1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Fuga

História A new day - Fuga


Escrita por: Kamy122

Capítulo 14 - Fuga


Fanfic / Fanfiction A new day - Fuga

Leon:_Ela não parava de andar de um lado para o outro com o celular, parecia ser importante mas não consegui direito o que ela falava só consegui ouvir evacuar, após ouvir alguns xingamentos vindo dela, ela desligou.

Ada: “VAMOS, levante temos que sair daqui”.

Leon: _Infelizmente tive que segui La até que surpreendentemente a parede atrás de nós, explodir.

Leon:OFF.

Claire:ON.

Claire:_ Acompanhei a equipe de resgate para tentar ajudar eles, depois de ter deixado Ashley nós avião de carga junto com Chris para cuidar dela.

Elise: “Você vem?”

Claire: “S..sim”  fomos de helicóptero até o local do acidenteno caminho todos os soldados me encararão.

Elise: “Você é Claire Redfield?”

Claire: “Vocês me conhecem?”

Elise: “Ele nós falou de você, mas pelo jeito você não se parece muito com o que ele nos falou”.

Claire: “Ele?

???: “O professor!”

Claire: “Professor?”

Elise: “Leon, desculpe é que ela é meio avoada”.

Claire: “Vocês duas forram alunas do Leon” Imagino como sofreram.

Elise: “Sim, nós todas fomos alunas dele”.

Claire: “São todas mulheres?” Nunca tinha visto uma equipe composta por apenas garotas, pelo fato que normalmente os normalmente os treinamentos eram muito difíceis, e as garotas desistiam no primeiro dia.

Elise: “Sim, aliais essa é Luna fomos”.

Claire:_ Ela apontou para a garota que chamava Leon de professor depois disso todas tirarão as mascaras e se apresentarão.

Alexys: “Prazer em te conhecer, sou a mais inteligente do grupo”.

Luna: “Nerd”.

Alexys: “Pelo menos tenho inteligência”.

Luna: “Pelo menos não sou uma tabua”

Alexys: “Pelo menos não tenho tetas de uma vaca!”.

Ana: “Meu deus parem de brigar parecem duas crianças”.

Luna: “falou a nanica”.

Ana: “Pra sua informação eu tenho 1,65”.

Luna: “Nossa cresceu 2 centímetros, já é maior que um hobbit”.

Ana: “Elise, me ajuda”.

Elise: “Eu não tenho nada a ver com isso, não quero que Leon me mande correr de novo por causa de vocês”.

Luna: “Você sempre me abandona”.

Elise: “E quando te ajudo eu me ferro”.

Sandra: “Não é pra tanto aquela corrida, é só 5km”.

Luna: “Ida e volta, querida não quero ficar descabelada”.

Sandra: “Você é muita florzinha”.

Luna: “E você é puro músculo”.

Sandra: “Desculpe, se eu sigo o treinamento de Leon”.

Alexis: “Você è a única maluca de seguir aquele treinamento”.

Sandra: “E você que fica sentada mexendo em um monte de coisas inúteis”.

Alexis: “Pra sua informação eu leio livros”.

Sandra: “Livros? Você fica o dia todo comendo tranqueiras e jogando seus jogos ao invés de cuidar da sua salde”.

Claire:_ Alexis não era gorda ao contrario era até que magra, diferente de Sandra que paresia uma lutadora de MMA.

Elise: “Cuidar da salde dela, já não basta levar sermão de Leon agora de você, daqui a pouco você esta se vestindo como ele”.

Sandra: “Você fala de mim, mas você não larga aquele espelho de bolsa que ele te deu teve ter até uma foto dele, sem falar a fita de cabelo que você usa todo santo dia”.

Elise: “Isso não te interessa”.

 Alexis: “O que o amor não faz com agente”.

Claire:_ Dava para perceber que ela gostava de Leon, isso doía em mim, mas eu não podia julgar nada, já que eu nem sabia que elas tenham uma relação com Leon, mas o que mais me abalou foi o jeito dela quando elas falavam que ela era apaixonada por Leon, seu rosto vermelho e seus dedos que não paravam.

Piloto: “Já consigo ver o local indicado”.

Claire:_ Quando desembarcamos no local o piloto desligou o helicóptero e fomos vasculhar a área em busca de Leon, nada não achamos nada só avia os destroços do carro e um corpo de um cliker e um rastro de sangue que ia até uma arvore.

Elise: “Ele não esta aqui”.

Sandra: “Como ele pode ter dessaparesido”.

Alexis: “Tem algo aqui”.

Elise: “O que?”

Alexis: “Um revolver e uma foto”.

Elise: “É a Ada”.

Claire: “Vocês a conhecem?” Como elas podem conhece La, depois que Leon parou de morar com Ada, eles nunca mais se falarão.

  Alexis: “Sim, ela foi nossa tutora”.

Claire: “Tutora?” Então Elas conhecem Leon enquanto Ada estava morando com ele, então elas se conhecem a anos.

Claire:OFF.

Luna: “Ela era nossa salva vidas quando o Leon estava com raiva da gente”.

Elise: “Do que você estão falando, precisamos nos concentrar”.

Alexis: “ Não adianta, não temos nenhuma pista...”

Elas ouvirão um estrondo parecido como uma explosão mais adentro da floresta, Elise apenas lançou um olhar de fúria para Alexis.

Elise: “Agora nós temos”.

Todas entraram no helicóptero, e foram para o local do estrondo.

                                      Lugar desconhecido horas: 13:00

Leon:_ Não consegui raciocinar mais nada depois dos destroços da parede baterem em mim, só conseguia sentir minhas costelas doerem muito, não consegui ver Ada em volta, essa é minha chance.

Com dificuldade ele se levanta e sai pelo rombo que foi feito na parede, apenas conseguiu ver um helicóptero pousado e um homem com uma mascara de gás, ele sabia muito bem que era ele.

Leon: “Hunk”.

Hunk: “Agente, fico surpreso que você esta aqui”.

Leon: “Digo o mesmo.. veio matar quem?”.

Ele gastava um grande esforço para falar, não consegui respirar direito pela ferido que tinha, e o pouco ar que conseguia praticamente rasgava sua garganta de tão frio que estava.

Hunk: “Ada, Você a viu?”.

Leon: “Provavelmente já fugiu”

Hunk era de poucas palavras, mas as vezes fala com outros sua lista de amigos era escolhida a dedo, e Leon estava quase nessa lista.

Hunk: “Melhor você sair daqui logo, essa floresta esta infestada de infectados”.

Leon: “Não pode me ajudar?”

Hunk: “Talvez na próxima”.

Falava enquanto subia no helicóptero, Já era normal para os dois se encontrarem em lugares improváveis e as vezes se ajudarem.

Leon: “Se houver próxima”.

Ele olhou o helicóptero abandonalo naquele lugar, mudou seu olhar para a floresta e a adentrou sem pensar duas vezes, se ele fosse morrer ele morreria tentando sair de La.

 

Claire: ON

Claire:_ Nós chegamos no lugar e realmente o som avia sido causado por uma explosão no que parecia uma casa mata, bem camuflada nunca conseguiríamos achar esse lugar sozinhas, pousamos e fomos em direção a casa mata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...