1. Spirit Fanfics >
  2. A new life >
  3. Insegurança

História A new life - Insegurança


Escrita por: Ankisa

Notas do Autor


Este cap ficou mais curto, não que os outros estejam muitos longos né.. Bom e é a primeira vez que faço Ciel on/off e Sebastian on/off então não sei se é assim.

Boa leitura (^▽^)

Capítulo 9 - Insegurança


Fanfic / Fanfiction A new life - Insegurança

- Claro que pode, oque é?
- Eu.. Sou só um objeto pra você? Que você usa somente para se desfazer?
- Por que está pergunta?
- Por nada.
- Hum...percebi que você estava estranho desde que voltou do banheiro com o Alois, e também percebi que ele não parava de te olhar, eu já estava até com ciúmes, pois o você pertence somente a mim.
- Pertenço?
- Sim, respondendo a pergunta.. Claro, eu não sinto nada por você, eu só o uso.
- Más...
- Oque? Pensou que eu o amava ou algo assim? Ha ha não, você é somente como uma putinha que eu uso a hora que eu quiser.

Depois que ouvi estas palavras sai correndo do quarto, desci as escadas o mais rápido que pude e antes mesmo de perceber me deparei chorando.
- Por que? Por que estou chorando? Eu deveria saber, afinal eu aceitei isso desde quando vim morar com ele.

Más eu não parava de chorar, e continuei correndo, eu sai daquela casa e fui para um lugar qualquer, sai tão rápido que nem eu mesmo sábia onde eu estava, fiquei em um canto da rua, num beco já era 17:00 logo iria anoitecer, não gosto do escuro, mas também não quero voltar, não quero olhar para ele...
                   ( Ciel off)
               ~~~~~~~~~
              ( Sebastian on)
Eu não deveria ter falado aquilo para ele..achei que ele voltaria logo mas faz um tempo desde que ele saiu, as ruas são perigosas a noite, não sei oque fazer.. Na verdade nem sei se disse a verdade a ele, más eu não poderia falar tudo o que sinto, eu.. Gosto dele sim, más é diferente e não quero que ninguém o toque além de mim, acho melhor eu ir logo atrás dele.
                  ( Sebastian off)
                ~~~~~~~~~~~
Diz Sebastian pegando uma blusa para ele e outra para levar a ciel, até por que ali fazeria muito frio a noite, logo ele sai.
                        ( Ciel on)
Está cada vez mais escuro e eu ouço passos, parece que tem alguém se aproximando, pelos passos parecem duas pessoas, quem pode ser? Estou com medo, inseguro, talvez eu nem deveria ter saido.. Duas pessoas chegam perto, seus rostos eram familiares más estava escuro e eu não conseguia ver muito bem ..


Notas Finais


Estou pensando em fazer outra fic mas estou sem idéias... Aff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...