1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Memórias

História A new day - Memórias


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


Senhores e senhores espero que estejam gostando porque chegamos ao antepenúltimo capítulo da fanfic.

Capítulo 18 - Memórias


Fanfic / Fanfiction A new day - Memórias

A equipe Alpha se direcionou ao um dos últimos cargueiros militares que iria partir para os Estados Unidos, transportando os soldados que ainda restarão junto com os equipamentos, mas um membro decidiu ficar para trás, Ana sua decisão foi tomada no helicóptero com a intenção de descobrir mais sobre a organização que avia pego Leon e Assim que possível informar a todos.

Piloto: "Partida em 20 minutos" todos foram para seus acentos 

Alexis: "Eu acho que vou vomitar".

Sandra: "O que! Nem sequer saímos do chão e você quer vomitar".

Alexis: "Você sabe que não lido bem com aviões".

Luna: "A não, eu não quero ficar do seu lado para vomitar em mim de novo"

Sandra: "Não podemos fazer nada todos os médicos já foram embora e não temos nenhum medicamento conosco, ela vai ter que aguentar".

Luna: "Podemos desmaia-la!" Todas se olharam, a ideia podia funcionar, mas éra radical demais 

Alexis: "V... v..você tem razão, prefiro apagar do que sentir aquele enjoo, mas seja rápido" Disse se desprendendo do acento e ficando de costas para Sandra.

Sandra: "Se você quer" Ela prende seus braços no pescoço dela em um mata leão, fazendo sua companheira desmaiar, logo em seguida colocando em seu acento.

Elise: "Vai ser uma longa viagem" A comporta do avião estava quase fechando quando aquele desgraçado entrou

Chris:On.

Chris:_Após ouvir o boato de que Leon ainda estava vivo não pude ficar parado, tive que confirmar que ele estava bem, procurei em todas as tendas mas não encontrei nenhum vestígio dele, meu tempo estava acabando, o anuncio de que deveríamos embarcar no aviões para retirada já avia sido feita e eu ainda não o encontrava, se ele realmente estava vivo provavelmente já deveriam telo levado para outro lugar nos EUA, 

???: "Os últimos cargueiros estão partindo melhor irmos" falou um soldado para Chris e logo correndo em direção de um.

Chris:_ Apenas assenti com a cabeça e fui logo atrás dele, por sorte consegui entrar em um cargueiro, mas a parte ruim era que apenas avia um acento, e a pior  era de que a fedelha de Leon estava bem ao lado, tentei convencer alguém para trocar de lugar comigo mas ninguém deu bola para mim, realmente tive que ficar do lado dela, quando sentei, percebi que ela me lançou  um olhar de ódio mas ignorei.

Elise: "Quem diria em".

Chris: "O que?" Ela falou isso olhando diretamente para mim com um leve sorriso.

Elise: "Que você teria coragem e me encarasse, e não sairia correndo com o rabo entre as pernas quando me encontrasse".

 Chris: "Não vou dar ouvidos a uma criança" Não sou um adolescente para ser provocado tão fácil.

Elise: "Mas foi essa criança que salvou Leon, diferente de você que não fez nada".

Chris: "LEON ÉSTA VIVO?" Exaltei minha voz sem querer, eu iria chamar a atenção de todos se não fosse as turbinas do avião que estavam ligadas 

Elise: "Surpreso? Por que eu não".

Chris: "Você não me interessa, apenas quero saber como Leon está" Estou prestes a estrangular ela para falar.

Elise: "Por que a preocupação para quem quase o matou?".

Chris: "Sua fedelha, eu não tive opção, se nós ficássemos naquele lugar poderíamos ser capturados".

Elise: "Pelo que, um fantasma iria desarma-lo e rende-lo?".

Chris: "Avia um localizador no carro, reforços poderiam aparecer".

Elise: "PODERIAM, mas eles não apareceram, não naquela hora".

Chris: "O que você quer disser não naquela hora".

Elise: "Após você abandona-lo, ele conseguiu se desprender dos escombros do carro, depois matar um Cliker e rastejar para longe do carro até ser pego". 

Chris: "Mas vocês conseguirão resgata-lo ou não?" Agora não importa o que aconteceu com ele apenas quero saber se ele está bem.

Elise: "Claro, não ia parar de procura-lo até encontra-lo".

Chris: "O..Obrigado." Aquilo me tirou um peso tremendo, eu tenho que aceitar, ela poderia sem muito arrogante mas agradeço que ela tenha vindo.

Elise: "Agora pare de me incomodar, se quiser saber de mais algo falo com a sua irmã".

Chris:_ Temo que vou demorar para falar com ela, ainda deve sentir um ódio tremendo por mim, de repente o piloto avisa que por um leve atraso todos os voos iriam levar mais 14 minutos para decolar. 

Chris:OFF.

Claire: ON.

