido, logo volto a respirar e segundos depois caiu no chão, tonto só consigo ver a porta pesada de metal abrir e uma pessoa de salto alto entrar.

                                                                                  ............

Ada: “Leon”.

Leon:_ Acordei novamente só que não conseguia enxergar, avia algo tampando minha visão provavelmente uma venda, apenas consegui ouvir Ada gritar meu nome.

Ada: “Leon, acorda”.

Leon: “Ada, onde estamos?”.

Ada: “Não sei, tem algo tampando meu olhos”.

Leon: “O mesmo comigo, como você foi pega?” Uma coisa éra eu mas Ada? Era quase impossível pegá-la.

Ada: “Fui surpreendida enquanto embarcava em um avião, espera estou conseguido tirar a venda”.

Leon: “Quando conseguir descreva o lugar” Avia algo estranho no meu corpo, já avia sentido isso, era como se tivesse algo no meu peito.

Ada: “Pronto, estamos em um quarto branco e ... Leon!”.

Leon: “O que ouve”. Agora começava a sentir uma leve dor subindo pelo meu pescoço.

Ada: “Suas veias elas estão vermelhas”.

Leon: “Como assim?” Não pode ser o que estou pensando, esses são alguns dos sintomas dos las plagas, provavelmente eles colocaram outro parasita em mim, mas isso era impossível eles terem outro exemplar da las plagas, eu eliminei todas as amostras, apenas a Ada... não pode ser.

Ada: “Temos que dar um jeito de sair daqui e te ajudar”.

Leon: “Ada, onde esta a amostra do las plagas?”.

Ada: “Por que esta perguntando isso agora, precisamos pensar em como sair daqui”.

Leon: “Não me diga que você me enganou! ” Não pode ser, eu a tinha mudado nos anos em que convivemos.

Ada: “Do que você está falando, eles devem ter te dado alguma droga”.

???: “Acabou minha senhora, ele já nos descobriu”.

Ada: “Você tinha que abrir a boca como sempre faz?”.

Leon: “deveria ter pensado nisso antes, ela ainda nunca me ajudaria por nada, e como eles sabiam onde estávamos toda hora, sabiam onde eu morava quando eu abaixei minha guarda, sempre um passo a minha frente, mas como ela pode me trair, logo ela me tirou a venda dos meu olhos, estava preso em uma cadeira de ferro enquanto ela estava sentada em uma poltrona vermelho tomando uma garrafa de vinho.

Ada: “Não leve pro pessoal QUERIDO, mas eu tenho que ganhar um dinheiro a mais, você me conhece não sobrevivo com apenas 50.000 dólares  ( Aqui na fan fic o dólar ta 2 reais) preciso de um lucro maior.

Leon: “Para quem você esta trabalhado dessa vez”.

Ada: “Trabalhando para outro?, não estou mais naqueles tempos, se você ainda não percebeu, sou a dona da Rain”.

Leon: “Mas como você conseguiu se esconder da Hunnigan?” Eu não conheço nenhuma pessoa que passou despercebido por ela.

Ada: “Admito, foi difícil enganar ela, tive que achar um capacho pra receber a culpa”.

Leon: “Ridículo, com o que você vai ganhar me infectando, além de me matar?”

Ada: “Te matar? Quando eu falei que iria te matar, não sou capais disso meu doce”.

Leon: “Tem certeza? Já que eu quase morri no caminho até aqui”.

Ada: “Não é pra tanto, eu tinha uma equipe preparada para te ajudar se algo grave acontecesse, tenho tudo preparado antes que aconteça”.

Leon: “E Ashley, o que aconteceria se eu não chegasse a tempo de ajudala?”.

Ada: “No começo pensei em matá-la eu mesma, mas eu mudei de ideia depois de nós três dormirmos juntos na última noite”.

Leon: “Com certeza aquela foi a utima noite, você nunca mais ira me ver quando eu fugir desse lugar”

Ada: “Receio que você nunca ira me abandonar”.

 Leon_ Fiquei espantado quando Ada me olhou fixamente, pude perceber seus olhos ficarem vermelhos, ela avia se ejetado com a amostra das las plagas controladora.

Ada: “Você tem sido muito mal comigo, se você não sabe ainda tenho sentimentos”.

Leon: “Você é louca”.

Ada: “A nanannina não, fique calado e somente me escute”.

Leon:_ Não conseguia nem sequer abrir a boca para retrucar, não me lembrava que os efeitos eram tão forte assim.

Ada: “Vou te Falar o que vamos fazer, de agora em diante, vamos sumir de todos, já que eles pensão que você esta morto, e vamos para aquela sua mansão e mararemos la como antigamente”.

Leon:_ Ela só pode estar delirando, impossível ela mudar tão rápido, só se ela tivesse escondido tudo isso por muito tempo.

Ada: “Quando nós no aconchegarmos vamos nós casar e ter vários filhos, mas para isso temos que eliminar o seu querido amigo e presidente, provavelmente ele não vai nos deixar quietos e eu não quero ficar fugindo por ai”.

Leon:_ Ela definitivamente ficou louca, eu sei que ela tem certa desavença com o presidente mas não é pra tudo isso.

Ada: “Mas agora quero uma recompensa pelo o meu trabalho árduo, VOCÊ VAI ME BEIJAR APAIXONADAMENTE”.

Leon: _Não avia como resistir ao que ela falava, quando ela toco nossos lábios senti uma vontade imensurável de tela pra sempre, ficar ali até não conseguir mais, sentir aquele gosto de morango se misturar com o vinho  


Notas Finais


espero que tenha adorado este capitulo criticas nos comentarios,mas so criticas construtivas,leia as notas do autor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...