1. Spirit Fanfics >
  2. A New life >
  3. I'm donne of this shit

História A New life - I'm donne of this shit


Escrita por: baby450

Capítulo 15 - I'm donne of this shit


Acordei me sentindo cansada. E dolorida. Principalmente dolorida. Tento focalizar minha visão uma vez que a forte luz do lugar onde estou agride meus olhos, e procuro entender AONDE DIABOS ESTOU???? Quando meu travesseiro se move, me assustando.

Olho para cima atordoada e vejo o belo rosto de Maxon, que mesmo aparentando um sono profundo possui a face e os músculos de seu corpo rígidos, como se estivesse perigosamente irritado com algo. Tento me mover sem acordá-lo, mas é um esforço inútil.

-Bom dia, querida- ele diz sorrindo mas com os olhos transbordando de preocupação.- Como você está se sentindo?

- Bem dolorida, mas viva. Então estou bem! - digo com o raciocínio meio lento

- Quase morri de preocupação, Ames!

- Não entendo o por quê- respondi petulante- você não me escolheu, então não acredito que exista um motivo plausível para essa sua preocupação.

- Mas é claro que existe! - ele me olha magoado e resisto à vontade de beijá-lo loucamente- eu te amo, América Singer!

Meu sangue ferveu. Eu estava com raiva de todos os envolvidos nessa situação( Maxon, eu, Aspen, Rei Clarckson, Rainha Amberly, Kriss e até mesmo Lucy), então decidi que colocaria um ponto final nessa bagunça que criamos e lutaria insanamente, arduamente e incansavelmente por Maxon, nosso amor e nossa felicidade.

-Olha Max, eu estou cansada de toda essa porcaria de ter que ficar me escondendo e sofrendo por você! Eu quero viver com você, mas na primeira vez em que eu realmente precisei que você me ouvisse e acreditasse me mim você me virou as costas. Como posso saber que isso não irá mais se repetir? Como posso saber que você não vai mais me deixar? Porque é isso o que está acontecendo com todos ao meu redor, ou mostram a sua verdadeira face, como a minha mãe- neste momento meus olhos se encheram de lágrimas ao me lembrar de suas palavras- ou me abandonam, como você mesmo o fez.....

A partir daquele momento a única coisa que eu parecia ser capaz de fazer era chorar, não só pelo meu ombro ( que por sinal estava doendo para um grande caralho) mas principalmente pelo meu coração. O coitado já nem estava mais quebrado ou machucado, ele já estava totalmente destruído, eu sentia que dele havia sobrado apenas o pó.

-Shhhh..... vai ficar tudo bem agora, meu amor- ele sussurrava com aquela voz rouca dele, que sempre me deixava louca- só respire, que eu vou cuidar de você..... Vamos Ames, respire com calma, você já lesionou suas costelas, não pode força-las desta forma sem se machucar ainda mais ....

- Pro- pro- promete .... que nun- nunca mais ... vai ...vai me deixar? - pedi aos soluços e posso jurar que vi seus olhos se encherem de lágrimas

- Pode ficar tranquila, minha linda! Eu te prometo que nunca mais vou te deixar e que vou cuidar direitinho de você, pode ficar tranquila! Eu te amo .... - ele disse calmamente enquanto acariciava meus cabelos

Enquanto me acalmava uma espécie de filme começou a rodar na minha cabeça. Nosso primeiro encontro. A primeira vez que ele me chamou de "sua querida". O dia em que chutei suas joias reais.... Esse pensamento específico me vez rir .

- Você não sabe o quanto esse som me faz mais feliz... - ele disse me olhando todo carinhoso.

