1. Spirit Fanfics >
  2. A New Feeling ~ Jikook >
  3. Se conhecendo

História A New Feeling ~ Jikook - Se conhecendo


Escrita por: Viihhl_Army

Notas do Autor


Oie, gente essa é minha primeira fanfic, então desculpa por algum erro.

Obs: Por favor, leiam as nostas finais.

Bjs..Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Se conhecendo


*Jiminie P.O.V*

Olá, meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos, meu appa se chama Park Seongjo, mais conhecido como o bilionário de Busan, minha mãe morreu em meu parto, então até hoje meu appa me culpa pela morte dela, ele diz que está cansado de olhar para mim, porque sempre que olha para mim lembra da omma, então ele disse que vai me colocar em uma escola interna e depois que terminar meus estudos vou estar por conta própria, hoje é meu primeiro dia de aula e o último dia que irei ver meu appa, então de hoje para frente estarei só.

Estava perdido em meus pensamentos quando escuto meu appa me chamar.

Sr.Park- PARK JIMIN!!

Jimin- Sim appa

Sr.Park- Faz meia hora que

estou te chamando!!!

Jimin- Desculpe

Sr.Park- Ande logo, pegue suas malas e entre na escola!!

Jimin- Sim senhor

Sr.Park- Ande logo, tenho uma reunião e estou atrasado!!

Pego minhas malas e olho para o carro do meu appa indo embora.

Jimin- Adeus appa - falo sussurrando e sinto uma lágrima descer pelo meu rosto

Apesar de nunca ter recebido amor e carinho do meu appa, fico triste em saber que nunca mais vou vê-lo.

Assim que peguei meus horários e o número do meu quarto, procurei meu quarto rapidamente pois queria conhecer meu parceiro de quarto, espero que ele seja legal. Quando cheguei no quarto ele ainda não estava lá, então arrumei minhas coisas e fui tomar banho, mas acabei esquecendo minhas roupas em cima da cama então enrrolei a toalha na cintura e fui até o quarto, chegando lá o menino estava de costas arrumando suas coisas e escutando música, pelo visto muito alto, peguei minha roupa discretamente, mas acabei tropeçando no pé da cama, o menino não olhou pra trás - pelo menos eu acho que não - não queria que ele me visse de toalha, então fui rapidamente para o banheiro e coloquei a roupa, voltando para o quarto, o menino estava sentado na cama ainda escutando música, mas percebeu minha presença.

JungKook- Me chamo Jeon JungKook, prazer - diz levantando sua mão para me cumprimentar.

Jimin- Me chamo Park Jimin, o prazer é todo meu.

Com certeza o prazer é meu, gente que ser divino é esse?? Xonei <3

*JungKook P.O.V*

Meu nome é JungKook, tenho 18 anos, faz um ano que me mudei pra Busan, moro somente com a minha mãe, pois meu pai não aceitava o fato de eu ser gay então abandonou eu e minha mãe, mas eu acho que isso só foi uma desculpa para nos deixar, minha mãe está muito doente tinha de ficar enternada, então teve que me colocar aqui, faz um ano que vim para cá, nas férias passei praticamente todos os dias no hospital com minha mãe, hoje é meu primeiro dia de aula, antes de ir para a escola passei no hospital para me despedir dela, pois eu ficaria muito tempo sem ver ela, do hospital peguei um táxi até a escola, pequei meus horários e o número de meu quarto. Quando cheguei, vi uma roupa em cima da cama esquerda e o chuveiro ligado, pelo visto meu colega de quarto já chegou, comecei a arrumar minhas coisas para ficar livre, coloquei o fone no máximo e comecei a arrumar minha coisas, enquanto estava arrumando minhas coisas, ouvi um barulho que parecia de uma pessoa tropeçando, demorei um pouco para olhar para trás, quando olhei vi um menino só de toalha meio que "correndo" para o banheiro, acho que ele não percebeu que olhei para ele, menos mal, deu para ver o tamanho da bunda dele, e nossa que bunda!! Um tempinho depois, terminei de arrumar minha coisas, então decidi sentar na cama esperando ele sair do banheiro, até que percebi sua presença, eu acho que estou sonhando, não pode existir alguém mais gostoso que eu.

