1. Spirit Fanfics >
  2. A new life >
  3. Despedida

História A new life - Despedida


Escrita por: Dark_Lindsay

Notas do Autor


Cá estamos nós com mais um capítulo! Boa leitura 😗😗

Capítulo 2 - Despedida


Fanfic / Fanfiction A new life - Despedida


 Alguns dias se passaram e o dia de embarcar para uma nova vida chegou, vocês devem estar se perguntando o porquê de alguém abandonar um relacionamento tão "perfeito" e ir se aventurar sozinha em outro país, eis que lhes respondo. 
 Alguns anos atrás, especificamente dois anos, eu passei por vários testes para ser convocada para trabalhar em uma grande empresa de tecnologia, a qual tem filiais por vários países, minhas esperanças de conseguir o emprego já tinham acabado, quando no início do ano eu recebi um e-mail, no qual o assunto era a minha admissão na empresa, a minha felicidade foi tanta que era como se tivesse  chegado a minha carta de Hogwarts, porém, como nem tudo é um mar de rosas, o local onde eu trabalharia seria no Canadá. 
 O Léo não poderia ir comigo, estava na metade do seu curso de medicina, na universidade dos seus sonhos, seria injusto pedir para que ele abandonasse tudo, toda sua estabilidade e fosse se aventurar comigo. Então....cá estamos! 
 - Se você me trocar por um Canadense eu juro que pego o primeiro avião que tiver e vou pessoalmente socar a cara dele- Dizia enquanto me fazia cafuné. 
- Se você for pegar algum avião, com certeza será para me ver, e não para socar alguém- Minutos depois ouvimos a voz da mulher anunciando que meu voo iria partir, então chegou a hora mais dolorosa, a despedida. 
 Como era de se esperar, lágrimas incontroláveis caíram sobre meu rosto, Léo passava a mão carinhosamente na minha face, em uma tentativa de dizer que tudo daria certo, quando eu vi lágrimas caindo dos seus lindos olhos verdes, foi a primeira vez que eu o vi chorar. 
- Ei meu amor, vai dar tudo certo.- Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de selarmos nossos lábios com um beijo, nos beijamos como se fosse o último de nossas vidas, o que eu não sabia é que provavelmente seria o último da nossa história. 
 A moça do microfone deu o último aviso, era hora de partir, mesmo com o coração apertado me dirigi ao embarque. 
- Eu te amo!- Aquela foi a última frase que eu ouvi da sua boca, antes de embarcar naquele avião, rumo a uma nova vida. 


Notas Finais


Se alguém estiver gostando, dá um salve aí gente, mordo não tá 😂, Bjus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...