1. Spirit Fanfics >
  2. A new generation of demigods >
  3. Missão Cumprida

História A new generation of demigods - Missão Cumprida


Escrita por: DarthVader7

Notas do Autor


Voltei aqui gente, agora é o Ady novamente, eu e Larissa resolvemos que vamos postar um cap sim e um cap não, ou seja, eu posto um e ela o próximo, e depois eu e assim por diante

Capítulo 19 - Missão Cumprida


Fanfic / Fanfiction A new generation of demigods - Missão Cumprida

POV: Cibelle

Vi que Larissa caiu no chão, ela não se movia, pronto a menina morreu, brincadeira sei que não ela é forte. Guilherme estalou os dedos em minha frente me fazendo voltar a terra.

- Você ta pensando em um plano? Porque se não estiver pensando isso, pense, estamos precisando de algo - Disse ele.

- Nossa, ta né.

Sinceramente não faço ideia do que fazer.

-Olha que tal, só imos pra cima deles? - Sugeri a todos.

Todos toparam se prepararam. Khevin como sempre apressadinho foi o primeiro a sair correndo na frente, já saiu invocando seu cão infernal e subindo em cima dele, sacou sua espada e saiu cortando quem quer que ele visse primeiro. Logo depois nós todos saímos todos correndo pra cima deles, estávamos todos lutando acirradamente.

- Guilherme! - Gritei.

- Quié Cibelle?! - Ele respondeu educadamente (só que não).

- Pegue a Larissa e leve-a para um lugar seguro antes que ela seja pisoteada por todos nós.

Ele assentiu com a cabeça e saiu correndo em direção a Larissa.

POV: Narrador

Guilherme foi obrigado a parar quando uma horda de homens , uns cinco. Adrean percebeu na hora, chegou atrás de Guilherme e enfiou sua foice no chão, fazendo assim o chão onde os homens estavam se abrir e eles caírem num vazio escuro. Guilherme olhou para trás de assentiu com a cabeça agradecendo.

Voltou a correr, quando chegou perto de Larissa, se ajoelhou ao lado dela e colocou a cabeça dela em seu colo, tentou chamar ela, mas nada, deu tapas na cara dela, mas mesmo assim ela não acordava, ele então percebeu que ela não acordaria e decidiu pega-la no colo. Quando levantou, viu que ninguém estava em seu caminho então correu, o máximo que pode, levou ela até o carro e deitou ela no banco de trás, pensou e sair e ir ajudar seus amigos, mas achou melhor ficar com Larissa para o caso dela acordar, ele acreditava que seus amigos conseguiriam fazer o que tinha que ser feito.

                                                                                 ****

Cibelle também tinha uma bolsa magica, ela não sabia que Larissa tinha pegado armas então foi la e pegou mais, ela pegou o tanto que conseguiu até seus amigos avisarem que eles tinham que sair de la o mais rápido possível, ela não entendeu muito bem o porque de ter que sair de la rápido mas fez oque tinha de ser feito e seguiu-os.

Guilherme estava esperando eles dentro do carro quando viu seus amigos saindo correndo e atrás deles houve uma explosão 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e agora só falta esperar que a Larissa poste o próximo, Gente eu ia fazer o cap grande mas eu tenho que sair agora, exatamente agora mesmo então não deu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...