1. Spirit Fanfics >
  2. A new life >
  3. Cap 12

História A new life - Cap 12


Escrita por: Ankisa

Capítulo 12 - Cap 12


Fanfic / Fanfiction A new life - Cap 12

Ouço passos de algué indo para a sala, estava andando de vagar, acho que não queriam atender o telefone, más não parava de tocar, então o barulho para e o silêncio toma conta do lugar, alguém já deve ter atendido e desligado, então alguém bate na porta.

- Ciel?
- Oi, é você Alois?
- Sim, fui atender o telefone e era o Sebastian, ele parecia bastante preocupado, e perguntou se eu sabia algo de você.
- E oque você disse?
- Sinto muito, não pude contar que você estava aqui pois Claude iria ficar muito bravo e descontaria em nós dois.
- Entendo, más quero ir embora da qui logo, não aguento mais, estou morrendo de fome e de dor.
- Claude judiou muito de você?
- Sim.. Más não quero falar nisso - Eu disse sentando encostado na porta.
- Agora tenho que ir, se não Claude pode ir no meu quarto e eu não estar lá.
- Tá bom...
- Eu volto depois.
- Está bem

Escutei os passos dele indo, e de novo o silêncio voltou a tomar conta.
Não sabia oque fazer se Claude voltasse, eu estava com medo muito medo..
Fiquei um bom tempo sem fazer nada, não tinha barulho e a única coisa que eu podia fazer era olhar para o teto, e pela janela que ficava de frente para o portão, estava tão chato, na verdade isso não importa, só queria sair da quele lugar logo.
Eu estava com sono, muito sono mas não queria dormir, isso me deixaria desprevenido contra aquele homem e se ele entrasse no quarto poderia acontecer a mesma coisa de antes.
Eu estava quase adormecendo mesmo sem querer, quando alguem chama:

- Ciel?
- Alois?
- Sim, eu consegui a chave escondido enquanto Claude saiu - Disse ele abrindo a porta
- Más.. E se ele descobrir?
- Não sei, más vamos antes que ele volte, rápido
- Está bem.

Quando chegamos na sala e iríamos abrir a porta Claude chegou, foi uma surpresa enorme, e um susto enorme também, oque ele faria com a gente na quele momento eu não queria nem imaginar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...