- A minha risada? - perguntei enquanto ainda ria mais um pouco

- Exatamente! É um dos mais belos sons que já ouvi em toda a minha vida... Mas estou muito mais interessado no motivo que a fez rir- ele diz me olhando um pouco mais tranquilo. A preocupação e angustia de antes se suavizando um pouco

- Eu estava me lembrando do dia em que você se jogou em cima do meu pé... - digo fazendo graça

- Você chutou as minhas bolas!!!!- ele disse se fazendo de bravo, mas com um fundo de divertimento em sua voz

- Mas que calúnia, eu nunca seria capaz de tal coisa, Majestade!- digo também fingindo indignação

Paramos por um momento enquanto riamos como dois idiotas sem nenhuma preocupação, que era exatamente o que éramos naquele momento .

- Sabe Max, eu preciso te confessar duas coisas- disse olhando em seus olhos lamacentos .

- Pode sempre me dizer o que você quiser, meu amor.

- Eu estou com sono- disse me recostando novamente em seu peito largo e fechando os olhos, me deliciando com seu cheiro e seus braços me cercando

-E qual era a segunda coisa?- ele pergunta baixinho acariciando minhas costas e as minhas pernas que, por conta da falta de espaço (e porque eu amava esta posição) estavam em cima das suas

- Eu ainda te amo, loucamente, desesperadamente e infinitamente.....- dito isso caio em um sono profundo, sonhando com mil possibilidades para o nosso futuro.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

​ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

A confusão havia acabado, meu corpo estava curado e mais leve. Deveria agradecer a Maxon por isso. Ele ia me visitar todos os dias em meu quarto e ficava comigo até que eu adormecesse. Um lindo mesmo. Kriss seria enforcada em praça pública em algumas semanas, por incrível que pareça, o adiamento foi ideia da rainha Amberly, não sei se por esperança de o filho mudar de ideai ou se era só para deixa-la agonizando, sem saber quando iria partir para os braços do capeta, que é o lugar dela. Eu aposto mais na segunda opção, Amberly não me parece o tipo de pessoa que permitiria que uma vadia qualquer machucasse seu único filho... Pelo menos é o que eu acho...

Mas enfim, vamos as noticias boas: Aspen e Lucy marcaram a data do casamento para o final do ano. Marlee acha que está grávida e a família de Amberly continua aqui no castelo, são todos muito amáveis e o melhor de tudo : DETESTAM o Rei Clarckson.

Estava perdida nestes pensamentos quando ouço algo caindo na piscina, mas aparentemente eu fui a única quem ouviu, pois todos estavam afastados dela, e mais próximos das tendas que foram montadas para o churrasco de despedida para os primos e a tia de Max. Um mau pressentimento toma conta de meu corpo, e vou correndo até a piscina. Quanto mais me aproximo vejo que algo está se mexendo ao fundo, meu primeiro pensamento é que seria algum animal ou até mesmo um dos convidados que se irritou com esse calor dos infernos e resolveu pular para se refrescar, mas eu não poderia estar mais enganada. Era uma criança, e ela estava se afogando. Sem hesitar ´por nenhum segundo pulei na piscina e a tirei pelos braços. Assim que emergimos, percebo que está tudo um caos à  nossa volta, pessoas gritando e chorando pela criança e a pequena tossindo água em cima de mim.

Sinto algo se mover atrás de mim e me viro assustada, mas assim que vejo que é relaxo

-Pelo amor de Deus, Ames! Quer me matar de susto? Pela segunda vez este mês?- ele diz se aproximando e tomando a menininha de meus braços - eu juro por Deus que você já me envelheceu uns 40 anos ....

Ele passou um de seus braços pela minha cintura enquanto o outro carregava a criança, que naquele momento já se divertia na água. Fiquei feliz por ela estar bem. Ela foi a primeira a siar da piscina, e foi recebida por toalhas e sermões, mas não parecia estar muito arrependida não... Logo em seguida eu e Max saímos da água e ficamos nos encarando até eu ouvir o Rei gritando atrás de mim

- Você não se cansa de fazer merda??????

 


Notas Finais


SORRYYYYYYYYYYYYYY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...