1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Uma perda

História A new day - Uma perda


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


Bem a desculpa desa vez é que estou viajando, e onde eu to não tem internet foi um milagre eu consegui posta esse cap.

Capítulo 8 - Uma perda


Fanfic / Fanfiction A new day - Uma perda

FELIZ NATAL

Leon:_ Eu vejo um homem engatilhando uma arma na cabeça dela, não penso duas vezes e atiro na cabeça dele, mais um pouco e seria o fim dela.

Chris: “Ashley, você esta bem?”

Ashley: “C-Chris, Leon”.

Leon: “Calma ta tudo bem” Ela se agarrou chorando em mim e não queria soltar.

Ashley: “L-Leon, me desculpe, se eu tivesse ouvido você”.

Leon: “Tudo bem, pelo menos com isso você aprende a me escutar, mas agora eu preciso que me solte para podermos sair”.

Ashley: “Não”.

Leon: “Ashley, eu posso andar com você agarrando o meu peito”.

Ashley: “NÂO”.

Leon:_ Ferro, agora não posso andar com ela na minha frente, espera.

Sherry: “Lembrem que vocês estão em um prédio onde a pessoas que querem vocês mortos”.

 Leon: “Ashley coloca o meu colete e sobe nas minhas costas, e Chris larga essa bolsa logo”.

Chris: “Claro vou deixa debaixo da cama”.

Leon:_Mas que merda, tem um monte de explosivos na bolsa e o desgraçado estava levando tudo isso no meio de tiroteios.

Ashley: “Leon o alvo deles é você”.

Leon: “Depois nós falamos sobre isso” quando nós saímos do quarto começarão uma rajada de tiros pra cima da gente tive que entrar no quarto ao lado.

Chris: “Tava bom demais para ser verdade”.

Leon: “Me da a lança granadas” Ele me joga o lança granadas e logo em seguida atiro com ela na cobertura dos soldados

Chris: “Não vamos conseguir chegar até o elevador”.

Leon: “Vamos pelas escadas” Nós íamos correr, soque mais soldados vieram.

Chris: “Da onde ta vindo tanta pessoa”.

 Leon: “Taca a granada incendiaria no corredor e corremos” Ele fez o que eu falei só que uma bala perdida pegou na Ashley.

Ashley: “Leon, eu não to bem acho que vou desmaia”.

Chris: “Nossa, só pego no colete não é pra tanto drama”.

Ashley: “Não falei com você”.

Leon: “Ele tem razão, não é pra tanto” Meu deus, acho que essas escadas vão me matar. 

Ashley: “Eu acabei de levar um tiro e não é pra tanto?”.

Leon: “Ta bom, eu vejo isso no carro” Não ela vai me matar.

Nós descemos o prédio pela escadaria, na metade do caminho eu estava morrendo de cansaço por carregar ela nas minhas costas, tava tudo bem já que estávamos no 3° andar até que Chris foi se alongar e apertou o detonador sem querer na parede.

Chris: “CORREEE”.

Ashley: “Seu idiota”.

Leon: “Como você é capas disso” Eu corri como se o mundo fosse acabar e eu ainda estava levando a Ashley nas costas, como eu queria ter ficado na minha cama.

Clair: “O que aconteceu, todo o prédio ta caindo”.

Leon:_Eu pulei pela primeira janela que vi na escadaria, cai com ela em um monte de neve ainda bem que ela tem sorte, se fosse só eu provavelmente aqui teria uma cerca elétrica.

Chris: “Sai de baixo”.

Leon: “Você ta querendo me mata” O desgraçado pulo da mesma janela, e quase caiu em cima da minha cabeça. 

Clair: “O que ta acontecendo ai?”

Leon: “O tonto do seu irmão explodiu o prédio com a gente dentro”

Clair: “QUE?!”

Chris: “É que eu tava me alongando”.

Clair: “AAAA ele tava se alongando, tudo bem você só quase MATOU TODO MUNDO!”

Leon:_Vai começar tudo de novo.

Chris: “E você que só ficou sentada no carro o dia inteiro”.

Clair: “Você disse para eu ficar no carro”

Leon: “Ta bom temos que sair daqui antes que o prédio caia em cima da gente” Eu vou com a Ashley até os carros que estão na estrada enquanto o prédio caia na floresta atrás.

Sherry: “Você ta bem?”

Ashley: “S-sim obrigada pela preocupação, mas que é você”.

Sherry: “Sou Sherry Birkin, todos nós fomos contratados pelo seu pai”.

Chris: “Viu outra mulher com você?”

Ashley: “Não eu não vi mais nenhuma mulher, eles comentarão sobre a chefe deles”.

Chris: “A CHEFE?”

Ashley: “Pelo que parecia quem manda neles é uma mulher”.

Chris: “Bom ter me informado”.

Leon: “Chris você tem uma idéia de quem pode te feito”.

Chris: “Tenho uma dedução, mas você não vai gostar”.

Sherry: “E quem seria a pessoa por trás disso?”

Chris: “Como eu disse é apenas uma dedução”.

Leon: “Clair e Sherry vão ao carro do Chris que eu preciso conversar com a Ashley”.

Clair: “Vamos direto para o aero porto antes pessoas comecem a chegar”.

Leon:_ Em quanto nós entravamos nos carros o chão atrás de nós se abriu.

Chris: “Acelera”.

Leon: “Mas que merda é essa” Pisei fundo no acelerador.

Sherry: “Tem carros saindo de La”.

Leon: “Acho que não gostaram muito do que você fez” Tinha 3 carros saindo de uma rampa no chão.

Chris: “Os desgraçados estão seguindo a gente”.

Clair: “Ta esperando o que?”

Sherry e Clair tentavam acertar os carros, Ashley também tentava, mas só tentava.

Sherry: “Eles estão chegando perto”.

Leon: “Ashley segura o volante” eu preciso dar um jeito neles antes que cheguem perto.

Ashley: “O que você vai fazer?”

Leon: “Foi matar os desgraçados” Pego a lança granadas no banco de trás. E coloco meu corpo pra fora do carro, atiro no carro mais atrás felizmente eu o acerto, mas quanto eu puxo o gatilho novamente acaba a munição.

Chris: “Como aquela granada incendiaria faz falta”.

Clair: “Cala boca e dirige”.

Leon: “Joga a 12” Como eu fui burro, tinha deixado o resto das armas no carro do Chris.

Clair: “Droga”.

Leon:_Nós estávamos em carros separados, mas eles estavam na frente e com aquela velocidade ela conseguiria tacar a arma pra mim Ela tinha bucho a 12, mas como ela é desastrada a mala de armas também foi pela janela.

Chris: “Como você conseguiu fazer isso, você não pode ser minha Irma”.

Leon:_ Eu consegui pegar uma uzi no ar e atirar no motorista do carro eu acabo o matando quando ele que já estava do nosso lado, antes dele sair da estrada ele bate na traseira do nosso carro fazendo a Ashley perder o controle do carro.

Ashley: “LEON”.


Notas Finais


feliz natal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...