Claire:_ Vou para o avião que estava prestes a decolar, não iria esperar aqui, já que fui impedida de acompanhar Leon pela desculpa de que apenas um familiar poderia acompanha-lo, no meio do caminho me deparei com o presidente dos Estados Unidos falando com Ashley e o médico que socorreu Leon logo que pousamos, eles pareciam discutir algo mas decidi esperar até eles que o presidente  saiu de la, corro para alcança-lo eu poderia pedir ajuda a ele já que o utimo vou demoraria alguns minutos, mas quando eu chego perto dele sou impedida por seus guardas, felizmente ele se vira para saber o que estava acontecendo.

Alexander: "Eu posso saber o que quer?"

Claire: "Posso acompanha-lo , já Que os voos provavelmente vão demorar muito por causa do frio?"

Alexander: "Quem é você para eu Deixar que me acompanhe? Não vou deixar qualquer soldado ir comigo, por motivos óbvios de tentativa de assassinato!"

Claire: "S..Sou Claire Redfield, irmã de Chris Redfield, uma amiga de Leon, eu e Leon nos conhecemos em Raccoon City".

Alexander: "Sim, ouvi boas coisas de você vindas de Leon, mas seu irmão..".

Claire: "Por favor não me compare a ele" Sem querer o cortei, mas eu não iria permitir que continuassem a me comparar a ele, ainda mais depois do que ele fez.

Alexander: "Está bem, me acompanhe, vamos diretamente para o locau onde Leon será hospitalizado de la você poderá ir para qualquer lugar.

Claire: "Obrigado, mas eu irei ficar com Leon depois que pousarmos".

Clarie:OFF.

                                                                            ......................

             3 dias após Leon ser hospitalizado no Estabelecimento médico para Feridos, as 20:40

 

O Estado de Leon era peculiar, ele avia entrado em um estado de como após ser sedado, e todo o medicamento que recebia seu corpo rejeitava completamente, fazendo ele ter espasmos musculares, restando a única opção de esperar.

Ele foi cuidado pelos melhores médicos dos EUA, mas foi em vão, nenhum deles sabiam o que avia acontecido com seu corpo, no começo suspeitarão que ele estava infectado com alguma arma biológica, mas todos os testes que fizeram, mostrarão que ele estava normal.

A amostra que Ada Injetou nele era modificada para não ser localizada, fazendo que o parasita seja praticamente invisível a todos os testes seja de DNA ou uma verificação de raio x.

Leon: ON

Leon:_ Acordei com uma tremenda dor de cabeça, em um quarto branco com aparelhos médicos, não demorou muito para uma das muitas mulheres que suspeitei serem enfermeiras perceberem que eu acordei.

???: "O paciente acordou, chamem..."

Leon:_ Tem tei continuar acordado mas minha cabeça estava explodindo de dor, e não consegui prestar atenção em mais nada, só pude ver diversos aparelhos ao meu lado e várias pessoas começarem a me rodearem.

???: "........."

Leon: _Não intendia nada do que aquela mulher falava só acenei e tentei me sentar na maldita maca hospitalar, mas vários fios e pequenos tubos me impediram, não pensei duas vezes para começar a arranca-los, as enfermeiras tentarão me impedir mas mesmo assim tirei todos aqueles fios, minha dor de cabeça só aumentou pelo som que começou a sair de uma das maquinas.

???: " Deslige, o..."

Leon:_ Após finalmente aquele som parar pude prestar relaxar, e ouvir diversas perguntas vindo dos médicos que já avião aparecido nesse meio tempo, muitas delas érão muito idiotas como SABE SEU NOME? Ou CONSEGUE RESPIRAR? 

???: "Sabe onde está nesse momento?"

Leon: "Por Acaso Sou um vidente? Não posso ver nada enquanto estou desmaiado caso queira saber" Parecem crianças falando comigo não médicos.

???: "Sabe quantos anos tem?"

Leon: "Vamos fazer o seguinte, eu Fasso as perguntas Aqui, quanto tempo eu dormi?" Pude ver a raiva no seu rosto, mas não dei bola.

???: "3 Dias sr.Kennedy".

Leon: "Tanto tempo assim? Eu quero falar com o Presidente" Não posso perder tempo aqui tenho que falar para o presidente sobre A.... sobre quem? E...eu não consigo lembrar dela, eu tenho que lembra algo importante mas não sei o que.

???: "Sim, ele já está a caminho". 

Leon: "Está bem" Eu simplesmente não consigo lembrar de nada o que aconteceu, apenas que eu estava com muito frio e cansado, apenas ouso um grito que pude identificar.

Alexander: "Saiam da droga do meu caminho".

Leon: "Senhor" Eu tenho que contar algo a ele, mas não consigo lembrar de nada.

Alexander: "Leon! Que bom que está bem, como sempre tem uma salde de ferro, os médicos estimarão que em 1 mês você acordaria".

