1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Invasão

História A new day - Invasão


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


Bem esse cap era para sair ontem mas acabei deletando ele. MAS tenha uma boa leitura

Capítulo 7 - Invasão


Fanfic / Fanfiction A new day - Invasão

                         Dentro do prédio da organização RAIN. 

Clair OFF

Ashley ON

Ashley: “Sai de perto de mim, seus porcos” Meu deus eles querem me estuprar.

Capanga: “Qual é gatinha vai se bem rápido se você colaborar, aposto que vai até gostar”.

Ashley: “Se vocês se aproximarem eu os mato”.

Capanga: “Huuu que medo de uma garotinha, já ouviu o ditado cão que late não morde”.

Capanga 2: “Quem nunca”.

Ashley: “Vamos ver então”.

Algumas horas antes

Médico: “Ela parece bem, não tem hematomas nem nada, mas parece cansada”.

Homem de terno: “Como assim cansada”.

Médico: “Nada demais talvez ela fizesse muito esforço a noite, carregou algo muito pesado, essas coisas”.

Ashley: “Onde eu estou” Eu não tinha força nem para falar.

Médico: “Ela acordou senhor, o que devemos fazer com ela?”

Homem de terno: “Coloque o saco na cabeça dela e a levem para o quarto que a chefe nos mandou botar ela”.

Ashley:_Eles me vendarão com um pano preto e me colocarão em um quarto de um prédio, por que demônios não me colocaram em um porão ou algo do tipo, mas o mais estanho é que o quarto era normal, tinha cama, sofá e até TV acabo.

Homem de terno: “Você deve esta se perguntando por que estamos a tratando tão bem, o motivo é que nós iremos te soltar logo”.

Ashley: “O que, então porque me seqüestraram” Eles são idiotas?

Homem de terno: “É que não queremos você, mas sim o Sr.Kennedy”.

Ashley: “Então por que me pegaram, não conseguem enfrentar ele de frente?”

Homem de terno: “Claro, se tentássemos abordalo de frente teríamos muitas baixas e perder muitos homens com uma tentativa idiota dessa, sem falar que seriamos ridicularizados”.

Ashley: “E como você acha que ele vai me encontrar idiota”.

Homem de terno: “Eu estou sendo educado com você, mas se caso você continuar com esses modos eu posso dar um jeito”.

Ashley: “O que você vai fazer me xingar” Ele era magro, eu conseguiria nocautear só com um soco.

 Homem de terno: “Eu não, mas esses dois vão, sugiro que se comporte bem”.

Ashley: “Não tem nem coagem de enfrenta uma mulher” Dois homens obesos entrarão no quarto, não tenho chance contra esses dois por perto.

 Homem de terno: “Aproveite a estadia e não se importe com esses dois provavelmente não vão fazer nada de mal com você”.

Ashley:_Eles estão me olhando de cima abaixo, quando ele sair provavelmente eles vão tentar algo.

Homem de terno: “A sua sorte é que ela não te odeia tanto”.

Ashley:_O covarde sai me deixando à maleta que Hunnigan tinha me dado eu olho o que tem dentro, mas eram os mesmos papeis, eu estava quase morrendo de tédio depois de horas sem fazer nada até que passei num canal de TV com uma reportagem estranha.

Jornalista: “Os ataque bioterroristas estão diminuindo gradualmente com o trabalho do governo dos Estados Unidos, as porcentagens mostram que se continuarem assim zumbis serão contidos facilmente, uma das pessoas mais importantes nesse processo é Leon Scott Kennedy um agente pouco conhecido”.

Ashley: “Nossa ele é tão importante assim”.

Jornalista: “Dos casos de bioterrorismo esse ano ele esteve em 80% deles, com dezenas de medalhas por seu trabalho oficial ele é um dos melhores agentes do mundo, apenas atrás de Ada Wong”.

Ashley: “Como ela esta na frente de Leon, provavelmente devem estar mentindo”

Jornalista: “NOTÍCIAS URGENTES, Ashley Graham a filha do presidente dos Estados Unidos foi seqüestrada por terroristas”.

Ashley: “Essa eu não sabia”.  

Ashley: “Agora ele é famoso” Já estava difícil competir com Ada agora vai ter um mar de mulheres atrás dele, até que me distrai de mais com a TV quando sinto alguém me tocando.

Capanga: “Você é bem bonita quantos anos deve ter 23?”

Ashley: “Não me toca” Pego um abajur e taco na cara dele.

Capanga: “Sua vadia de merda, segura ela”.

Ashley: “Me solta seu bosta” Não pode ser, vou ser estuprada por dois homens gordos.

Capanga 2: “Vamos tira a saia dela”.

Capanga: “Calcinha preta, parece que temos uma garota safada”.

Ashley: “Eu vou matar vocês”. Eles não podem fazer isso, por favor, não

Capanga: “Como, você nem sequer consegue se soltar”.

Ashley:_Pensa, pensa, o saco dele, dou um chute no meio das pernas dele e mordo a braço do que estava me segurando.

Capanga: “SUA VAGABUNDA”.

Ashley:_Ele corre na minha direção eu apenas saio da frente, o idiota não viu que atrás de mim era a varanda de vidro e com aquela velocidade ele iria cair do prédio.

Capanga: “Nãooooo”.

 Ashley:_E realmente acontece bem menos um porc...

Capanga 2: “Sua vadia, eu vou matar você e depois te estupra”.

Ashley:_Droga ele tem um revolver, não acredito que vou ser morta e estuprada por um gordo, fecho os meus olhos e penso no Leon, com aquele sorriso meigo e adorável.

Capanga2: “Últimas palavras sua prostituta”.

 Ashley: “Leon me desculpe” Se eu tivesse ouvido ele provavelmente nada disso teria acontecido e eu não estaria prestes a morrer, até que ouso o tiro.

Ashley is dead. {Um minuto de silencio pela morte}

 

Leon ON

 

                            Alguns andares abaixo do prédio horas:???

Leon: “Verificamos do primeiro até o décimos, você tem certeza que ela esta aqui?”

Clair: “Calma eu sei que esta impaciente, mas você tem que olhar o prédio inteiro”.

Leon:_ Até o 1° ao 10° andar eu tinha apenas encontrado alguns soldados no prédio que não acertavam nem um tiro, nós tínhamos combinado que ela e Sherry ficariam nos carros caso acontecesse algo.

Clair: “Leon olha pela janela”.

Leon: “Por quê?”

Clair: “Bem só tem um homem que esta caindo do 23° andar”.

Leon: “QUE?” Eu olho para a janela e vejo um sujeito caindo só de cueca.

Sherry: “Eu chuto que ela esta no 23°”.

Leon: “OK” depois só ouço um PLAFT.

Chris: “Hahaha, pelo menos virou um pudim”.

Leon: “Vamos logo Chris, a Jill também pode estar naquele quarto”.

Chris: “Esta bem, bem que seria impossível a Ashley tacar um barrigudo daqueles”.

Leon:_Quando eu cheguei no quarto e me deparo com a Ashley...


Notas Finais


Vamos ve o que rolou com a Ashley.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...