1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Uma nova missão

História A new day - Uma nova missão


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


Agora vou realmente dar um tempo, agora só dia 11 ou 14 porque estou muito cansado, demorei 2 dias só para escrever isso, mas logo eu volto. BOA LEITURA.

Capítulo 5 - Uma nova missão


Fanfic / Fanfiction A new day - Uma nova missão

Leon ON.

Leon:_Eu tento atirar nele, mas ele pula da janela e subindo o prédio de rapel indo em direção ao terraço do prédio, em um ato rápido corro até o quarto e pego uma maleta grande de baixo da minha cama e vou pro elevador começando a socar o botão.

Leon: “VAMOS!”

Leon:_Quando ele chega eu entro e aperto o botão para ir direto ao terraço enquanto o elevador subia abro a maleta e começo a montar  uma M4A1 o mais rápido que podia,felizmente consigo terminar de montar ela quando o elevador chega ao terraço, eu respiro fundo e saio do elevador, eu logo avisto 6 soldados e 1 deles estava com Ashley.

Soldado: “Atrás”.

Leon é o primeiro a atirar, ele descarrega o pente matando 2, um atirador no helicóptero começa a atirar, Leon se esconde atrás de uma parede e recarrega a arma.

Leon: “Agora ou nunca”.

Ele sai da proteção da parede e corre atirando no helicóptero, ele acerta o atirador o fazendo cair no terraço, mas o helicóptero decola com Ashley abordo.

Leon OFF.

Leon: “MERDA, MERDA” Ele estava sem munição mesmo assim tentava atirar no helicóptero, até Ada chegar e fazê-lo parar.

Ada: “Leon, desculpe não pude impedir eles”.

Leon: “Não, a culpa foi minha, sou um idiota por ter deixado vocês sozinhas, ele ainda me falou para tomar cuidado” Ele joga a arma pro lado e senta no chão.

Ada: “Nós vamos conseguir resgatar ela”.

Leon: “E se não conseguirmos, e se algo acontecer com ela”.

Ada: “E se você parasse de pensar que não vai conseguir você já passou por muita coisa isso é só mais uma delas”.

Leon: “Mas estou cansado disso, ver pessoas morrerem na minha frente, eu levanto todo dia e penso nas pessoas que morrerão por que eu não as protegi.

Ada: “Mas você não pode proteger todas elas”.

Leon: “Mas eu tenho que tentar, não vou aceitar o fato que não posso fazer nada”.

Ada: “você já parou e pensou na sua vida, já pensou nas pessoas que se importam com você”.

Leon: “Se eu parar para cuidar de mim mesmo, mais vão morrer”.

Ada: “Se continuar com isso você vai morrer”.

Leon: “Mesmo que eu morra não tenho motivo para continuar com esse inferno”.

Ada da um tapa com raiva na cara de Leon.

Ada: “Você sabe o que eu passei por sua causa, a quão arrasada fiquei quando você terminou comigo e agora você fala que ninguém se importaria se você morresse”.

Leon: “Mas...”.

Ada: “Não tem, MAS Leon, se você continuar pensando assim não vou te perdoar”.

Leon: “Me desculpe”.

Ada: “Tudo bem” Ela se senta do lado de Leon que estava se desculpando.

Leon: “Eu sou um idiota por ter feito você passar por tanta coisa”.

Ada: “Sim você é um idiota, mas é meu idiota”.

Leon ON

Meu celular toca e vejo que é Hunnigan, que conveniente.

Hunnigan: “Leon você tem uma missão”.

Leon: “Hunnigan, a Ashley”.

Hunnigan: “O que tem a Ashley?”

Leon: “Ela foi seqüestrada”.

Hunnigan: “QUE, como isso foi acontecer?”

Leon: “È uma historia, estou inda para a base central, mas qual é a missão?”.

Hunnigan: “Parece que Jill e Sheva também foram seqüestradas e não sabemos onde elas podem estar”.

Leon: “Eu tenho um refém” Ainda bem que acertei a perna dele não a cabeça.

Hunnigan: “traga ele com você para interrogar e extrairmos informações dele”.

Leon: “Estou indo imediatamente” Desligo o celular e vou até o soldado “parece que vamos nos conhecer bem”.

Ada: “Às vezes você me calafrios Leon”.

Leon; “È que não gosto que mexam com as pessoas que eu gosto”.

Ada: “Eu vou ver o que posso fazer”.

Em um lugar desconhecido na base central dos Estados Unidos, horas??

Leon:_Eu estava em uma sala fechada com o presidente e mais 2 agentes, o prisioneiro estava amarado em uma cadeira de ferro.

Alexander: “Para onde levarão minha filha?”

Prisioneiro: “Não sei”.

Alexander: “Vou perguntar pela última vez, onde a levarão”.

Prisioneiro: “Você não pode nem sequer me tocar”.

Alexander: “Ele é todo seu Leon”.

Leon: “Vamos ver se eu não posso te tocar”.

Leon: “Qual é o seu nome?”

Prisioneiro: “Isso não é da su...”.

Leon:_Eu soco a cara dele e faço de novo a pergunta “qual é o seu nome?”

