1. Spirit Fanfics >
  2. A new dead life

História A new dead life


Escrita por: Ri-naru

Fanfic / Fanfiction A new dead life
Sinopse:
Nara,uma jovem garota de 16 anos, irmã de Lara,teve o rumo de sua vida transformado completamente após receber a noticia que ela e sua irmã deveriam ir morar em uma fazenda afastada por questões familiares e pela segurança de ambas. Chegando nessa fazenda, Nara e Lara conhecem a família que morava nessa fazenda.
James, era o dono,ele era um velho conhecido da família de Nara,por isso,a mãe das garotas não hesitou em deixar suas preciosas filhas aos cuidados daquela família.Esse senhor era casado com Catalina,uma mulher muito amigável e simpática, eles tinha dois filhos, Judith a mais nova e Kira.
Kira não gostava de seu nome que era Tsukimi,por isso apelidou-se a sí mesmo de Kira.Lara se tornou uma grande amiga de Judith.
Estava tudo perfeito, até que no noticiário diário, uma notícia um tanto quanto perturbadora abala a todos.Foi confirmado uma espécie de vírus, que causava morte,não havia cura.E o pior só estava começando, após essa notícia, um mar de desgraças começa a acontecer com eles.
Nara então,se ve prestes a desistir da vida,mas eis que surge uma nova esperança, um novo grupo de pessoas talvez...
Essa história foi inspirada na série e nas HQs de The Walking Dead,então haverá muitas referências, e quem sabe talvez até umas participações...Espero realmente que gostem ^•^
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.217
Concluído Não
Categorias The Walking Dead

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
UMA NOTÍCIA, NADA AGRADÁVEL
0
0
1.217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.