1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. União, votação

História A new day - União, votação


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


comprei um caderno de bolso, um dos meus 3 reais mais bem gastos na minha vida.

Capítulo 15 - União, votação


Fanfic / Fanfiction A new day - União, votação

Claire:_ Quando entramos na casa pelo buraco na parede vimos o quarto com sangue.

Elise: “Tem dentes aqui”.

Luna: “O que fizeram com ele?”

Sandra: “Eu acho que não é dele, ele consegui escapar”.

Claire: “Como você sabe disso?”

Sandra: “As algemas, ele conseguiu tirar elas e provavelmente conseguiu fugir”.

Sandra ainda quando criança morava com seu pai que era caçador no Alaska, e consequente mente aprendeu a caçar, até seu pai desaparecere ser passada a Leon.

Elise: “Então vamos encontralo”.

Elas se retiraram do recinto e foram para fora, e conseguiram achar um rastro e o seguiram, na esperança de ser de Leon, mas quanto mais elas adentravam a floresta ela ficava mais densa isso só dificultava delas ficarem juntas.

Já era noite, passarão muito tempo andando atrás daquelas pegadas na neve e algumas gotas de sangue, a cada minuto elas ficavam mais frustradas, e o pensamento de que Leon não iria por aquele caminho só aumentava.

Luna: “Ta muito frio, e to vendo quase nada”.

Ana: “Imagina eu que sou pequena, ta sendo um saco de andar nesse monte de neve”.

Alexis: “Leon enfrentou coisas piores pela gente”.

Sandra: “Fiquem quietas!!, não consigo me concentrar, não posso perder o rastro de jeito nenhum”.

Com forme foi chegando a noite uma pequena neblina foi tomando o chão dificultando ainda mais a procura.

Ana: “Nossa”.

Luna: “Desculpe, mas não precisa gritar”.

Elise: “Sandra tem ração, fiquem quietas garotas”.

As três concordarão com ela e tentarão ao Maximo não fazer barulho, até que Sandra parou repentinamente sem dar aviso.

Claire: “O que foi?”

Luna: “Eu não disse nada”.

Sandra: “N..não é isso é que, eu perdi o rastro”.

Alexis: “O que? Mas do nada assim?”

Sandra: “Sim, não a pegadas nem sangue simplesmente desapareceu”.

Todas se desanimarão e estavam quase desistindo e voltar o caminho todo.

Ana: “Perdemos tempo, vamos voltar”.

Elise: “Não vamos, porque faz sentido, simplesmente acabar aqui mesmo se não for Leon, tem que tem alguém aqui”.

Sandra: “Posse ser que Leon pode ter percebeu que esta sendo procurado se escondeu”.

Luna: “Porque ele se esconderia da gente?”

Sandra: “Esse é o problema, ele provavelmente não sabe que nós estamos procurando ele”.

Alexis: “Então temos que encontralo antes que ele nos encontre”.

Luna: “Porque antes que ele nos encontre?”

Alexis: “Se ele nos ver e não nos reconhecer, ele vai se defender e pode acabar mal”.

 

Leon: ON

Leon: “Andei incessante mente em meio a floresta mas tive que parar por causa da dor que eu estava sentindo nas costelas, e na minha perna, eu sabia que minhas costelas provavelmente tinham quebrado, mas minha perna?, verifiquei o que era e vi um fragmento de madeira cravado na minha perna e estava sangrando, estava quase arrancando até que ouvi uma voz feminina, logo em seguida mais vozes, Ada não desiste.

Leon: _Me afastei do local que estava sem deixar rastros e fiquei imóvel atrás de uma arvore,

Não consegui ouvir nada, apenas percebi que eles se espalharão, provavelmente eles sabiam que eu estava pela região, minha única chance é pegar eles separados um por um, e a neblina iria me ajudar nisso, consegui visualizar um mais separado dos outros, e lentamente me aproximei dele, fui aplicar um mata leão nele mas ele percebeu e me derrubou, percebi que ele estava quase gritando algo mas eu consegui dar uma rasteira e dar uma chave de braço, estava quase quebrando seu braço até que ele apertou minha ferida na perna, e fui forçado a soltar seu braço, não vou consegui enfrentar ele por mais tempo, não agüento mais, mal consigo respirar direito e estava ficando tonto, decidi rápido e corri na sua direção mas parei quando ele tirou a mascara e a luz da lua se refletiu no seu cabelo branco , branco?

