1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life >
  3. Bem... cheguei

História A New Life - Bem... cheguei


Escrita por: Miku_Sonikku

Notas do Autor


Mais um capítulo ! Yeah !


Boa leitura ^_^

Capítulo 2 - Bem... cheguei


P.O.V

Acordei eram 5h30 da manhã, fui tomar banho, de seguida fui-me vestir, vesti umas calças pretas justas e uma camisola rosa com letras e uns ténis. Fui á cozinha vi que os meus pais já não estavam lá, já tinham saído para trabalhar, tomai o pequeno almoço peguei nas chaves de casa e nas malas, suspirei e despedi-me da casa.

Bom, parece que vou-me embora . - disse eu.

Abri a porta e vi um bilhete dos meus pais !

Filha, vamos ter muitas saudades mas sabemos que és capaz e vai tudo correr bem dos teus pais que te adoram ! Bjs !

Tive vontade de chorar enquanto lia mas conti-me e sai de casa, fechei a porta, chamei um táxi demorei um pouco pois em Tóquio não é fácil, depois de estar á espera do táxi ele chegou entrei e paguei disse que era para me levar ao aeroporto. Olhei os últimos segundos para a casa.

Passado 20m.

Já tinha chegado ao aeroporto apresentei o bilhete para o destino, depois de o apresentar fui-me sentar na sala de espera, á espera do avião.

P.O.V OFF

O avião já tinha chegado, ela estava um pouco nervosa pois era a primeira viajem de avião dela. Ela subiu as escadas para entrar e sentou-se. Passado um pouco o avião começou a descolar ela tremia por todos os lados. Ela olhava cá para baixo e via Tóquio a passar-lhe ao lado.

Adeus Japão ! - disse ela com um sorriso de canto.

Ela pôs os fones e começou a ouvir várias bandas de rock. Passado 12h o avião tinha chegado ao aeroporto de Lisboa.

P.O.V

Cheguei ao aeroporto de Lisboa, desci do avião e pôs os pés bem assentes na terra, a viajem nem fui tão má pensava que ia ser pior !

Ah olá Portugal ! - disse eu a suspirar e a rir-me.

Vi um ponto de táxis e fui chamar um. Entrei no táxi e sentei-me.

Boa noite senhor ! - disse eu.

Boa noite para onde deseja ir ? - disse o taxista.

Para o centro de Lisboa ! - disse eu a pagar.

Muito bem ! - disse ele a receber o dinheiro.

P.O.V OFF

O táxi parou no centro de Lisboa e ela agradeceu, ela saiu do táxi. Ela procurou no mapa (ela tinha comprado um mapa) e procurou o prédio onde ia morar. Ela andou depressa pois amanhã já tinha aulas na escola nova. Finalmente encontrou o prédio, o prédio era bonito com 10 andares. Os pais dela tinham dinheiro então conseguiram-lhe comprar um bom prédio para morar.

Wow o prédio é bonito ! - disse ela espantada.

O prédio tinha um porteiro então ele ajudo-a a subir com as malas ! Ela subiu no elevador e carregou no botão do 9°andar.

Fui logo calhar no 9°andar ! - disse ela.

Ela saiu do elevador, abriu a porta da casa e ficou muito espantada a casa tinha uma sala enorme com vista para Lisboa uma cozinha um quarto e uma casa de banho ! A casa não era tão mas tão grande mas era bem fixe.

Fixe, os meus pais escolheram bem ! - disse ela a por as malas no chão.

Ela fechou a porta e foi por as malas no quarto. Abriu as malas e pôs a roupa no armário, foi até á cozinha só comer uma sandes ela não tinha muita fome depois daquela comida de avião que a deixou enjoada. A casa já tinha tudo pronto para ela, como já era tarde ela fui-se deitar amanhã já ia ter aulas, ela estava um pouco ansiosa mas estava confiante.

Chegou ao quarto e deitou-se mas antes de dormir ligou aos pais para lhes dar notícias.

Tou ! Mãe ! - disse ela.

Tou ! Filha então como estás ? - disse a mãe.

Estou bem já cheguei, o apartamento é muito bonito já arromei as coisas e agora fui-me deitar porque já é tarde e amanhã vou ter aulas. - disse ela.

Tens razão, então vai lá dormir e amanhã tem um bom primeiro dia de escola aí ! - disse a mãe.

Sim mãe, dá beijinhos ao pai ! - disse ela.

Claro adeus filha ! - disse a mãe a desligar o telemóvel.

Ela desligou o telemóvel e a luz.
Assim ela adormeceu.
























Notas Finais


É este o capítulo ! Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...