JungKook- Me chamo Jeon JungKook, prazer - digo levantando minha mão para cumprimentar ele

Jimin- Me chamo Park Jimin, o prazer é todo meu

JungKook- Você é novo aqui??

Jimin- Sim, e você??

JungKook- Não, já que é novato vou te apresentar aos meus amigos, vem comigo

Jimin- Tudo bem

*JungKook P.O.V*

Quando estavamos saindo do quarto, peguei em sua mão, na mesma hora ele corou, deu muita vontade de apertar suas bochechas. Quando chegamos onde os meninos estavam, eles se olharam e depois olharam para nós com aquela carinha, fazendo Jimin corar novamente.

TaeTae- Já ta se agarrando com o novato? - fala dando uma risadinha

Quando Jin percebeu que Jimin estava com vergonha, deu um tapa na cabeça de Tae.

TaeTae- Aii viado, porque fez isso?

Jin- Se você não percebeu o garoto ta com vergonha ôô animal

TaeTae mostra a língua para Jin, fazendo Jimin rir.

JungKook- Vocês podem se apresentar ou querem que eu mesmo faça isso??

Todos- Agente se apresenta - eles falaram tão rapidamente que me assustei

TaeTae- Eu me chamo Taehyung

Jin- Eu me chamo Seokjin

Hobi- Eu me chamo Hoseok

Nam- Eu me chamo Namjoon

Um fica em silêncio

Jungkook- Eu vou apresentar eles novamente

Jimin- Mais por - ele me interrompe

Jungkook- Jin/Omma-Hoseok/Hobi-Taehyung/TaeTae ou Tae-Namjoon/Nam-Yoongi/Suga a pessoa que é doce feito limão

Yoongi- Pega Suga e enfia no cu

Jimin- Agora entendi o doce como limão, vou chamar ele de Suga também, gostei

Yoongi- Nem se atreva

TaeTae- SUGA SUGA SUGA

Suga- Corre que cê vai morrer viado, vou taca bultaoreune em você

TaeTae saiu correndo e Suga foi atrás, então ouvimos a diretora falar no microfone.

Diretora- Por favor, todos os alunos se direcionem para o pátio....AGORA

A diretora gentil como sempre. Chegamos logo após a diretora que nos fuzilou com o olhar.

Diretora- Vocês iram agora para suas devidas classes para fazer as apresentações, e amanhã ira começar as aulas, seus professores iram explicar melhor, agora andem - ela diz e sai

TaeTae- Onde é sua sala Jimin?

Jimin- 6B1

TaeTae- Estamos todos na mesma sala!!

Omma- Deixa de conversa e vamos logo - diz e sai empurrando a gente até a nossa sala

Sra.JanDi- Bom dia alunos, eu me chamo JanDi e serei a professora de vocês, então vamos começar com as apresentações e depois vocês teram o dia livre- depois disso não prestei mais atenção em nada

Depois das apresentações tivemos o resto do dia livre, então decidimos ir a sorveteria que ficava na escola mesmo.


Notas Finais


Eu vou explicar como é a escola e tals, então por favor leiam..isso vai ajudar a entender a fanfic.

A escola é como se fosse uma "mini cidade" , dentro da escola tem os dormitórios, e várias outras coisas tipo: sorveteria, o refeitorio - que é onde eles fazem todas as refeições do dia - jardim, clubes - ainda vai ter um ep exclusivo só disso - quadra, piscina - a piscina não é pra lazer, e sim pra aulas e também pra o clube de natação - também tem outras coisas que vocês vão ver na fanfic.

E só pra lembrar, essa escola é uma das melhores de Busan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...