1. Spirit Fanfics >
  2. A new day >
  3. Bela manha

História A new day - Bela manha


Escrita por: Kamy122

Notas do Autor


Eu voltei

Capítulo 9 - Bela manha


Fanfic / Fanfiction A new day - Bela manha

Leon:_ O carro capota diversas vezes até bater em uma arvore fora da estrada.

Chris: “Leon fica calmo, vou tirar vocês daí”.

Clair: “Sherry tire a Ashley”.

Chris: “A perna dele ta quebrada e presa ”.

Clair: “Da para tirar ele?”

Chris: “Só se levantarmos o carro, mas”.

Clair: “Mas o que?”

Chris: “Se não agüentarmos o peso do carro vamos prensar a perna dele mais ainda e ele vai perder ela sem falar do sangue que ele vai perder”.

Leon:_Eu olho Sherry tirando ela dos destroços, ela parecia bem, comparada a mim que estava com o corpo para fora e a perna inteira presa entre a arvore e o carro.

Chris: “vamos levantar no 3”.

Clair: “Ok”.

Chris: “1, 2, 3”

Leon: “AAAA” Sinto uma dor angustiante quando eles tentam levantar a frente do carro.

Chris: “Esperem”.

Clair: “O que foi”.

Chris: “Será melhor pegar algo para solavancar o carro”.

Clair: “Esta bem”.

Chris: “Mais que merda”.

Sherry: “O que foi”.

Chris: “Colocaram um rastreador em nós”.

Leon:_ Avia uma bolinha em meio a neve que piscava freneticamente “mas que droga eles sabem onde estamos e provavelmente vão chegar rápido”.

Chris: “Não vamos conseguir tirar ele daí a tempo de escapar”.

Sherry: “Então vamos largar ele nesse lugar?”

Clair: “Você esta louco?”

Chris: “Não poderemos fazer mais nada se formos pegos, com sorte eles podem pegar ele de prisioneiro”.

Sherry: “Ou matar ele”.

Clair: “Eu não vou embora”

Leon: “Não, ele tem razão não vou conseguir sair daqui tão facilmente” Eu não queria que eles me abandonassem, mas não tinha outra opção.

Sherry: “Nós vamos conseguir tirar você daí a tempo”.

Leon: “Sherry me ouça” Aproximo minha mão tremula a ela e seguro a sua mão  olhando nos seus olhos que já estavam lacrimejando e me lembro da primeira vez que a vi uma garotinha perdida e chorando, “Depois de tantos anos você ainda continua uma chorona”.   

Sherry: “Seu idiota”.

Leon:_ quando vi o carro sumir ao longe eu senti o silencio e o medo tomar conta de mim, não teria como eu tirar minha perna, eu realmente vou morrer, mas o silencio se quebra quando ouso uivos que me fazem rir, alguém realmente me odeia.

Leon: OFF

A noite tinha chegado e inacreditavelmente ninguém avia o encontrado, estava deitado na neve tremendo de frio com dificuldade de respirar, ele forrava o chão com sua jaqueta e alguns galhos para evitava encostar na neve que chegava a queimar, cansado depois de tentar de alguma forma sair daquele lugar desistiu dando um chute no carro

Leo: “Lata velha inútil”.

 A via um tempo que o tremor avia parado mas ainda ouvia arbustos ao longe mexerem, não poderia ser somente o vento não pois só alguns balançavam avia algo fazendo isso talvez um animal.

Como não poderia fazer muita coisa decidiu vasculhar o carro a procura de algo para comer pois sabia que não sairia dali tão cedo , após a vasculha ele só tinha conseguido poucas coisas só o que alcançou, algumas palas para revolver e uma lanterna  

Leon: “Esse revolver tem que ta por aqui”.

 Em quanto tentava achar algo a mais no carro ele percebeu algo familiar.

Leon: “Não pode ser”.

Ele olha fixamente com seus olhos arregalados não acreditando no que via logo a sua frente, uma criatura que ele já viu inúmeras vezes com garras e o cérebro a mostra um Clicker, uma ama biológica com uma forma horrenda, mas o que ela faria naquele lugar isolado das cidades.

Sabendo que a criatura se orientava pelo movimento, Leon não move um músculo torcendo que ela se distancie mas infelizmente isso não acontece ao contrario ela chega cada vez mais perto com passos lentos e pesados.

Leon sem se mover percebe que a criatura começava a subir no carro, Leon se manteve calmo mesmo sentindo dores por causa do peso a mais no carro, de algum modo ele teria que achar aquele revolver, olhava para cada canto cada lugar até ver o Clicker pisando na arma, cada possível lugar, ela teria que estar ali bem nos pés da criatura.

Segurando as balas firmemente nas mãos preparado para pegar o evolver e recarregar, quando o Clicker tira as garras da arma Leon rapidamente a pega  fazendo a criatura o atacar, ele tenta se defender chutando a fase da criatura.

No momento que ele coloca 2 balas na arma, fecha o tambor e atira no seu crânio, ela tomba para trás fazendo o carro levantar um pouco mas o suficiente para Leon tirar a perna preza, bastou olhar a perna para saber que ele tinha a perdido, o osso quebrado e exposto, sem pensar duas vezes ele pegou um trapo jogado no chão e enrolou firmemente na perna para parar o sangramento, já que um pedaço da lataria do carro estava impedindo o sangramento

Mas algo a mais o incomodava sua outra perna estava ardendo mas no momento em que foi checar ele viu algo pior, um ferimento causado pela criatura provavelmente foi causada no momento em que ele a chutou.

 Passada a noite o sol crescia ao longe e a neve já não caia, Leon deitado em uma pequena possa de sangue com uma foto na sua mão e o evolver na outra.

Leon: “Não vou me transformar, não vou me transformar no que eu mais odeio”.

Ele olhou uma ultima vez para a foto de Ada e colocou a arma no seu queixo.

                                                                       #

Obrigado pelo apoio de todos, e desculpe pela demora é que desanimei quando 4 pessoas começarão a manda msm me insultando  Etc.. logo depois não  consegui escreve a fanfic, eu tenho toda a historia em mão só que não conseguia escrever os detalhes, MAS agora voltei ao “NORMAL”.

Pss: 1 Tem gente perguntando, não vai ter Chris e Jill? Desculpa de novo é que eu tinha esquecido de colocar ela no cap 5 ;) hahahaha   eu percebi isso só quando eu re li a fanfic pela 2° vez   

2 Como pode caber tanta pessoa em só 2 carros, Bem no meu caderno tava 3 mas eu tenho um garrancho incrível e vi 2 :P.

3 E steve e claire, bem o steve como na história do resident evil ele morreu ele ta morto :D, mentira eu odeio ele, nao me pergunte porque mas eu odeio ele... e a sheva mas a sheva ira aparecer  na historia .... trágico trágico  

Obrigado por tudo e até.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...