Leon: "Senhor, v..você precisa tomar cuidado" Minha cabeça começa a doer de novo.

Alexander: "Não, você deveria tomar cuidado, não pode forçar seu corpo desse jeito, aliás outra pessoa veio comigo".

Leon:"Quem? Provavelmente Ashley"

Alexander: "Não, ela está no meu lugar cuidando das papeladas como punição".

Leon: "Entendo mas.." Ouso algo na porta e vejo ela deslumbrante como sempre, Ada não estou surpreso que ela seja uma das primeiras pessoas a chegar.

Ada: "AINDA BEM!".

Leon:_ Ela pula em mim me beijando, nunca vou esquecer esse gosto que eu tanto gosto.

Alexander: "sem quere atrapalhar os pombinhos, mas eu tenho que perguntar algo a Leon, se não se importa Ada".

Ada: "Não claro".

Alexander: "Leon, consegue me dizer o que aconteceu com você?"

Leon:_De repente minha cabeça começa a doer novamente, coloco minha mão na cabeça para amenizar a dor.

Ada: "Leon, não se force a nada, apenas RELAXE".

Leon: "Sim" Após ouvir a voz de Ada, a dor sumiu, ela tinha uma voz tão linda e serena.                    

 Alexander: "Ela tem razão, não se force muito, me diga quando estiver bem".

Leon: "Está bem, acho melhor eu ir para casa, me sinto cansado 

Ada: "Acho melhor você ficar no meu apartamento, não vou deixar você ficar sozinho nesse estado ".

???: "Na verdade é recomendado ele ficar no hospital".

Leon: "Como se você fosse me parar" Me levanto, mas quase caio no chão minha sorte é que Ada está ao meu lado e me segurou.

Ada: "Definitivamente você vai para o meu apartamento".

Leon:_ Ela me levanta com a ajuda do Alexander, e me levarão até a saída enquanto o médico reclamava, até que os guarda costas de Alexander o impedirem de acompanha-lo.

Médico: "Senhor eu realmente não posso deixar que levem o paciente".

Alexander: "Se você realmente fosse um bom médico talvez eu desse ouvidos a você, mas como essa não é a situação, então vá para o inferno".

                                                                                              ......

                                            Apartamento de Ada, as 21:20.

Leon:_Já estava escuro quando Alexander me deixou em frente ao meu prédio.

Alexander: "Amanha virei busca-lo e leva-lo para casa branca, Ashley quer muito velo, você também pode vir se quiser Ada.

Ada: "Claro, seria uma hora estar lá por conta própria".

Leon:_ Isso me lembra que ela era uma cidadã Americana, depois do acordo que eu fiz com Alexander anos atrás, após isso ele sai com o seu comboio de carros, com diversos seguranças.

Ada: "Vamos querido?"

Leon: "Claro"  Eu me viro para ela e a pego nos braços, e a mesma me beija com aqueles lábios de morango, após chegar em frente ao apartamento a coloco no chão e ela abre a porta.

Ada: "Se sinta em casa querido"

Leon: "Eu já entro, vou pegar uma muda de roupa em casa" Me abaixo e tiro o tapete da frente do meu apartamento, e estranhamente a chave não estava la.

Ada: "Procurando por isso?"

Leon:_ Ela girava a chave do meu apartamento nos dedos.

Ada: "Também sou precavida meu bem".

Leon:_ Dou um sorriso e vou até ela para pegar a chave mas antes de eu pegar ela esconde atrás das suas costa.

Ada: "Apenas se você me beijar".

Leon: _Ela faz um leve bico esperando um beijo, chego mais próximo dela colocando a mão em sua face olhando diretamente para seus olhos castanhos, enquanto meu braço passava por traz dela para pegar a chave, quando estávamos quase se encostando roubo a chave dela.

Ada: "Ei isso não é justo".

Leon: "com você eu não posso ser justo" Vou até a porta e a abro, vendo as malas de Ashley que ainda estavam ali, mas passo por elas sem dar muita atenção, mas quando entro no meu quarto e vejo aquela janela quebrada minha dor de cabeça começa de novo seguida de uma grande dor no peito, eu não me lembro daquela janela estar quebrada.

Ada:"Leon? Leon!"

Leon: _Eu caio no chão de tanta dor que eu sentia no meu peito, enquanto Ada tentava me ajudar.

Ada: "Leon, calma você vai fi...".

Leon: De repente tudo fica escuro e eu apago.


Notas Finais


sera que Leon ainda esta em coma?E essa dor no peito seja o desfibrilador para tentar revivê-lo? ele esta sonhando? ??????????????///eu continuo postando no lugar dele,mas ele não admite por orgulho :v,só por que consigo escrever bem igual ele u.u nem deixou eu escrever isso nas notas do autor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...