Prisioneiro: “S-Seu merda, quando eu sair da...”.

Leon: “Desculpe é que eu não gosto de perder tempo com um homem morto”.

Prisioneiro: “Falou a mulherzinha loira”.

Leon: “Isso ofende sabia” Eu soco a cara dele por 20 minutos até que enfim ele fala seu nome que era Louis.

Leon: “Muito bom finalmente fizemos progresso, agora vamos para a próxima pergunta, aonde você ia”.

Louis: “Eu não posso falar”.

Ele tremia de medo por causa de Leon, porque a cada pergunta que ele não respondia Leon o socava, O prisioneiro avia perdido 3 dentes e quase quebrado a mandíbula.

Leon: “Bem, agora acabou a brincadeira” Eu pego minha faca e coloco as mãos dele a mesa.

Louis: “Por favor, eu não posso se eu falar eles vão matar minha família”.

Leon: “Não leve a mau, mas isso não é pessoal, agora vamos jogar um jogo e você vai começar a falar”.

Louis: “Por favor”.

Leon: “vou começar com os dedos,” Eu passo a faca em seus dedos, não quero fazer isso, mas se eu não fizer a Ashley pode morrer.

Louis: “seu”.

Leon: “Vai falar?” vamos cara fala.

Louis: “N-não”.

Leon: “Esta bem você escolheu, vai ser a mão esquerda e o dedo indicador” Eu corto o dedo enquanto ele gritava.

Louis: “Seu. filho da puta”.

Leon: “È só você falar onde eles estão”.

Louis: “Vai se danar”.

Leon: “Agora vai ser a mão inteira”.

 Louis: “Esta bem eu falo, nós íamos levar ela para a RAIN na Alemanha”.

Leon: “Foi difícil?”

Louis: “Agora estou praticamente morto”.

Alexander: “Você iria morrer mesmo, você reptou minha filha e achou que sairia vivo?”

Leon:_O presidente sai da sala e um soldado me pergunta.

Soldado: “O que faremos com o prisioneiro”.

Leon: “Se livrem dele” eu queria deixar ele vivo, mas não posso o deixar sair vivo, eu vejo os agentes matarem ele com 2 tiros no peito ali mesmo, eu sai dali e vou até Hunnigan.

Hunnigan: “Não faço idéia por onde começar a procurar ela”.

Leon: “Ela esta na Alemanha com uma organização chamada Rain”.

Hunnigan: “Como sabe disso e porque você esta coberto de sangue?”

Leon: “Conversei com o refém”.

Hunnigan: “Você o matou?”

Leon: “Não ele vai ser preso” Eu não podia contar a ela que eu o matei ela me acharia um mostro.

Hunnigan: “Fez bem, uma equipe já foi selecionada”.

Leon: “Quem são?”

Hunnigan: “A equipe é composta por Clair, Chris e Sherry”.

Leon: “Chris deve estar indo por causa de Jill, Clair deve estar seguindo o irmão, mas Sherry”.

Hunnigan: “Não soube? Faz mais ou menos 1 ano que Jake foi encontrado morto sem o C-vírus no seu corpo”.

Leon: “Que droga, ele era um bom rapaz, Sherry deve estar arrasada por que não me avisaram”.

Hunnigan: “Não temos tempo para prestar condolências, ele foi enterrado no mesmo dia que foi encontrado, poucas pessoas foram para o seu enterro uma delas foi a Sherry”.

Computador: “Localização encontrada, Alemanha organização farmacêutica, Rain”.

Leon: “Você sabe algo sobre essa organização Hunnigan?

Hunnigan: “Só boatos, dizem que ela é controlada pela Neo Umbrela e fazem experiências em pessoas com o C-Vírus e os larga em uma floresta”.

Leon: “Temos que ir rápido antes que fusão algo com elas”.

Hunnigan: “Já esta tudo preparado, mas agora vá tomar um banho e cuidar das suas mãos”. 

Avião de carga sobrevoando a 2 km de distância do alvo as 03:20 da manha

Clair: “Eu não quero mais ir”.

Chris: “Você já veio até aqui não tem mais volta, olhe para a Sherry ela e mais nova que você e esta calma”.

Leon: “Eu não diria isso”.

Cris olha direito para sherry e vê que ela também tinha medo de altura.

Sherry: “Leonnn, eu não quero pularrr” ela estava chorando agarrada no braço de Leon.

Leon: “Tive uma idéia” Eu me prendo com um gancho a Sherry e Clair.

Sherry: “Eu quero ficar no avião”.

Leon: “Olhem para mim não pra baixo”.

Chris: “Boa idéia”.

Clair: “Meu deus, por favor, não quero pular, não quero”.

Leon: “Sinal verde, me desculpe, mas temos que pular” Eu pulo com Clair e Sherry, logo depois Chris pula. As duas estão chorando é muito hilário que eu comecei a rir.

Clair: “Eu odeio você”.

Leon: “Eu amo vocês” Puxo a corda dos paraquedas e pouso com elas no ponto de encontro.


Notas Finais


obrigado por ler, logo logo volto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...