História A New "Goodbye" - Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 20
Palavras 558
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi peoples.. >]

Capítulo 1 - " Agora eu quero Ir "


Fanfic / Fanfiction A New "Goodbye" - Imagine Park Jimin - Capítulo 1 - " Agora eu quero Ir "

Quase paixão, quase amor, quase namoro, quase término, quase melhores amigos, quase para sempre, quase feliz. Cansei de quases.

Carolina Bensino


Cansada.. Palavra definida para mim neste exato momento.. Ou melhor, acabada ! Isso mesmo, acabada !

Olá.. Sou (S/n).. Tenho 18 anos de idade e moro em Busan desde meus 14 anos de idade. No exato momento estou passando dificuldades financeiras com minha mãe.. 

Eu tenho um namorado chamado Park Jimin, espera ! Não sei se posso considera-lo meu namorado. Faz absolutamente 2 semanas inteira que não nos vemos. Não trocamos mensagens e nem nada disso !

Park Jimin no começo do namoro era um amor de pessoa. Atencioso comigo, cuidadoso e amoroso ! Mais isso tudo mudou nesses últimos meses.

Pelo o que soube o mesmo arranjou um emprego para poder de manter vivo junto com o irmão mais novo Jeon Jungkook. Park Jimin trabalha de Prostituto todas as quintas feiras. Disse que se não fosse este emprego, nem ele e nem o irmão estariam vivos.

Hoje seria o dia em que mudaria toda a relação que tivemos. Terminar o namoro ! Não aguento mais ele me trair em minha frente e depois vir com uma desculpa esfarrapada do inferno falando que ela o agarrou, para mim já chega !

Chega de mentiras para perto de mim.. Chega de mentira para sempre ! Já que vou acabar com isso.. Pelo menos vou me sentir livre.. Finalmente livre !

Havia tomado uma ducha quente e estava esperando pelo mesmo em uma praça calma que havia perto de minha casa.

Busan Estava fria, estávamos prestes a entrar no inverno ! Meus lábios começam a rachar com uma determinada demora !

* 20 minutos depois *

20 minutos esperando Park e nada de noticias. Quando vou decidir levantar-me alguém aparece atrás de mim me dando um abraço de urso. Dou um pequeno suspiro e logo me viro dando de cara com ele...

- Desculpe a demora.. Jeon estava na casa de um amigo, tive que ir buscá-lo. - Ele solta uma risada e logo se senta em meu lado - O que queria falar comigo (S/n) ?

Eu não Havia feito um discurso para terminar o relacionamento...vou ser sincera na marra !

- Jimin temos que conversar muito sério ! - Falo e logo o mesmo muda sua expressão para uma pensativa 

- Sobre !? - Ele pergunta curioso

- Nosso relacionamento ! - Pronuncio e logo o mesmo abaixa sua cabeça - Eu estou cansada.. Não aguento mas como estamos.. Não aguento mais nossas brigas, não aguento mais você me traindo Park Jimin, você não sabe o quanto te amei. Mais você também.. Lerdo do jeito que é! Desculpe se fui rude apenas lhe disse a verdade ! -- Quando o mesmo iria abrir sua boca para falar, renuncie novamente -- Cala boca que ainda não terminei ! Tudo em que existiu nas nossas vidas acaba aqui ! Estou terminando com você !

- N-não.. Por favor (S/n) pense melhor em sua decisão.. Tem certeza que queres isso !? Do fundo do seu coração !? - Ele pergunta chorando - Fale me olhando !

- Eu quero terminar com você ! - Falo chegando bem perto de seu rosto.

- Você não pode. Por favor eu te amo muito (S/n) ! - Ele continua 

- Jimin.. Agora eu quero ir ! - Falo e logo me solto de seus braços indo em direção para minha casa



Notas Finais


Erros !? Perdão !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...