1. Spirit Fanfics >
  2. A new life >
  3. Cap 14

História A new life - Cap 14


Escrita por: Ankisa

Capítulo 14 - Cap 14


Fanfic / Fanfiction A new life - Cap 14

- Do Alois? Más ele me ajudou muito, estava até me ajudando a sair da quela casa..
- Deixa isso pra lá, mais importante como está se sentindo?
- Estou bem, tirando a dor corporal..
- Hum.. Não quero que ninguém nunca mais o toque, só eu que posso o tocar, você é meu pra sempre - Disse Sebastian me abraçando com muita força, era tão aconchegante, queria que ele nunca mais me soltasse. Ficamos ali deitados abraçados então eu adormeci ali no quarto dele mesmo, eu estava cansado de mais para fazer qualquer coisa.

-Como foi bom dormir, falo me espreguiçando, pera cadê Sebastian? - Olho para os lados mas a única coisa que vejo é uma bandeja cheia de comida e com um bilhete dizendo : - Irei resolver alguns problemas, logo eu volto, até lá se cuide e não se preocupe os empregados estaram tomando conta de você e aliás o Pluto também, mesmo você não conhecendo ele, sem mais delongas.. Bjss até depois meu pequeno." por que não me esperou acordar para sair? Queria ficar mais tempo com ele, que horas será que são - Falo olhando para o relógio, nossa já é outro dia, dormi de mais meu deus. - Vou comer e logo tomar um banho.
   
              10 min depois

Estava ótimo, eu estava mesmo faminto - Fala Ciel indo para o banheiro. - Tiro minhas roupas e me olho no espelho, eu estava cheio de hematomas isso era constrangedor, ainda mais por ser algumas do Claude.. Fala com a voz trêmula. Bom.. Vamos esquecer isso e deixar pra lá, não quero mais lembrar do que aconteceu - Fala entrando no chuveiro. Onde será que Sebastian foi? Eu nunca senti isto más acho que estou com um pouco de ciumes.. Vai que ele foi se encontrar com outras mulheres? Vai que se cansou de mim? Meu deus, no que estou pensando? Se isto tivesse mesmo acontecido ele nunca que teria ido atrás de mim na casa de Claude.. Tenho que começar a confiar mais em Sebastian.

Saio do chuveiro, visto uma roupa, a primeira que vejo na frente, tinha muitas pra escolher e realmente não tenho paciência pra isso, desco as escadas correndo e na sala me deparo com um cachorro enorme.. E do lado dele está Mey rin.
- Cuidado - Grito achando que era perigoso ficar ao lado deste cachorro.
- este é Pluto, ele é inofencivel n precisa ter medo não.
- Está bem... - Me a próximo esticando as mãos para acariciar o cachorro..







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...