1. Spirit Fanfics >
  2. A new life >
  3. Balada

História A new life - Balada


Escrita por: Dark_Lindsay

Notas do Autor


Se alguém tiver lendo comenta aí pfvr se querem que eu continue 😂

Capítulo 3 - Balada


Bom, agora que minha trajetória até aqui já foi explicada, posso voltar ao presente, que por sinal não é nada longe do passado, visto que se passaram apenas duas semanas desde que saí de São Paulo. 
 Estou morando em um apartamento cedido pela empresa, é incrivelmente bonito, e se eu me atrever a ir na sacada, o que não acontece com muita frequência, tem uma bela vista para um parque. Praticamente todos os moradores do prédio são funcionários da companhia, pelo que pude perceber. 
 Como hoje é domingo, resolvi conhecer a cidade com Michelle, uma amiga que veio morar no Canadá com apenas 5 anos. Enquanto espero decido escolher uma roupa, pode parecer algo simples, mas se você vem de uma região extremamente quente para uma fria, pode apostar que não é, principalmente quando não se renova o guarda roupa, o que é meu caso. 
 Após longos minutos de espera a campainha toca.

- MYYYYYY GOOOOOD, COMO VOCÊ TÁ GOSTOSA AMIGA. - Michelle grita e pula para um abraço de urso. 

- Tu vai me matar em menos de seis meses no Canadá, Mi
Após muita euforia finalmente saímos de casa, Michelle nunca gostou de sair sozinha, e claro que dessa vez não seria diferente, alguns amigos seus nos esperavam no carro. 

- Porra Mih, dois anos pra tu descer desse prédio- O dono da voz era Josh, um típico americano de filme, loiro de olhos azuis com um físico impecável

- Por que não deixa de ser babaca pelo menos um dia e respeita a garota nova- Dessa vez era Enzo. Não vou mentir, seu tipo de beleza me deixou extasiada, não era aquele cara gostoso comum, ele era diferente, não sei como dizer, mas é o tipo que você tira a roupa e diz: me come. Claro que não posso ter esse tipo de pensamento, eu ainda namoro.

Depois de alguns minutos no carro jogando conversa fora e nos conhecendo, descobri que Josh tinha uma banda e Enzo um restaurante 
Enfim chegamos no local, era uma balada.

-Lolaaaa._ Ouvi alguém me chamando em meio a multidão que dançava fervorosamente, só tive tempo de piscar e já estava sendo puxada por Michelle para o meio da pista 
Alguns minutos depois saí da pista e fui pegar uma bebida

- Uma vodka, por favor.- Pedi ao Barman 

- Desse jeito não vai lembrar da noite amanhã.

- Pode acreditar que eu vou, Enzo
Algumas doses depois e estávamos definitivamente bêbados, quando me dei conta estávamos dançando, perto o suficiente para sentir sua respiração no meu pescoço e sua mão em minha cintura. 
 Um arrepio percorreu todo meu corpo, com certeza meu corpo desejava mais. Em um breve momento de lucidez, lembrei-me do Leo, o homem que a duas semanas eu julgava ser o único capaz de fazer sentir prazer, era errado, e eu precisava sair dalí. 
 Sem dar explicações apenas o empurrei e corri daquele lugar, exatamente como nos filmes. Correndo sem olhar exatamente por onde andava, apenas senti o baque. 
 Estava de quatro em cima de alguém no Canadá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...