1. Spirit Fanfics >
  2. A NEW DAY HAS COME >
  3. Caroline você estar chapada?

História A NEW DAY HAS COME - Caroline você estar chapada?


Escrita por: milmil

Notas do Autor


A historia tem muitas coisas diferentes, não sou movida a comentarios, mas se vocês tiverem que me corrigir tudo bem, amo os originals por isso escreverei a fic sou egoista de mais para fazer só com um mikaelsom por isso fis com 2 deles que eu amo.

Capítulo 1 - Caroline você estar chapada?


Fanfic / Fanfiction A NEW DAY HAS COME - Caroline você estar chapada?

Não queria começar com frases clichês mais, a vida não colabora comigo como vocês vão ver no decorrer dessa historia.

Me chamo jade gonzalez rodrigues forbes, isso mesmo que vocês leram, e obviamente deduziram o obvio, eu sou parente dos forbes,ou que eu tenho um nome muito estranho, fazer o que se eu sou mexicana? mais resumindo sou prima da caroline, a minha loira favorita, que nesse momento estar me contando uma historia muito idiota.

-você tem que tomar verbena, vai te proteger dos vampiros e...

-para! Agora você estar querendo me drogar com essas ervas, sangue de cristo!

A caroline só pode estar drogada, eu sabia que essas saidas noturnas dela não era normal, como a tia liz não percebe? E olha que eu só cheguei aqui a 4 dias, e ja vi o comportamento estranho da carol. 

-caroline você estar chapada? Você não precisa disso, você precisa de tratamento, não sei qual é o problema que você estar passando mais você não precisa apelar a isso.

Me levantei da cama para abraçar ela, mais ela rapidamente se afastou, fiquei com os braços abertos com cara de tacho.

-não! Jade me esculta, eu estou falando serio, vampiros, bruxas,lobisomens...tudo isso existe e eu sou a prova disso.

Olhei incredula para ela, meu Deus será que ela estar achando que eu estou acreditando nisso?

-fala serio carol, olha você estar cançada e preciza dormir, amanha...

O rosto da caroline mudou totalmente, e em um piscar de olho ela apareceu na minha frente, seus olhos estavam negros as veias sobressaindo, meu Deus, o que é isso?

-acredita em mim agora? Isso também é novo para mim, jade eu...matei uma pessoa eu sou um monstro.

Ainda estava chocada olhando a caroline voltar ao normal, e se desmanchar em lagrimas ,acordei do meu tranze e me aproximei lentamente dela.

-como é que se comforta uma vampira?

Perguntei sapeca, Caroline me abraçou bem apertado, até de mais,ficamos ums 2 minutos assim, nos afastamos lentamente, estava cheia de perguntas para fazer, e a loira percebel isso.

-bom...você tem muitas coisas para me explicar caroline, vou pegar a garrafa de café.

                 ~~#~~

-então quer dizer que a Elena é uma copia? E namora aquele bonitão com o topete do edward cullen, que é um vampiro?

-isso e ele tem um irmão, o que você chamou de viado ontem, o nome dele é Damon.

-aquele atarracado, ainda bem que você conhece ele por que ele quebrou meu celular, eu vou cobrar a esse desgraçado.

Estão vendo como a vida não colabora comigo, ficar sem celular é um cumulo, e olha eu nem sou viciada em celular, mais aquele vampiro me paga!

-o Damon é igualzinho a você.

Comentou caroline se ajeitando em baixo do edredom, quase que eu morro engasgada  com minha propia saliva e antes de eu protestar ela adianta.

-age impulcivamente, gosta de pôr apelidos em pessoas...

-tá tá tá, eu já entendi- revirei os olhos indignada, hum agora só me faltava essa, só pode ser um complô contra mim- Haaaa, e antes que eu me esqueça, amanhã você pode me levar na casa desse vadil?

Caroline se acabou de rir, franzi o cenho, não entendendo, falei algo de errado?

-jade, você é uma comedia, estou feliz que tenha vindo morar aqui, a e respondendo a sua pergunta, amanhã te levo lá, tenho que saber das noticias.- Carol ficou seria repentinamente, esperei para ver se ela iria tocar no assunto, mais ela ficou calada, dei de ombros, se ela não tocou no assunto é por que não é para mim saber, até por que a carol me conta tudo, a prova disso foi hoje.

- tanbém estou feliz por estar aqui, o mexico já estava ficando pegueno para uma pessoa tão linda como eu.

-quando digo que você é identica ao Damon.

-Tá amarrado! Vou dormir por que ao contrario de você, eu envelheço e posso ficar com rugas, buenas noches muchacha!-  Apaguei o abaju e me encolhir debaixo do edredom, estava com a mente a mil, nossa quem não estaria se descobrice que o mundo estar cheinho de vampiros e lobisomens? Estou tentando aceitar esse fato, até por que minha prima é um ser que eu jurava ser ficticio; fui sentindo meus olhos pesarem e logo peguei no sono.

                  sonho

 estava em um beco mal iluminado, o cheiro forte de algo podre me atingio, coloquei a mão no naris para evitar o fedor, tentava sair do lugar mais algo me prendia ali, era como se meu cerebro não cervice para nada, comecei a entrar em pânico, mais assim como o medo veio, ele foi embora rapidamente, senti uma senssação de paz, o beco foi iluminado por uma luz,mas...que luz é essa?...

              




Notas Finais


Proximo capitulo será maior
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...