História A NEW DAY HAS COME - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Carol Lockwood, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vicki Donovan
Visualizações 8
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A historia tem muitas coisas diferentes, não sou movida a comentarios, mas se vocês tiverem que me corrigir tudo bem, amo os originals por isso escreverei a fic sou egoista de mais para fazer só com um mikaelsom por isso fis com 2 deles que eu amo.

Capítulo 1 - Caroline você estar chapada?


Fanfic / Fanfiction A NEW DAY HAS COME - Capítulo 1 - Caroline você estar chapada?

Não queria começar com frases clichês mais, a vida não colabora comigo como vocês vão ver no decorrer dessa historia.

Me chamo jade gonzalez rodrigues forbes, isso mesmo que vocês leram, e obviamente deduziram o obvio, eu sou parente dos forbes,ou que eu tenho um nome muito estranho, fazer o que se eu sou mexicana? mais resumindo sou prima da caroline, a minha loira favorita, que nesse momento estar me contando uma historia muito idiota.

-você tem que tomar verbena, vai te proteger dos vampiros e...

-para! Agora você estar querendo me drogar com essas ervas, sangue de cristo!

A caroline só pode estar drogada, eu sabia que essas saidas noturnas dela não era normal, como a tia liz não percebe? E olha que eu só cheguei aqui a 4 dias, e ja vi o comportamento estranho da carol. 

-caroline você estar chapada? Você não precisa disso, você precisa de tratamento, não sei qual é o problema que você estar passando mais você não precisa apelar a isso.

Me levantei da cama para abraçar ela, mais ela rapidamente se afastou, fiquei com os braços abertos com cara de tacho.

-não! Jade me esculta, eu estou falando serio, vampiros, bruxas,lobisomens...tudo isso existe e eu sou a prova disso.

Olhei incredula para ela, meu Deus será que ela estar achando que eu estou acreditando nisso?

-fala serio carol, olha você estar cançada e preciza dormir, amanha...

O rosto da caroline mudou totalmente, e em um piscar de olho ela apareceu na minha frente, seus olhos estavam negros as veias sobressaindo, meu Deus, o que é isso?

-acredita em mim agora? Isso também é novo para mim, jade eu...matei uma pessoa eu sou um monstro.

Ainda estava chocada olhando a caroline voltar ao normal, e se desmanchar em lagrimas ,acordei do meu tranze e me aproximei lentamente dela.

-como é que se comforta uma vampira?

Perguntei sapeca, Caroline me abraçou bem apertado, até de mais,ficamos ums 2 minutos assim, nos afastamos lentamente, estava cheia de perguntas para fazer, e a loira percebel isso.

-bom...você tem muitas coisas para me explicar caroline, vou pegar a garrafa de café.

                 ~~#~~

-então quer dizer que a Elena é uma copia? E namora aquele bonitão com o topete do edward cullen, que é um vampiro?

-isso e ele tem um irmão, o que você chamou de viado ontem, o nome dele é Damon.

-aquele atarracado, ainda bem que você conhece ele por que ele quebrou meu celular, eu vou cobrar a esse desgraçado.

Estão vendo como a vida não colabora comigo, ficar sem celular é um cumulo, e olha eu nem sou viciada em celular, mais aquele vampiro me paga!

-o Damon é igualzinho a você.

Comentou caroline se ajeitando em baixo do edredom, quase que eu morro engasgada  com minha propia saliva e antes de eu protestar ela adianta.

-age impulcivamente, gosta de pôr apelidos em pessoas...

-tá tá tá, eu já entendi- revirei os olhos indignada, hum agora só me faltava essa, só pode ser um complô contra mim- Haaaa, e antes que eu me esqueça, amanhã você pode me levar na casa desse vadil?

Caroline se acabou de rir, franzi o cenho, não entendendo, falei algo de errado?

-jade, você é uma comedia, estou feliz que tenha vindo morar aqui, a e respondendo a sua pergunta, amanhã te levo lá, tenho que saber das noticias.- Carol ficou seria repentinamente, esperei para ver se ela iria tocar no assunto, mais ela ficou calada, dei de ombros, se ela não tocou no assunto é por que não é para mim saber, até por que a carol me conta tudo, a prova disso foi hoje.

- tanbém estou feliz por estar aqui, o mexico já estava ficando pegueno para uma pessoa tão linda como eu.

-quando digo que você é identica ao Damon.

-Tá amarrado! Vou dormir por que ao contrario de você, eu envelheço e posso ficar com rugas, buenas noches muchacha!-  Apaguei o abaju e me encolhir debaixo do edredom, estava com a mente a mil, nossa quem não estaria se descobrice que o mundo estar cheinho de vampiros e lobisomens? Estou tentando aceitar esse fato, até por que minha prima é um ser que eu jurava ser ficticio; fui sentindo meus olhos pesarem e logo peguei no sono.

                  sonho

 estava em um beco mal iluminado, o cheiro forte de algo podre me atingio, coloquei a mão no naris para evitar o fedor, tentava sair do lugar mais algo me prendia ali, era como se meu cerebro não cervice para nada, comecei a entrar em pânico, mais assim como o medo veio, ele foi embora rapidamente, senti uma senssação de paz, o beco foi iluminado por uma luz,mas...que luz é essa?...

              




Notas Finais


Proximo capitulo será maior
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...