1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life >
  3. Vou-me mudar !

História A New Life - Vou-me mudar !


Escrita por: Miku_Sonikku

Notas do Autor


Desta vez não é uma história de Sonic mas sim minha ! Espero que gostem !

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Vou-me mudar !


P.O.V

Olá eu sou a Katsura, tenho 15 anos. Sim eu tenho um nome japonês porque primeiro moro no Japão e segundo o meu pai é japonês. Enfim...eu vou-me embora do Japão daqui a 1 dia ou seja amanhã e para onde para Portugal pois é ! A minha mãe é portuguesa, então eu consigo ir para lá e entrar com facilidade numa escola. Como os meus pais confiam em mim e eu sou responsável vou para Portugal.

P.O.V OFF

Ela estava na sala com os pais a ver televisão até que olhou para as horas.

Mãe, pai vou-me deitar amanhã tenho de levantar cedo para apanhar o avião, então boa noite ! - disse ela a sorrir.

Boa noite filha, não te esqueças de por o despertador. Vou ter tantas saudades tuas quando chegares a Portugal dá notícias já que não te vou ver de manhã ! - disse ela quase a chorar.

Claro que sim mãe, talvez nas férias eu venha cá, eu vou ficar bem não te preocupes. - disse ela abraçando-a.

Sayonara ! - disse ela para o pai.

Sayonara ! - disse ele também a abraçando-a.

O pai dela não gostava muito de despedidas mas claro que ficou triste. Ela chegou ao quarto vestiu o pijama e foi-se deitar. Pôs o despertador para as 6h30 da manhã, e deitou-se.

Como é que vai ser daqui para a frente ? - pensou ela - o que vale é que eu sei falar português muito bem.

Ela sabia falar japonês porque ela andava numa escola japonesa, mas sabia falar melhor português, desde pequena que estava habituada.

Bem é melhor eu dormir ! - disse ela.

Ela apagou a luz e tentou adormecer ela não conseguia pois estava preocupada com a mudança mas logo fechou os olhos e adormeceu.










Notas Finais


Espero que tenham gostado ! bjs tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...