Leon:OFF.

Elise: “Vamos nos separar, ele provavelmente esta por aqui, se uma de nós achar ele, grite”.

Todas concordarão e se espalharão Elise se afastou mais propositalmente para que se alguém fosse atacada seria ela.

Elise: “Vou me arrepender depois”.

No momento que ela terminou sua fala ela percebeu algo nas suas costas e extintiva mente o derrubou Quando ela se virou conseguiu ver que era Leon.

Elise: “Leon par...”.

  Ela não teve a chance de conversar, e foi derrubada, ela sabia que ele não iria parar, foi treinado para não parar.

Elise: “Por favor”.

Ela em uma tentativa inútil tentou falar com ele, mas isso só abril uma brecha para levar uma chave de braço, estranhamente ela sentia que Leon estava estranhamente forte, mesmo ferido, se ela não tivesse apertado a ferida dele provavelmente ele teria arrancado seu braço, em uma ultima tentativa ela tirou sua mascara preparada para sentir o impacto da corrida de Leon e inacreditável mente funcionou.

Leon: “Elise?”

Elise: “Leon, a quanto tempo não”.

Leon: “Como você”.

Ele cai na neve de tão exausto que ele estava, Elise grita para as outras ajudarem, Leon estava no seu limite, sua visão já estava embasada e já sentia o frio abraçar seu corpo, agora ele poderia se dar o luxo de desmaiar já que estava com as pessoas que ele mais confiava.

Leon: “Vocês me surpreendem cada vez mais, não importa o que vocês fazem sempre bolão algo a mais”.

Elise: “Claro, você nós criou, era sempre tudo ou nada”.

Leon: “Também, vocês não paravam, alias porque você ainda tem essa fita?”

Elise: “Por que não”.

     

 

 

                                                                      Criador da fanfic Mykaehl.

Agora vamos começar uma votação senhoras e senhores, com que o Leon vai ficar, porque estou vendo uma faísca de uma discussão e não quero que vire um inferno na terra isso.

 

As concorrentes são.

Claire [Ela gosta de Leon desde raccoon city, mas nunca teve coragem de mostrar isso, talvez se ela tivesse mostrado isso eles estariam juntos]

Elise. [Foi resgatada por Leon em um orfanato que foi alvo de um ataque bioterrorista, o orfanato parecia mais um campo de concentração facilitando a transição de uma garota que não avia nem um amigo para uma garota que é protegida por um agente do governo super protetor, ao decorrer de seu crescimento ela percebeu sua paixão por Leon, tentou ao Maximo esconder dele seu sentimento talvez agora ela se confesse  o seu amor quase platônico?]

Ashley. [Quando adolescente, foi salva por Leon, após esse acontecimento nunca conseguiu tirar Leon de sua cabeça, só conseguindo velo as vezes na casa branca por poucos minutos]

Ada.[Uma mulher bonita e controladora, foi pega em uma missão nos estados unidos e forçada a ter um casamento forçado com Leon, mas acabou se apaixonado perdidamente por ele]

Sherry.[também salva por Leon, um amor a primeira vista, em uma escolha desesperada de esquecer ele tentou ter um relacionamento com jake Muller, até sua morte, sem escapatória ela voltou a pensar em Leon].

Hunnigan.[uma agente dedicada, passou grande parte de sua vida profissional orientando ele, em varias situações sua ajuda foi essencial, seu amor floresceu quando Leon estava em busca de Ashley.

Agora de modo civilizado escreva o nome da senhorita que merece estar ao lado de Leon e se quiser pode colocar o motivo.

Meu voto vai pra Elise.


Notas Finais


votem com consciência amiguinhos não vamos roubar porque roubar é feio, Agora é sério se você cria outra conta no spirit só pra vota de novo, você é um babaca cara, um babacaaaaaaaa, e até logo :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...