1. Spirit Fanfics >
  2. A new life >
  3. Um momento, um tanto estranho

História A new life - Um momento, um tanto estranho


Escrita por: Ankisa

Notas do Autor


N está tão boa, é minha primeira fanfic más tentarei melhorar cm o tempo

Capítulo 1 - Um momento, um tanto estranho


Fanfic / Fanfiction A new life - Um momento, um tanto estranho

Queria ter uma vida normal pelo menos uma vez desde quando eu nasci, más infelizmente nem tudo é o que sonhamos..

 N tenho um nome pelo menos ninguém nunca disse que eu tinha um, eu tambem não tenho pais, dizem que minha mãe morreu assim que nasci e meu pai? Bom, ele sumiu no mundo me deixando assim com minha tia, a Madame Red ela não é nada legal comigo na verdade nem pareço seu sobrinho já que pra comer devo trabalhar, e só tenho roupas velhas e rasgadas, não que eu esteja reclamando más eu só queria ser uma criança normal, queria poder ir a escola já que nunca frequentei uma, não que eu não saiba escrever, tinha um amigo que me ensinou algumas coisas más ele sumiu a algum tempo atrás, sem deixar noticias e nem nada, sinto saudades dele, pois agora não tenho com quem conversar e faço tudo sozinho, aliás ela não venho até agora perguntar se já terminei tudo oque tenho que fazer, será que tem visita? Acho q vou ver.
      
    * andando até a sala*

Estranho ela deixar a porta da sala fechada, ela raramente faz isso a não ser que tenha alguém importante com ela, então acho melhor eu nem abrir.
 
-hmm~

Que brarulho é esse? Parece alguem gemendo, irei dar só uma espiadinha pra ver se está tudo bem.

*abre a porta um pouquinho*

-Oque é isso?????

Grito espantado com oque vejo, nunca imaginei tal sena na sala ainda mais sendo com a madame Red.


Notas Finais


Se tiverem alguma opinião pra mim melhorar podem falar.. Obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...